usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

TERCEIRO GRANDE DESAFIO TRENDY MAKEUP  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Bom, pro desafio de setembro a gente pensou numa coisa bem divertida – pra lembrar que esse é o nosso objetivo maior: diversão. Na verdade a gente achava que essa tinha que ser a make de outubro (mês das bruxas, oi?), mas tudo bem, vamos nos jogar agora logo:

O que vocês terão de fazer é se inspirar na make muitcho lôka da Amy Winehouse para preparar uma produção pra gente! Vejam as fotos da crazy, tomem uma dose de vodka, e se joguem com a gente!

Inspirem-se na make:



Inspirem-se nos carões:



Inspirem-se nos looks:



Só não há precisão de se inspirar na atitude trash:



(Bom... talvez sim, mas SÓ PRA SESSÃO DE FOTOS!!!!! Na vida, lembrem-se de Amy e repitam com a gente: "para as drogas eu digo NO NO NO!" :)

Vamos lá, o passo-a-passo:


Fotos

1 - Rosto: passe base, pó, corretivo e depois blush (de preferência) com efeito bronzeador.

2 - Olhos: marque o desenho do delineado com lápis preto, use uma sombra nude pra cobrir as pálpebras (rosinha, beige, caramelo, etc, que seja perto do tom da sua pele, mas SEM brilho), defina bem as sobrancelhas, cubra o desenho do delineado com o que vocês preferirem (delineador líquido, cremoso, lápis, aquarela, etc) na cor preta, e finalize com rímel preto.

3 - Boca: batom nude puxado pro rosado, SEM brilho. Vocês escolhem a tonalidade que for melhor pra pele de vocês, mas a idéia é que a boca não sobressaia na maquiagem!

4 - Cabelo e roupas (opcional!): querendo, vocês podem copiar o estilo da maluca. Só não fiquem sem tomar banho, pelamór!

A foto mais legal na nossa opinião ganha o mimo. A gente vai procurar a maquiagem mais próxima, mas também a mais inspirada, ou seja: a gente quer uma aura Amy!

Pra ajudar ainda mais, a lindinha fofinha e adorada Lauren Luke, a Panacea81 do Youtube, fez um tutorial com maquiagem inspirada na Amy. Quem não entender inglês, ou o inglês-irlandês (super cute) dela, pode seguir as imagens mesmo, que dá pra entender o passo-a-passo:







Agora, o que fazer: mandem pro nosso email (ittwins@gmail.com) até o dia 20 de setembro uma única foto de rosto, e 3 fotos dos olhos (aberto, semi-aberto, fechado). Assim ó, organizadinho e com arquivos leves, como a Eliana fez no último desafio:



Mandem também uma listinha com os produtos que usaram, só pra dar uma dica pras colega.

O mimo dessa vez vai ser um rímel Définicils Waterproof, da Lancôme (tamanho normal e, claro, NOVO!).

Ah, já ia esquecendo: vai ter mimo também pra blogueira que trouxer mais participantes! Yay! É só fazer um merchand básico no blog de vocês, e pedir pras leitoras que forem participar pra escrever no email “vim pelo blog de fulana”. Quem agregar mais miguxas pra brincadeira ganha dois creminhos pro rosto: um hidratante Shine Control (1,4ml), da americana Bioré, e uma máscara de tratamento Clay and Plant Face Mask Purifier (2ml), da linha de aromaterapia da marca australiana Natio.

Meninas, espírito esportivo, hein!

Beijinhas, e divirtam-se bastante nas produções!

UPDATE DA BOA: o cabelo dela é de criancinhas de países pobres: eles vendem o cabelo pra conseguir uma $$$ e ela ajuda, comprando e divulgando! Claro que a gente não vai comprar cabelo, mas vi um ensaio com a Isabeli Fontana de Amy e, se me lembro bem, eles encheram o coque com papel... Com algodão ia ser um desperdício danado, e papel higiênico até que dá um volume fofinho, néam. Mas bombril também tá valendo!

UPDATE DA MÁ: meninas, quanto ao tom do batom, a gente pediu nude rosado sem brilho pra padronizar. Sabemos que ela coloca corzinha também! Vocês podem ver nas duas primeiras fotos. Aliás, é a mesma maquiagem, mas a cor do batom tá diferente em cada foto, podem reparar.

As Gêmeas

28 comentários

Adorei, adorei, adorei!!!! Esse é o melhor de todos! Como faz esse cabelo? Acho que vou participar só da farra! Será que vende peruca dela? Animei!!!!

loirinha, não faço idéia! Minha mãe disse que colocava volume com bombril! hahaha

Vamos procurar um how to e colocar o link aqui!

Eu me animei a participar...Ai que vergonha! auahauha
Gemeas vai até quando?

Bjo

Letícia, vamos receber fotos até dia 20! Participe sim!

Quanto à sobrancelha, sei lá, não deve ser muuuuuito difícil não, dá uma olhada no vídeo da Lauren, pq ela mostra comofás!

beijoquinhas

Gêmeas !!!

Amei !! Vai ser bem engraçado !!

Mas lembra do combinado ?! Só participo se participar do meu desafio, lembra ??? :)

Hj mesmo vou fazer um poste do desafio !!

Beijinhos !!
Cy.
http://mulheresdeestilo.blogspot.com

Cy, a gente vai tentar! A Boa é muito melhor que eu com maquiagem! rs

bjk

Tenho medo! hahahahahahaa

Tô louca para ver os looks!

Gente, se eu disser q eu pensei nisso essa manhã vcs acreditam??

Um desafio sendo Amy a musa inspiradora! Gente q máximo..acho q dessa vez eu deveria participar...

Oba, AMEI!
Meninas, quero que dêem um prazo maior se possível... Farei uma surpresa!

"They tried to make me go to rehab
But I said 'no, no, no'"

bjU
;*
NAT

Então né...acho que vou botar minha carinha aqui rsrsr...que vergonha...mas vai estar tão maquiada que ninguém vai reconhecer mesmo...vamos ver o que dá...adoreiiiiiii...beijos

Ice, eu acredito, sim! Estamos com um projeto aqui, discutindo há semanas, e ontem vi que as meninas do Vende na Farmácia já fazem o que planejamos faz tempo! rs Participa sim!

Nat, até dia 20!

Fabi, participa!!!!

Frau, tem que ser sem vergonha! rs Incorpora ahlôka!

muito bom, gente, e o prêmio também tá bem tentador.
acho que vou mandar, os outros parecem ter sido tão divertidos... sem contar que agora é uma vibe de incorporar personagem e tal.

Bah, esse eu passo mesmo.

pronto, já postei a dica:
http://ricotanaoderrete.blogspot.com/2008/09/terceiro-grande-desafio-trend-make-up.html

Ah! Adorei a idéia! Vai ser muuuuuuuuuuito divertido!

Q Legal!
Mas acho q não tenho coragem. huhu
Já leio vcs a algum tempo, mas nunca me manifestei por aqui.

Queria mesmo era ver uma foto de vcs... pra poder imaginar qdo é a "Má" ou a "Boa" q tá postando. Bjus meninas.

aaai adoreeei!!!!
*.*
to mega inspirada jaaa!! rsrsrs
Bjus

Gêmeas, acabei de mandar minhas fotos! ahahaha a loka! adorei esse desafio!

Pena que estou sem câmera, se não ia participar. hehehe

*a despeito de detestar a amy. rsss*

Agora, meu deus, tô morrendo de curiosidade de ver as fotos das participantes!!!

=*

Nat, eu não tinha visto que vc tinha feito um pedido, achei que fosse pergunta! Linda, até dia 20 tem teeeempooooo... ;)

Daniela, estamos esperando vc!

Ah, Vica! Participa, vai!

Renatinha, estamos até hj esperando uma produção da senhorita!

Juliana, tem foto nossa aí, já, fia! hahaha E perde a vergonha e participa... pls!

Claudinha, tô doida pra ver sua produção!

Fabi, tá muitcho legal! Já "produzimos"!

Nai, que pena! Mas ó, acho que vai ser super divertido, viu! As fotos que já chegaram tão demais!

Amei o tema do desafio Gêmeas!! Já divulguei no blog, bjs!!

Aiiiiii, venho sempre, e dos outros dois, eu mosquei e nem participei...
nesse, eu vô!
até dia 20 néammm...
então dá tempo de sarar da conjuntivite, e fazer o look (oi? banho de sal grosso, purfa!)

Acho q só num rola o cabelón, o meu é fino e tããão poquim... mas vô tentar!

I will say Go Go Go!!! haha
beijão!

acabei de enviar!!!
ebaaaaaaaaaaaa
muito divertido!!!
até dia 20?
nha.... demoura ainda.... quero ver todas!!!!
hihihihi

Nossa!!!
Vi seu Blog atraves do Blog da Marina, e reparei que tinha um comentario da gemea ma...so pode ser vcs ne? Que graca esse Blog, amei tudo!

esse concurso esta tentador, mais fico aqui pensando.... acho que nao terei habilidade pra fazer esse delineado da Amy... acho que vou participar do proximo rs...
beijos e parabens pelo Blog!

Oi, Fabi! Seja muito bem-vinda! Ah, se joga na Amy, vai! Nem precisa ser perfeito, não, o lado trash dela tb vale! rs

beijoca

Oi amiguinha lindas! Já enviei minhas fotos rsssssssss
Atrevida que só! Imagina se vou ganhar!!! Mas é só pela farra mesmo rssssssss rssssssss
Bjinhux

Oi amiguinhas, to ansiosa rssssss. Kd as fotos outras das meninas? (e as minhas eheheh)... Eu ia fazer outra, melhor, mas... nem rolou :o(
Bjinhux

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIKanUxTg2EjaI-jJUfngWezGHEyIyoJoIuWawlR7wVw8aPT7unfC_hHXMpXifFrDDM-2HpjOK9zib7Mm_Nq0q4Am1T1UDpqDT-JxlfmGbgqEJIvvgq_T2IR.jpg

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação