usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

I SEE SPOT PEOPLE  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Adoro ver a seção geolocation do nosso contador. É tão legal ver onde está o povo que chega até o blog!

Olhem só a nossa figura de satélite:


(clique para ampliar)

Não faço idéia de quem esteja nos EUA, se bem que um daquele pontinhos de ter sido a Joo que fez.

Na Europa, em Londres tem a Mari, minha amiguinha querida que não tem mais tempo pra blog. Os outros pontinhos são um mistério.

Na Ásia tem a Fabi, que mora lá no zapôn (ei, linda!).

Na Oceania, o pontinho de cima é Sydney, onde está o bêibs, e de onde eu também bloguei durante um tempo; o de baixo é a Vanessa (oi, rânei!), que lia o blog sem saber que a amiga aqui era a Gêmea Má. O pontinho na Nova Zelândia é o que eu fiquei matutando mais. Ai, gente, será que é o Aragorn?

G.M.

(ps: se for você mesmo, meu rei, larga aquela elfa mocréia e vem me buscar pra viver em Gondor com você!)

UPDATE 1:

Ha, eu sabia que ia colocar mais nomes nos pontinhos com esse post! ;)

Em Portugal, a Monica (ai, invejinha branca, aaamooo Portugal!), e no Japão a Leticia (que já está sendo super esperada no desafio Contém uncreuzy).

UPDATE 2:

Na Espanha, a Juliana (que está em Valencia. Ai, vocês me matam com tanto chiquê...).

UPDATE 3:

Nos EUA, mais um spot identificado: Letícia! Beijo, sweetie! :)

42 comentários

Em Portugal, sou eu, Monica Pais!
Sua leitora fiel!
Bjnhs e parabéns pelo blog!

Oi Gêmeas! (como não sei para qual escrevo...vai no plural mesmo hihihi...espero não causar nenhuma crise de identidade)
Bom, quero reinvidicar o meu pontinho no Japão...eu sempre leio o blog de vcs, que conheci pelo blog da Pati do BR, adoro ficar me perdendo nos post e vendo as novidades e produtinhos necessários para a nossa existência!
Enfim, vcs estão de parabéns!
Estou vendo se crio coragem e participo do concurso de un-creuzar o visual da contém 1g kkkk...vamos ver né...
Bjs

Ana Paula Palharini   says 8 de outubro de 2008 10:04

Hauhaauahauhauahaua...adorooo!!!

Se for mesmo, pega o msn dele pra gente entra em contato!

Huahauhauahuahuahau!!

Bjos!

Juliana Gesteira   says 8 de outubro de 2008 11:31

Oi meninas! Na Espanha, pra ser mais precisa em Valencia, sou eu. Cheguei ao blogde voces pelo blog da Marina e agora entro todos os dias pra ver as novidades. Adoro!!
Beijos

Meninas internacionais, beijinhos pra todas, e saibam que estamos aqui invejando vocês. Mas invejando na boa, tá, porque a gente é legal! ;)

Ana Paula, minha xará, manem moooortaaaa que eu te passaria o msn do Viggo, se o msn do Viggo eu tivesse! Não sou tão legal assim!!!! :X

beijinhos pra todas, adoramos saber que estão por aqui!

G.M.

ps: Leticia, aqui só rola crise na hora de pagar o cartão! hihihi

E eu quero reivindicar meu pontinho nos Estados Unidos!
Amo o blog de vcs!!! Catando blogs de beleza na listinha do 2beauty cheguei aqui!

BJOSSSSSSS

Se tiver um pontinho em Massachusetts nos EUA, deve ser a minha irmã! hehehe

Ei, Brasília sou eu mesmo!!

aí, Lolo, orgulho creuza!!!!

Olá!
Sou de Curitiba, e amo o blog de vocês!!

Beijos!

Montpellier, França!

Descobri o blog de vcs a pouco tempo e já adoro!

Bjins

Uh la la! La France, j'adore!

Oi Boazinha,
Oi Mazinha,


Eta blog bom soo! Aqui é Mary de Belo Horizonte.

Sou leitora fiel!

Bjs

Creuzas e creuza chique que tem irmã nus ixtêites: beijos e obrgada por aparecerem!!! ;)

Olás, eu sou a Ni, de Campinas-SP e leio vcs sempre e adoro!
=****

.
queridas fofa
cheguei, amei, babei, favoritei e virei fã.
Só que sou daqui das pobres terras tupis, Vitória ES, a terra da moqueca capixaba!

graaandde beijo
=)
.

Ni e Denise: dois beijos! :)

olá gêmeas!!!faz uma semana q conheci o blog de vcs (via claudinha stoco que eu conheci via BR, logo, td graças à Pati hehehe), sou de Porto Alegre RS. Amei o blog!!!adorei tb o ricota hahaha
bjao gurias!

Tati, blog é uma coisa que enlouquece, né. Tem tanta gente boa escrevendo! Olha, seja muito bem-vinda aqui no Twins!

Sou de uma cidadezinha pequena de MG,chamada Felixlândia.

mÃÃÃsss e se enloquece!!!ahah comecei a fuxicar nos blogs alheios pq qria fazer o meu, até tenho o cadastro, e eu fui a trás de inspiraçao... mas nao me deu o click ainda sobre o q fazer, acho q ele chega nas férias heheh...enqto isso vou lendo o q tem de bom por ai! e como tem coisa boa!! parabéns mulherada blogueira!!!:)

Oi , sou a fabiane e moro em fraiburgo Sc, longeeeeeeeeeeeee de td e todos..hahahah..Descobri vcs a pouco tempo e desde então sinto estar possuída por um monstro que só quer saber de makes, cremes e cartão internacional..hehehehe...beijos

Oi Gemeas!!
Eu sou a Ligia de Belo Horizonte e venho aqui todo dia (mais de uma vez) !!!!!
E sou irma da Juliana de Valencia!!!!
Bjos

BRASÍLIA!!!!

pois é, meninas, é nóis dividindo nossa neurose com o mundo! rs

Muito bom saber de cada uma de vcs!

:)

Que fofo o meu pontinhoooo!!! hahaha
Tô tão feliz!
A-D-0-R-0 o blog!
beijão Gêmeasssssss!!!!!

Gêmea Má, me diz como faço para ver isso no meu blog tb? hehehe

Rânei, faça uma conta no Histats.com (tem uma caixinha no Animais Inventados, aquela dos visitantas. Clica em cima e vc chega lá tb)

Lá tem a opção "visitors" e dentro dela "geolocation"!

Será q meu pontinho da roça vai aparecer>>>

Oi Gemeas,tbem quero fazer minha reinvidicacao do meu pontinho da Alemanha...eu sempre to de olho no blog de vcs,que conheci pelo blog da Marina.Com vcs vjo todas as news do que esta rolando nas prateleiras dai.Vcs estao de parabens.Bjks meninas

Mariah Meyer

meninas, prometo um super update com todos os pontinhos de vcs! :P

beijocas

Vale um pontinho desses em Recife?
:o)

Beijos

Hello girls!!!!!

Sou a Adriana e marquem mais um pontinho aí para Curitiba!

Beijos

Olá!
Também estou em Curitiba! Mais um!

dá pra colocar um pontinho em Floripa?
bjuxxxx, adoro o blog!

Olá Gêmeas!!

Sou a Luciana de São Paulo. Amei o blog!

Parabéns!

Oi!
Acesso de Iquique no Norte do Chile... aparece meu pontinho aí?
Beijos

um desses pontinhos em São Paulo deve ser meu... Oi gêmeas, sou a Sandra Escobar, pernambucaníssima dando uma de retirante em São Paulo por tempo indeterminado. Adoro o blog! Abração!

Meninas, eu posso ser um dos pontinhos do Rio de Janeiro! Sou fãnzoca ( que cafona, ahahah) do blog de vocês!! Bjs

Pontinho em Campo Grande, que a Ciça acompanha todo santo dia desde que descobriu as gêmeas!!

Olá meninas!

Sou de Brasília e acho esse blog fantástico! Leio todos os dias.

Beijocas e parabéns!

Brasilia

Olá, acompanho sempre o blog de vcs aqui de Ribeirão Preto - SP.

Bjus,
Ana Luísa

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação