usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

2x1 - POST PRA TINA  

Categoria(s) , , , , ,

por Trendy Twins




A palavra de ordem da mulher moderna não poderia ser outra: praticidade.

A Tina sugeriu e a gente adorou a idéia, vamos falar sobre os protetores/bloqueadores com cor de base.

A Stiefel acaba de lançar a nova campanha do SpectraBAN T Color Base Fluida. O produto, ao contrário do que a publicidade mostra, não é exatamente um lançamento, mas sim a reformulação de um ótimo protetor solar. Pouca gente sabia, mas o SpectraBAN já era receitado por dermatologistas e demais médicos com conhecimento também em estética há mais de 10 anos. Ele oferece não um, mas quatro filtros diferentes em sua formulação, o que proporciona uma defesa de respeito diante do sol.

Um desses filtros é chamado de "filtro físico". O Titânio forma uma barreira entre a pele e a radiação. Ou seja, se usar direitinho, é mancha ZERO, amigas!

O plus está na cor de base. Depois da pele limpa e tonificada, basta aplicar um filtro dessa categoria - os coloridos - e sair para a luta! Depois de aplicar o rímel. E o blush. Ahn...e o batom.
Quer dizer, quem é doida por make não vai comprar o produto só porque ele funciona também como base. Os próprios fabricantes avisam que os produtos apenas ajudam a uniformizar o tom da pele. Mas as amigas que não fazem questão de uma sessão de maquiagem completa antes do trabalho ganham minutos preciosos uniformizando a pele e a protegendo, ao mesmo tempo.

A aplicação é rápida, mas deve ser cuidadosa. Como toda loção ou creme pigmentado, nunca é demais conferir se não houve depósito de excesso de produto nas "dobrinhas". Principalmente porque eles tendem, depois de secos, a se transformar em pó.

E já que nesse blog não tem jabá - mesmo porque ninguém ofereceu ainda - vamos às opções no mercado:



1 - Stiefel
2 - O Boticário
3 - La Roche
4 - Avène

G.B.

Esse post deixou a porta aberta para outro: a aplicação da Base. Merece tutorial, não merece?

10 comentários

Merece. Quem se habilita? :)

Bah, não saio de casa sem essa "base" Spectraban. Sei q é coisa de viciadinha em proteção solar como eu, mas ela realmente mantém as manchas longe..; )

Vc experimentou essa reformulação? Porque há mais ou menos esse tempo q vc disse (10 anos atrás) tive problema grave de acne, junto com o ROACUTAN a minha dermatologista me receitou o SPECTRABAN, mas deslizava a minha pele de tão engordurada, tive q abandoná-lo, então ela me indicou o SPECTRABAN T oil free, que deu no mesmo, gastei uma grana nos dois q não são baratos...

Ahhhh! que delícia! Obrigada, gêmeas, amei adorei, só não vi antes porque hoje é meu dia de aniversário e sabe como é, mil bolinhos e telefonemas e tals. Que bom que vocês não me deram uma carteirinha de creuza, eu tava me achando a última por não saber usar base e trocar pelo SpectrabanT. Bem, eu tenho pele oleosa pra caramba e ele tem dado conta mesmo nos dias quentes (o que em Curitiba não quer dizer muita coisa). Enfim, recomendo mesmo, pela proteção e pela praticidade. Bjks.

Ops, aliás, eu tenho o da La Roche também, que é mais oleoso e mais escuro.

´Fabi, a própria, néam... ;)

Pri, então preciso de uma, tô com o rosto hiper manchadinho (super hiper mega ultras sardas em bloco).

Anônima, reenviei seu comentário pra Boa responder, pq eu nunca usei Spectraban! :)

Tina, aêeeee, parabéns! Teve bolo, né? Ai, tô morrendo por um pedaço de bolo de aniversário... ;)

bjks

Uso muito o Photoderm Max e é tudo de bom, tão bom que uso dia e noite como base!! E ainda diz que tem FPS 100

Sabe que eu sou super bem intencionada, néam... Mas eu faço, gente, eu faço! Um dia, ainda esse ano. Não. Nesse mês, vá... rsrsrs

Tina, aeeeee, parabéns, miguxa :)

Sobre a pergunta, eu ainda não experimentei o novo, não. Mas, olha só, pele com acne é uma pele diferente, nem é só questão de oleosidade. Já é uma pele sensibilizada. E se você tomou Roacutan, deve ser acne severea, certo? Tem toda a história das bactérias que causam a acne, a irritação e a oleosidade... O Spectraban não era realmente muito fluído, não. Mas agora tem loção, né? As coisas mudaram bastante nessa área, então, eu aconselho experimentar de alguém, antes de comprar. E se você ainda se trata com dermato, pede uma amostra!!! Elas costumam ter :)

Eu uso e gosto...mas logo que eu passo o rosto fica meio "grudento"..mas dps de um tempo fica bom na pele..
Minha pele eh mista, um pouco oleosa no nariz, e bem seca nas bochechas..e as vzs acumula um pouco nas bochechas, tipo, meio esfarela...
Acho que nao eh uma boa para quem tem pele oleosa...mas como paguei super barato (R$ 23,00), acho q valeu a pena!

Paulinha, o Photoderm Max serve pra pele oleosa? Eu uso o Fluide Extreme da La Roche [totalmente oil free], mas de um tempo pra cá, venho achando ele meio reluzente, sabe?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação