usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O IMPÉRIO (FEMININO) CONTRA-ATACA!!!  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Se o seu amor vive implicando com a grana que você gasta em cosméticos, vou falar, só existe uma coisa a fazer: dê uma de Darth Vader e traga o menino para o lado negro da força.

[Bom, claro que quem tá no lado negro é quem não liga pra creminhos & afins, mas isso é só minha opinião. Nós aqui, que amamos muito tudo isso, estamos é na direção da luz!!! :)]

Mas então, traga seu homem para o SEU lado, introduzindo-o ao maravilhoso mundo da pele bem tratada. Mas, na boa, a não ser que você se sinta muito atraída pelo Zac Ephron, não deixe ele se apaixonar demais pelo assunto, não, viu. Metrosexual is soooo last Tuesday, néam. Ninguém merece mais ter que disputar espaço no armário do banheiro com um... homem!

Palavra de quem passou por isso e sobreviveu pra comprar, digo, pra contar: é muito mais fácil do que parece! Comece dizendo pra ele usar o sabonete líquido pro rosto (mas deixe bem claro que é pra usar SÓ no rosto, porque foi assim que eu perdi quase todo o meu da Clinique! Só me dei conta que o fofo usava no corpo todo quando vi que o conteúdo da embalagem estava desaparecendo rápido demais).

Daí, passada essa fase, explique como é importante o uso do filtro solar. Pra matar várias etapas, dê de presente pra ele um hidratante com proteção! Nada que meleque o rosto, porque senão pode ser que a lavagem cerebral não vingue.

Garanto pra vocês que em 3 tempos ele estará limpando, tonificando e hidratando com mais disciplina que você! E melhor: vai até apontar os creminhos que você deveria experimentar quando os dois estiverem passando pelo shopping! Não é mara, trazer o inimigo pro nosso lado, sem que ele sequer perceba o que está acontecendo?

Quem sabe essa diquinha de produto aqui não ajude: a linha Men Expert, da L'Oréal, fruto de pesquisas sobre as características da pele e do comportamento masculino. Como vocês viram AQUI, ganhei um sachezinho com o Hydra Energetic Turbo Booster, e disse que ia experimentar. Passei no rosto, e realmente dá uma formigadinha na pele que acorda os sentidos. Mas tem cheiro de homem, né, então lavei o rosto rapidinho, pra não correr o risco de entrar em crise de identidade.

Trata-se de um fluido hidratante com cor de pastilha de vitamina C, que ajuda a combater as olheiras, os papos ao redor dos olhos, a palidez e as marcas de cansaço causadas pela fadiga (causada pelo excesso de trabalho ou pelas noitadas!). Seu amor vai adorar! E ainda tem muito mais produtinhos nessa linha, hein. Pra conhecer (e, de quebra, ver uns ômi bonito, clique AQUI).

Se nada do que você disser convença seu homem a se cuidar (e te deixar em paz por tabela, que é o objetivo principal aqui), então diga a ele que usando os creminhos ele vai ficar parecido com ele:



Vai funcionar. Claro que vai funcionar. Afinal, a gente não tá sempre comprando Givenchy pra ficar a cara da Liv Tyler? Ou essa sou só eu?

ps: infelizmente, essa diquinha é só pra quem pode se dar o luxo, porque não encontrei a linha no BR. Mas tem outra muito boa, e muito mais barata também: a linha Clean & Clear for Morning Energy, da Johnson & Johnson. Não é específica pra pele masculina, mas isso é até bom, porque vocês dois podem usar. O melhor: os 3 produtos saem por menos de 50 reais!

G.M.

13 comentários

O meu tem um quê com o cabelo, pena que ele não me deixa fazer hidratação nele. Quer dizer, deixou, mas não deixou.

Já tentei convencê-lo a usar leave in, mas ele não quer, não gosta e ainda diz que odeio a sensação de melecado nas mãos e que não adianta lavar depois. Diz ele que depois que você se suja depois do banho, não adianta, só tomando outro banho. hehehe

E o pior é que o fofo tem um cabelão enorme, cacheadão, louro escuro (ou seria castanho claro?) e com mechinhas loirinhas e blablablá. Mulher pra ter um cabelo desses, tem que deixar uma grana no salão e usar muito mais do que xampu e condicionador Dove (para cabelos descoloridos, convenci ele de que era mais hidratante e melhor que Seda! hehehe).

Ai. ai, né.

=*

Ah! Esqueci de dizer, ele é tão vaidoso com o cabelo (na medida do possível, claro) que agora faz trancinhas...

Uma de cada lado, acredite! heheh

Gente, não ria, sério! Ele fica lindo =)

É, meu affair é um bocado exótico (e não tem nada do Zac viu, é bemmm masculino... mesmo de trancinhas)

Só uma observação minhas queridas e queridos: assim como o hidratante ultralight da neutrogena, o hidratante Clean & Clear Morning Energy tem umas minúsculas partículas ilumidoras que me agradaram muito, ilumina realmente o rosto. Comprei e experimentei os dois mas el maridon achou frescurite demais...
bjs!

Achei tão legal essa embalagem que fiquei com vontade de usar...

Má, minha querida, já tentei fazer isso com meu marido, aí compramos umas coisinhas da lionha nívea men pra ele. Ele até anda usando, mas o mais legal é que ele usa os cremes e pergunta:" tô mais novo agora?" e eu respondo: "não".Ele fica bravo e diz que os cremes não funcionam, pois ele já usou UMA vez e não fez efeito. kkkkkkkk Quem nos dera achar um creme que faça efeito em um único dia de uso, não é mesmo? hahahah Bjos, minha querida!

Amei as dicas. Mas olha, é difícil convencer o bichinho ! rs

Hhahaha!!!

Morri de rir com o marido da Pri!

Por outro lado, talvez seja melhor a gente nem dar idéia viu, assim, sobra mais dinheiro e coisas pra gente.

Esses dias li num blog, não lembro qual, mas fiquei até com dó do tal namorado... A moça disse que tinha muitos xampus e que tinha uns que não gostava muito, assim como todas nós né, e quando o namorado dela tomava banho lá... É, isso mesmo, ela dava os ruins pra ele.

Disse que não era difícil ouvir ele lá do banheiro, "Amor, qual é o xampu ruim que eu posso usar?" e, "O amarelo, o amarelo!".
O tal amarelo é o Niely Gold.

Gente, eu fiquei com dó do namorado, vocês não? heheh

Menina, meu ex se apossou do meu Rapid Clear da Neutrogena, e o que é mais sério, ele passou a usar religiosamente! Fora que eu contei do corretivo masculino da Boticário e ele soltou um: vou comprar! Estas coisas ainda me chocam um pouco... Hehehe...

Eu ensinei ao marido os três passos da boa pele (limpar, tonificar e hidratar). Tive que fazer isso pq no início do namoro, ele (que tem a pele superoleosa) usava creme nívea (para mãos) no rosto. E eu, que usava óculos na época, sempre acabava com as lentes carimbadas depois de abraçar o namô.

Daí, eu fui aos poucos ensinando ele a usar os produtos certos pro rosto. E usei um pouco de psicologia: "Tem que lavar o focinho, depois tonificar e hidratar. Táqui: lavou o rosto? Agora, você usa o Tonico. E depois do Tonico? Vem o Tinoco, claro!" Desde esse dia, hidratante facial aqui em casa virou sinônimo de "Tinoco". "Já passou Tinoco, meu amor?"

Outra do meu marido, na época do namoro: ensinei ele a exfoliar o rosto uma vez por semana, e dei pra ele um exfoliante Nivea Visage. Dois meses depois, ele me conta: "Lê, acabou meu exfoliante, mas eu comprei um novo, viu?" Eu fiquei superorgulhosa dele. Daí, entrei no banho, vi a embalagem do exfoliante que ele comprou e perguntei: "Mô, quantas vezes vc usa exfoliante no rosto?" "Todo dia, por quê?" "Nada, bem, você só comprou o exfoliante corporal da Nívea em vez do facial...."

Vocês sao mto doidas! morro de rir com os posts de vcs! ameii! hehe

hahahaha. Aconteceu comigo a mesma coisa com o meu clinique. Só quando vi marcas de dedos nele que descobri que namorado tomava banho com ele.

E eu tô me divertindo com as histórias! hehehe. Adorei cada uma!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação