usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

STRAWBERRYNET E BENEFIT  

Categoria(s) , ,

por Trendy Twins




O dia hoje está lindo, né. E não é só lá fora, não...

Tinha visto no site dos Correios que um dos pacotinhos que espero do StrawberryNet tinha saído pra entrega, mas, quando passei na portaria, a surpresa: recebi hoje não uma, mas DUAS encomendas! Um pacotinho com a fita lilás (morango mode on) e um grandão, novidade, nhamnham! Era minha primeira compra do site Benefit!

Eu quase fui às nuvens! Na verdade acho que fui, e nem voltei ainda. Nem tô aqui escrevendo.

Já tinha dito pra vocês que o Morangão é rápido na entrega, mas não conhecia o esquema do Benefit. E agora posso passar pra vocês minhas impressões sobre a compra. Só não sei se vocês vão querer saber! Porque sempre diz meu pai: querer não é poder! Depois de conhecer esses sites, vou dizer, hein, ouço isso um bocado do meu lado sensato - espremido, coitado, lá num cantinho da consciência)

Vamos aoS dramaS:

site 1 – Morangão: lotado de coisas boas a preços acessíveis.

Todo mundo sabe que eu lovo o StrawberryNet. Tudo bem que a gente nem sempre encontra o que quer, porque eles não tem um catálogo muito completo de produtos - e olha que eles têm muuuuita coisa!Lá a gente encontra de-um-tudo que não precisa pra viver (mas que precisa pra viver, se é que vocês me entendem). E o melhor: tem sempre promoção boa. E não só naquela parte do site dedicada às ofertas, não. Se vocês passearem pelas marcas, vão ver muita coisa com desconto também! Fora que mesmo normal o preço é beeeem mais baixo do que em qualquer loja no BR.



Minhas encomendas sempre chegam em 8 dias, e dá pra ficar vigiando o tempo todo pela internet. A caixinha vem cheia de barrinhas de isopor pra proteger os produtos, então chega tudo direitinho. Como o envio é gratuito vale a pena pedir uma coisa de cada vez, porque usando sempre o mesmo email se adquire mais desconto ainda em cada encomenda (10% depois da vigésima). Mas, detalhe: eles oferecem sempre um presentinho pra quem compra pela primeira vez no site (acima de 25 dólares). Querendo o brinde, basta usar um email diferente e fingir que está comprando pela primeira vez. O cartão pode ser o mesmo, o endereço também.

Hoje chegou o pó iluminador Prisme Again!, da Givenchy – e coloquei o email do namorado pra ganhar um pore refining da Vital Radiance (que pertence à Revlon). Primeiro achei que fosse uma base, mas parece mesmo uma pré-base. Deixa a pele muito bonita, mas esse negócio de ficar enchendo o rosto de creme só dá certo comigo no inverno. O Prisme, gente, dizer o quê? Luxo, luxo, loosho. Fiquei babando horas na embalagem...


site 2 – Benefit: lotado de coisas lindas a preços mais ou menos acessíveis.

Descobri na Joo, rastreei na Marina, vi que era confiável, fui no lojinha, e gentem... olha, pra quê. O site é lindo, os produtos são todos tenho-que-comprar, e os nomes são tão legais, e as embalagens tão fofas, que a gente tem que se segurar! A minha sorte é que eu não tenho filho, só sobrinho (e ele tem recebido menos mimos desde que eu descobri certos sites, pra ser sincera).

Se os produtos fossem mais baratos, seria meu novo vício! Fiz dois pedidos, pra ficar abaixo dos 50 dólares em cada envio. Hoje chegou o do dia 22/08, e foi muuuuuuitoooo mais rápido do que eu imaginava (a previsão deles no email que enviaram era começo de outubro!). Dentro da caixa tinha um plástico com ar, que não achei tão eficiente como protetor quanto o isopor do Morango. Os produtos embalados num papel muito fofo, e a cada pedido a gente ganha duas amostras: recebi uma base hidratante (You Rebel) e um hidratante com protetor solar (Do It Daily!), com 3,5ml cada. Minha compra foi um primer para a região dos olhos (F.Y. eye!) e um shimmer pérola que estava em promoção (Show Offs).

Como me cadastrei no site antes de fazer o pedido, coloquei o código de desconto de 10% que recebi pelo email. O envio é que achei muito justo: uma taxa única de 10 dólares (enquanto que em alguns sites a quantidade de produtos interfere).

Adorei, e recomendo! Só tem um problema: eles mandam junto um catálogo maravilhoso, é folhear e resolver que você precisa comprar tu-do!

Minha segunda compra Benefit deve estar chegando até o final da semana, junto com outro Moranguinho. Mas até agora nada do pacote da Cherry Culture (pedido feito 3 dias depois desses), e muito menos do da Coastal Scents (pedido feito duas semanas ANTES desses que recebi hoje). Assim que chegarem, conto tudo pra vocês.

Então é isso, meninas. Agora que a emoção passou um pouquinho vou lá experimentar meus babies e repetir meu mantra diário:

AMANHÃ NÃO VOU COMPRAR NADA!
AMANHÃ NÃO VOU COMPRAR NADA!
AMANHÃ NÃO VOU COMPRAR NADA!

Amém.

G.M.

6 comentários

Olá!! Boa tarde!!

Tenho muita vontade de comprar no strawberry, mas não entendi direito o valor do produto!!
Por exemplo o batom da givenchy está assim: 43.50 41.50 (Economia 6%)
Seria em reais este preço?! Então fica R$41,50 ???

Obrigada Thiffany

thiffanyiglesias@hotmail.com

hum.... tb quero bennefit, heim?
Correios recheado é lindo mesmo!!!
Quanto ao meu pedido, fiz dia 19 de junho e foi postado dia 21 de junho.
hoje é dia 02 de setembro, então posso afirmar que foi muito stress pra pouca pessoa!
E meu pai que fez pedido na strawberry no mesmo dia recebeu ontem mas foi taxado! DUAS VEZES!
=p

Thiffany, vamos lá: eu tb tinha esse medo (o Strawberry foi minha primeira compra internacional, acredite se quiser! rs). Sabe aquela coluna onde aparecem os preços? Então, bem lá em cima tem uma caixinha dizendo em que moeda vc está visualizando o valor. Escolha reais. O batom da Givenchy custa 41 reais e cinquenta centavos, é isso mesmo! Também não entendo direito a coluna branca: era pra ser o valor em dólares americanos, mas tô achando os valores meio bisonhos. Tudo bem que sou péssima de matemática... beijoquinha

Taisa, que saaaacooooo!!! Não tô acreditando nisso! Primeira e última vez que compro nesse site. E olha que foi o valor de envio mais alto que paguei até agora, mais que o dobro do Benefit! E como assim, taxado duas vezes? Bizarro!

Eu não entendi direito. 1° um imposto federal e depois um estadual (alow? que isso?).
Mas o Strawberry tem uma política de devolver custos alfandegários para os clientes taxados... E ele comprou perfume (que tem vários nhe-nhe-nhens) E passou dos 50 dólares...

GM, eu também amo o strawberry. fiquei com muito receio de comprar a primeira vez. desconfiei se era original, se chegava mesmo e como seria cobrado no cartão. mas quando enfrentei essas minhas inseguranças, não parei mais. também recomendo!!!!!!!!!! ; )

poxa, mas bom ler os comentários, estava louca para comprar um perfume (acima de US$50) e vou repensar. não sabia de ninguém que teve que pagar a taxa qdo o produto entrou no brasil. li tb que eles devolvem, mas aí tem sempre chateação....

beijos,
helena

oi, Helena, que bom te ver por aqui!

Olha, eu nunca fui taxada, mas tb nuca comprei perfumes. O que já li por aí é que eles nem sempr devolvem a taxa. Eles analisam, e tals. Por isso cuidado!

beijoca

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação