usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

MEL NA BOCA  

Categoria(s) , , , ,

por Trendy Twins




Aliás, açúcar com glitter na boca!

Esse é o efeito do Revlon Sugar Sugar, um pozinho iluminador muito fófis criado pra se colocar em cima do gloss ou do batom. Tinha visto numa loja no estrangeiro, mas me animei depois de ler este post na Pri, e resolvi encomendar um pra mim. Não me arrependi!

O Sugar faz parte de uma edição limitada, mas ainda é relativamente fácil de se encontrar. São cinco cores "docinhas", Snowflake, Lemon Drop, Pixie Plum, Sprinkled Pink and Peri-Twinkle:



Cada um mais fofo que o outro! O meu é o Sprinkled Pink (que é mais claro do que aparece na fotinha acima). Usei com gloss incolor e ficou lindo demais! Nada dramático como eu temia! Dá pra usar numa boa...

O vidro é pequenininho, e o aplicador é fácil de usar (a Pri discorda!). Mas achei complicado abrir! Ainda não entendi muito bem como funciona, e fiquei com medo de quebrar. Mas com jeitinho fica tudo bem!

Comprei por 35 reais no Mercado Livre com a Mi, que tem vários produtos da Revlon pra vender. Os esmaltes, cada um mais lindo que o outro, estão saindo por 16 reais + frete. Ela é muito atenciosa, manda mil emails, responde todas as dúvidas, e ainda aceita encomendas! Ah, e minhas coisinhas chegaram embaladinhas em plástico bolha, no capricho. Super recomendada!
Pra ver a página dela no ML, clique AQUI. O email da Mi é: midipl@yahoo.com.br

G.M.

13 comentários

Eu ando a fim de comprar esse negócio.

meu..eu acho TUDO esse produto, BUT depois de ter visto o tamanho dele na loja e a mulher querendo 60 dinheirinhos por ele..juro q brochei..rs..poxa...60 reais!? mas o pote eh MINUSCULO!! rsrsrs;
masss me diga uma coisa..rende? sai mto no aplicador? comoq eh?? rs
pq dependendo ateh me arrisko!!
rs

Bjus

Oi,Claudinha! Olha, eu sou suspeita pra falar, porque amei! Realmente é pequenininho, mas me pareceu que rende bem... O aplicador é tipo um palitinho de acrílico, quando sai vem um bocadinho do açúcar, a gente tem que repetir algumas vezes. Mas só passei com gloss, e acho que gloss "suga" muito o produto. Hoje vou passar com batom pra ver qual é. Ah, e nunca fale enquanto estiver aplicando, nem ria, nem espirre! rs O pozinho voa! E olha, na Mi tá metade.

A Bourjois tem um produto que acredito ser a mesma coisa, e tá 23 reais no Morangão!

http://br.strawberrynet.com/productDetail.aspx?ProdId=64978&goChar=B#DETAIL

adorei *-*
amo demais essas coisinhas que deixam a gente sempre mais bonita.
já tinha visto isso ai em uma loja ;x
mas nem tive coragem de comprar.

acho que vou voltar lá e garantir o meu né :D

a eu te lnkei ok ;*
abraços!

Gêmea M. esse produto é tudo né?? Das minhas aquisições da Revlon esse é um dos que eu mais gosto!! Que bom que vc comprou com a Mi, ela é muito gente boa né?

ai, que liiiindo!! coloca um desse no próximo desafio??? n posso comprar mais nada, torrei $ d+ em make esse último mês, hahahah
BJU

gêmea má, obrigada pela visita e comentário no meu blog. vim aqui conhecer o seu e estou adorando. adicionei no meu blogroll que é para eu voltar sempre.

ainda não conheço esse produto, qdo for no shopping vou procurar por ele. ; )

beijos,
helena

que tudo!!!

amei mesmo!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi!
AAAAAAAAiiii!
GENTIII eu preci-so, nes-se-ci-to desse sugar sugar!
AI AI AI!!!!!

ps: ai meninas, eu amo Dior. É tudo de bom aquele gloss!

bjU
;*

Ameiiii,quero um!
Bjosssss

e como se não bastasse a embalagem ainda é linda.

Muita, mas muita vontade mesmo de comprar esse trequinho... será que dá Dumping? hehehehe

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação