usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

PARTICIPANTES DO IV GRANDE DESAFIO TRENDY MAKEUP  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Meninas queridas, mil desculpas pela demora! Foi um final de semana na esbórnia, e, como não tenho mais idade pra passar dois dias batendo perna e bebendo margaritas, o corpo cobrou! Enfim, vamos evitar detalhes da minha vida desregrada, e ir direto ao que interessa.

O link para as regras do desafio de outubro estão AQUI. A vencedora será a que tiver DESCREUZADO melhor a foto original, e conseguido fazer uma make realmente ROMÂNTICA.

A decisão é nossa, mas a caixa de comentários é de vocês!

Queremos pedir a todas que forem deixar pitaco pra evitarem comentários do tipo "voto em fulana, miguxaaaaaaa!!!!", mesmo que vocês tenham todo o direito do mundo de votar nas amighans. É que pro comentário ser construtivo e assertativo e antenado e tals a gente precisa de informações do tipo "acho que (minha miguxa, ou não) fulana conseguiu a foto mais descreuzada e romântica PORQUE...", e se vocês puderem comentar sobre mais de uma participante a gente tipos agradeceria móéitooo.

Vamos a elas:

ANNE

Rosto: Pan Cake Koloss; pó compacto Safira; blush cremoso n 01, Vult. Olhos: sombras da Paleta Luislance; rímel Extremo Volume, Avon. Boca: batom Nude (Cor 38), Natura Aquarela; sombra Pink, da paleta Halet.

CAROL

Rosto: corretivo Extremo Conforto Candeia, Natura; base Perfect Face bege claro, O Boticário; pó compacto bege médio Colortrend, Avon; blush Aquarela, Natura. Olhos: máscara incolor para cílios Colortrend, Avon; sombra iluminadora Contém 1g; sombra Azul-céu cintilante, Contém 1g; sombra Azul-Escócia acetinada, Contém 1g; rímel Darling Curves, Avon. Boca: batom em lápis Natura; batom Rosa Encantado, Contém 1g.

ELIANA

Rosto: base Pure Makeup cor Nude light (4), Maybelline; corretivo Bright Eyes cor Light, Almay; pó compacto n.2, Vult; blush Refined Rose, Maybelline. Olhos: Otimizador de Sombra, O Boticário; sombra Blue Lagoon, Clinique; sombra After Midnight, Victoria´s Secret; sombra mais clara do trio Egyptian Sands, Wet´n´Wild; rímel Projectionist, Estée Lauder; rímel BeautiFULL, Avon; lápis de sobrancelha Blond, NYC. Boca: batom Pink Diamond, Lancôme; Sandy Dunes, Wet´n´Wild; lápis de boca Nude, Revlon.

FERNANDA

Rosto: corretivos Select Cover Up NW25, MAC; corretivo Multitasking, Everyday Minerals; base Light Neutral, Everyday Minerals; blush Walkee Talkee, Everyday Minerals. Olhos: sombras azuis clara e escura do trio Papillon, Payot; sombra iluminadora Vanilla, MAC; rímel preto Astonishing Lenghts, Avon. Boca: batom Lovely Rouge Bijou 01 (Rose Bonheur), Bourjois.

FLÁVIA

Rosto: base Golden Fair, Everyday Minerals; corretivo Multi-Task, Everyday Minerals; corretivo Amarelo, NYX; pó compacto n1, Cores e Brilhos; Avon Beyond Color Tinted Face Glow; blush Angel, NYX; Avon Invisible Light Tinted Smoothing Gel; Loção Matificante, Contém 1g. Olhos: rímel 3D Black, Revlon; sombra Cores e Brilhos; sombra azul Campelle; pigmento Stell Blue, MAC. Lábios: batom rosa Max Love.

LETÍCIA

Rosto: pó compacto Grandaine Superior White SPF 28 OC-410, Kose; blush Rose Eclat Nº15, Bourjois. Olhos: sombra Kate Eye Shadow BU-1, Kanebo; rímel Hyper Stay Mascara Curl Volume BK 001, Fasio. Boca: gloss vermelho da Elke bem fraquinho; sombra rosa de marca desconhecida.

LUÍSA

Rosto: corretivo Studio Finish NW20, MAC; base cor 02, Duda Molinos; pó Loose Powder NW20, MAC; blush Touch of Pink, Jordana. Olhos: iluminador Smashbox; nas sobrancelhas, sombra Swiss Chocolate, MAC; Duo de sombras Azul Vult (comprado especialmente pro desafio!); rímel Hypnôse, Lancôme.

MARCELA

Rosto: base Porcelaine, Payot; corretivo Amarelo, Contém 1g; corretivo Duo Lápis Cor Inocente, Contém 1g; pó facial translúcido, Contém 1g; blush Subtil Pêche Intense,Lancôme. Olhos: sombra branca Contém 1g; sombra Bleu Myosotis, Bourjois; sombra Bleu Elasthane, Bourjois; rímel Lash Architect, L´Oréal. Boca: batom Duo Lápis Trivia, O Boticário; batom Nude Cremoso, Contém 1g.

MARINA

Rosto: base Perfect Face cor Bege Claro, O Boticário; corretivo cor 02, Duda Molinos; pó compacto cor 04, Dailus; blush Touch of Pink, Jordana. Olhos: pig Mutiny, MAC; sombra Constelação Grafite Luminescente, Contém 1g; sombra Champagne do duo 07, Panvel; rímel Double Extension Black, L’Oréal. Boca: batom Intense cor 25, O Boticário; pó compacto cor 04, Dailus.

PRISCILLA

Rosto: base Perfect Face cor 20, O Boticário; corretivo Studio Finish NW25; base Mineral cor Ivory 2, Mary Kay; blush Cream cor 03, Vult. Olhos: sombras das duos 03 e 09, Vult; sombra branca duo 01, Vult; rímel Volum' Express, Maybelline; lápis preto Vult; lápis para sobrancelhas cor universal, Vult. Boca: corretivo Payot; lápis delineador Pele, Vult; batom 551B, Wet'n'Wild.

RENATA

Rosto: corretivo Making Off verde e amarelo, Contém 1g; corretivo Intensive Médium, Everyday Minerals; base Perfect Face Bege Médio 34, O Boticário; pó Poudre Pressée Pastel Teint Essentiel 68 Doré, Bourjois; blush em mousse Grama Marrom Escuro Opaco, Contém 1g. Olhos: sombra True Colors 04, Avon; sombra 19, Elke; rímel Volume Shocking Double, L’Oréal. Boca: batom Perfect Color Lipstick no 19, Artdeco.

STELA

Rosto: base New True Match SPF 17 cor Nude Beige w3, LOréal; corretivo n 01, Toque de Natureza; blush True Color Terracota, Avon. Olhos: sombra Color Appeal Trio Pro-Powder Duo+highlighter, L’Oréal; rímel BeautiFULL Black, Avon. Boca: batom Double Impact Pink nº 15, Avon.

THAÍS

Rosto: corretivo de camuflagem Velevet; corretivo normal Avon; base líquida Tracta; sombra rosa Catherine Hill, como blush. Olhos: sombras Catherine Hill; delineador Avon; rímel Clinique. Batom: mistura de duas cores da paleta de batons Velvet.

...

Ô mulherada dos ôio mais lindo!!!

Beijos, adoramos a participação de todas!

As Gêmeas

62 comentários

Acho que o mais desafiador, no final das contas, foi ficar bem nessa pose!! Mas adorei as fotos das outras participantes, algumas muito parecidas, inclusive!

Achei a primeira foto, da Fernanda, mais parecida com o make proposto, pela tonalidade da sombra e do batom. Mas não vi nenhum olho que merecesse nota dez...

Gostei da Anne!!

eu gostei da make da Anne a primeiiira !!

Eu acho que todas fizeram um bom trabalho de uncreusação. Minha escolha se baseia na similaridade com a foto inicial e no ar de romance.
A Ane foi perfeita! São os tons mais próximos e, a pose mais românticas. Sem vergonha...talvez pelo tom de pele, ou pq ela simplesmente mandou bem, a fofa conseguiu ficar bonita mesmo com essa combinação de cores...
Gostei muuuito da produção e pose da Stela, mas, devido às cores e o toque final da foto, meu voto é pra Ane!

Nossa, com certeza a Eliana! Ficou muito glamouroso!!!!!!!!!!!!!!!

Oi Gêmeas.....
Bom, primeiro eu devo pedir perdão ajoelhada no milho por não ter participado desse desafio (já q eu prometi que ia participar)... mas o fds não colaborou...rs....

Agora....
bom... acho q a Pricilla mandou bem, mas a foto não ajudou....
e eu acho q a Taís, a Eliana e a Flávia mandaram muitíssimo bem.... (na respectiva ordem)... boa sorte pra vcs...rs....

Ps.: Ah!!!! "aquilo" que combinamos está quase pronto... enviarei fotos essa semana!!

bjinhus!!!!!!
Ju (http://www.flickr.com/photos/julianacmolina)

Queridas, pois bem, aqui vai meu pitaco:
Amei a make da Anne, os tons ficaram bem parecidos, amei este batom!

Acho que a Luísa tá ótima , amei a sobrancelha dela, mas as fotos do blog dela estão mais bonitas ainda do que esta q foi postada aqui.

Amei também a pose da Stela, mas acho que a sombra poderia estar mais destacada e um pouco mais de blush também. Afinal, todas estão lindas, cada uma com seu make e com sua beleza.

Mas, meu voto é definitivamente da Flávia, pelo conjunto da obra, sei que o cabelo não estava em pauta, mas o look romântico está totalmente descrito nesta foto dela, totalmente bem maquiada, discreta, acentuando seus pontos fortes e fazendo bem o que o tema proposto sugere. Meu voto é da Flávia! E eu não a conheço! hehehehe! Bjos

Gostei da Anne!!!

Voto na Thaís pela interpretação da sombra que ela fez: manteve o azul claro sem aquele tom de "não sei usar, então grudei sombra azul nos zóio intêro". As outras escureceram mais a sombra azul, e, não que não tenha ficado bonito, pelo contrário, mas a produção da Thaís foi a que mais manteve a característica do original creuzo da contém. Segundo lugar para Flávia^^

Dessa vez fiquei meio decepcionada :(

Estava esperando makes mais clarinhas e que descem para usar até durante o dia, numa boa.

As que mais gostei e acho souberam casar bem a forma da sombra (ótimo falar assim né, mas é o jeito que passou no olho) e o batom sem deixar um efeito pesado, foram a Leticia e a Stella

Outras meninas mandaram super bem, mas não vou opinar porque não é a minha idéia de "make romântica".

Agora, a Anne, desculpa amiga, mas mandou muito mal! Era para descreuzar o look, e não fazer igual!

Só um comentário... Naquela foto da Contém 1G, não é possível, ele mandaram um photoshop muito ruim na boca da modelo, né? Além da cor péssima, está até torta o.O

Boa Sorte Meninas,sei como é se empenhar pra cada concurso é muita expectativa em cada votinho..eu participo de vários e ainda não ganhei nenhum mas não desisto nunca o bom mesmo é saber como estamos nos saíndo e nos próximo pensar, sei que posso fazer melhor!!!

É juro qeu tentei partipar desse mas fica ruim pra fazer a pose e bater a foto..tudo tosco kkkk

Oi gemêas só uma dica tenta comparar as foto das candidatas com a original do lado.

A Letícia e a Priscila arrasaram!

ps: nem deu tempo de postar meu look, mas, ok!

A Flávia conseguiu, transformar aquele look creuza e uma make suave para se usar durante o dia.

O look da flávia esta muito usavel e romantico.

Gostei dos outros looks também.

Mary

Acho que quem descreuzou mais e deu uma cara propria ao make foi a Priscilla. So acho que na sombra deveria predominar mais o azul.
A Anne tb mandou bem. A dela ta mais parecida com a foto original(sem ser medonha, claro).
As duas mandaram bem, beeeeem melhores que aquela coisa medonha da Contem. Sao as melhores sem duvida.

Achei que a Eliana conseguiu deixar o look mais bonito!!!

Não conheço bem nenhuma, mas voto na Priscilla. Ficou perfeito! Parece suspeito pri votando em pri, mas não é "puxa-saquice" não, hehhee..

Gostei da luiza! Que olho é aquele??

Beijoooo

Ups Luisa, com S!!!

Meninas, achamos que cada uma está linda do seu próprio jeito, e que umas se saíram melhores que outras na definição das cores, e tals, o batom de uma tá lindo, a sombra da outra tá linda, a pose da outra tá perfeita, a luz da outra tá mais legal, uma tá mais romântica, a outra mais sofisticada, enfim... A gente tem que discutir quem cumpriu melhor a proposta, quem foi mais igual e diferente ao mesmo tempo... rs

beijins

Gostei mais do look da Flávia, pq ela conseguiu ser romântica sem ser apagada demais... Um romântico com ar de novo, uma personalidade, sabe?! Além disso, nesse caso a genética influenciou bastante, pq ela é muito linda e o look realçou bastante isso :)

Infelizmente acho que essa três fugiram da regra

Priscilla-lápis de olho- não pode
Renata-lápis de olho- não pode
Thaís deleniador -não pode

As outras boa sorte!

Voto na Luisa!!!

Eu acho a combinação sombra azul+batom rosa muito ingrata, hehehe, mas eu gostei da Fernanda pq ficou uma maquiagem "usável" pro dia a dia, sem perder o quê de romântica.

Goseti da Eliana, Luísa, Priscilla e Stela. :D
Na minha opinião, foram as que mais conseguiram descreuzar.

Ai, deixa eu corrigir: a foto 1 que gostei é da Anne. O interessante é que ela usou produtos bem em conta.

Posso fazer uma pergunta idiota?
Por que tem que ter foto de olhos semi-abertos?
Geralmente esse tipo de foto mostra muito as ruguinhas ao redor dos olhos, por que a moça tem que ficar forçando e tal. E no fim acabam parecendo mais o Mister Maggoo do que uma lady super bem maquiada.
Mas é só idéia de quem não tem blog e mais nada pra fazer tá? ;)
Beeeeijos!

Considerando todos os quesitos, embora a maquiagem da Anne tenha ficado com os tons mais parecidos com o original, creio que a Stela conseguiu a melhor descreuzação.

Anninha, fiz uma resposta imensa, mas deu pau e perdi tudo na hora de mandar. Daqui a pouco escrevo tudo de novo, tá... rs

beijinho

Achei que a da Anne ficou parecida demais com a original, sei lá. Gostei muito da flávia, da thais e da Eliana, achei que foram as melhores...

Não dá pra devidir os premios e ficar 1 2 3 lugar..assim não ficaria injusto...

Apesar de ser minha concorrente, achei que a Stela foi a que melhor descreuzou a indescreuzável make da Contém.

hahahaha Olha eu por aqui durante as férias! Gente, realmente, o mais difícil pra todo mundo foi acertar a pose creuza! Adorei! hehehe

Ah, esqueci de dizer, meu voto vai pra Flávia! Acho que ficou a mais bonita e un-creuza (só pra não votar em mim mesma)!

doreiii
make up da Pricilla
10
bj's

Luisaaa!
a unica que achei realmente bonita!

Poxa Nai Romero cuidados com suas críticas e ainda chamar de amiga?
Muitas das meninas são iniciantes e sei quem postou a foto foi por que gostou do seu desempenho então se liga gata!!!quem não ganhar é que deve tirar suas próprias conclusõe!!!

Meus amores, vamos combinar uma coisa? Vamos tentar não fazer críticas negativas, e não levar comentários a ferro e fogo? Vamos?

Mônica, tenho certeza de que a Nary não quis ofender a Anne, ela provavelmente só falou dela especificamente porque todo mundo adorou a foto dela, e a Nary discorda que a produção esteja tão tão assim. :)

A gente aqui é um blog de creuzas, e de creuzas iniciantes na maquiagem, e não gostaria que ninguém se sentisse mal com comentários ou críticas, ok? Paz e amor!!! :D

Bora APRENDER!!!

Assim, sejamos eu, a Anne, Nary e Mônica, a Boa, a Caçula e a Madonna, todas BBF!!

Anninha, vou resumir: a gente precisa ver a foto de vários ângulos. Na verdade é ainda melhor quando a menina tira a foto de lado, porque pode não parecer mas o flash compromete à beça a cor da sombra, principalmente quando a gente tira foto de frente. Outra coisa é q o número 3 é lindo, o número 3 é vida, eu, Keanu e Clive Owen, entende. Daí que pra fazer aquela montagem é mais fácil com 3 fotos! rs

Luciana, faz bastante publicidade pra gente, quem sabe a Lancôme não resolve partocinar os desafios!!! hehehe Não dá não, linda. Esses mimos q a gente dá foram trazidos de viagens, e tem que durar até o final do ano! Senão babau desafios! Mas quem sabe um dia, né!

Eliana, sua doidja, sai desse computador e vai curtir as férias! rs

Artemis, isso a gente vai discutir aqui ainda, pq na verdade surgiu a dúvida nos comentários das regras se a modelo estava ou não com delineador, e também sobre a cor exata do batom (era pink, era pálido, era o quê!). A gente resolveu o lance do batom, mas deixamos o delineador em suspenso. Então ainda estamos vendo o que fazer. :)

beijinhos, lindas!

Nossa, como foi difícil fazer a maquiagem para esse concurso! Sinceramente! Demorou mais de uma hora!
Todas as meninas estão de parabéns! Minhas concorrentes se sairam super bem.
Creio que todo mundo teve muito trabalho para melhorar a maquiagem da foto proposta, acertar a pose, e etc.
Queria dar meus parabéns para todas, e agradecer as que votaram em mim! =D
Beijos, gêmeas.

Meninas, vocês não têm idéia de como foi difícil reproduzir descreuzadamente a fotografia da make da Contém. Essa proposta de azul meio "chapado" com batom rosa-confete contraria um pouco a lógica, eu acho, e, no final de contas, fica bem complicado usar do bom senso para tentar algo parecido, porém não feio. Parecia fácil, mas não foi nem um pouco. Parabéns para todas!

Bom, minha preferida foi a Letícia. Achei que ficou fofo, "romântico", como era a proposta, e a creuzice reduziu bastante (na medida do possível, a combinação de cores é complicada, né?). Tb achei a make da Stela fofa.

Sobre as outras candidatas...
*a Anne está praticamente igual à make original, então acho que não conseguiu "descreuzar" nadinha
*as meninas que estão c/ sombras mais escurinhas (Eliana e Luísa), para mim, perderam o arzinho "romântico" e a make acabou ficando mto diferente da "inspiração"
*das demais, algumas achei bem creuza ainda e outras não me chamaram a atenção...

Oi meninas!

Olha que concurso bacana!
Todas respeitaram e levaram a serio a proposta do concurso.
Vai ser dificil a escolha, bom trabalho pra vcs!!!
E parabens a todas as candidatas!

Beijosss

Oie! Eu tô com um poko de vergonha de comentar pq foi o primeiro concurso q participei, tô só aqui lendo lendo os comentários desde ontem, resolvi dar um oi. e parabenizar a todas que participaram q não foi moleza, né?
Bjokas,
Stela ;-)

Inxi que dúvida...
Mas fico com a Anne :o)

A Luisa é tão linda que fica difícil!!! Ela está maravilhosa com este make, mas qualquer make ganha algo sendo nela. Parabéns e bjkas

Vota na Thaís Prado, o look dela foi o que ficou mais harmonioso...e se vc olhar nas fotos só dos olhos o trabalho que ela fez nessa área ficou muuuuuito bem feito!! Bjs Gêmeas!!

Na minha humilde opnião as que fizeram melhor o trabalho foram a Anne e a Pricila!!! As duas arrasaram!!!

Olá garotas!

Gostaria de fazer um pergunta,nossos votos influênciam vcs?
Por que sabemos que existi muita amigas das concorrentes na torcida
E que no último concurso as meninas que foram mais votada pelo público, não foi a escolhida e isso me surpreendeu bastante o nosso voto vale ou não? O publico deveria dizer de que gostou sem comparação das outras cadidatas assim não haveria muita intriga uma elogia a outra deselogia , e que o nosso voto , também tivesse peso de votação! bjus garotas!!!

O olho e pose da Anne tá linda indêntica, só faltou a boca diminuir mais no batom no caso (descreuzar) só depois fui entender, que era pra descreuzar e não copiar, só que isso não ficou claro já que a proposta do material postado no blog para inspiração:rimel,blush,sombras,batom pink, segui a mesma tonalidade da make da modelo. E se vcs falaram que quem usasse além disso seria desclassificada. Então é uma regra imposta, senão as outras que não usaram, ficaram em desvatagem , mais se for comparar cada uma fugiu um poquinho e achei complicado esse concurso acabei não entendendo regra nenhuma.Bjus!!

Adriana, já te respondo via post! :)

Artemis, a proposta era descreuzar uma foto feia, com os mesmos elementos da maquiagem apresentada na foto (sombras azuis, batom e blush rosa, rímel, pose). A gente não exigiu as mesmas tonalidades, apenas as mesmas cores - caso contrário ninguém optaria por sombra azul e batom rosa, que é uma combinação difícil.

Sobre a desclassificação por uso de outras coisas, isso é uma coisa normal, já aconeceu antes, nenhuma das participantes do desafio deve se preocupar.

Acho que todas elas entenderam a proposta, mas, por ser difícil combinar essas cores, nem todas conseguiram descreuzar o look.

No entanto, acho que pelo esforço e coragem em aparecer na internet, todas elas, sem exceção, estão de parabéns.

beijinhos

Gente, li os comentários e queria pedir desculpas pelo lápis de olho - sou sincera li o desfio muito rápido e como tinha o catálado da Contem 1gr eu olhei e lembrei que era era "descreuzar" - depois de maquiada não achei meu look romântico at all, mas já tav apintadinha, fazer o que, resolvi "modelar" pra mim mesma, nisso a máquina dá problema e só resolve funcionar quando minha filha pede pra mamar...
Mas mesmo assim mandei as fotos, meio que com vergonha, talvez encarando mais a proposta como uma brincadeira legal do que como um desafio e "tamos aí na batalha", mas desculpe pelo lápis de olho, ok, de qualquer forma, é divertido estar aqui com vcs, brincar com vcs e etc! E acho que é isso que vale né, se divertir!
beijos,
Renata Sabino

Renata, não precisa pedir desculpas por nada não, nêga! Em todo desafio tem sempre alguma menina participando pela primeira vez que faz uma ou outra coisa diferente. Às vezes dá tempo de avisar, às vezes não.

beijim



ps: o making-off tá no forninho, viu! ;)

Eu acho elas todas talentosas e não posso falar absolutamente nada, até porque eu tentei fazer a make pra participar desse concurso e ficou uma tragédia.

Só que eu também acho esse look in-descreuzável. Acho evento impossível fazer ele ficar usável. E a culpa não é das nossas amyghas talentosas, mas da Contém 1g e suas maquiadoras CREYDES!

Vamos mandá-las fazer curso na Vult!!!!!

Todas de parabéns, novatas e veteranas!!!

Meu voto vai pra a Leticia. E escolhi assim por levar em consideração a dificuldade de descreuzar uma sombra azul calcinha e um baton rosa-confeti, tudo junto no mesmo look. Missão Impossível!!!

Se a proposta era um look romantico, a Leticia fez um excelente trabalho. Foi bem fiel às cores creuzas da Contém[dificilimas, por sinal], sem contar a pose que tá suuuuuuper "to-esperando-meu-príncipe".

Bjs.

Gostei muito do look da Letícia...atendendo bem a proposta..., achei que a Anne ficou muito parecido com o original

Meninas fico eternamente grata pelo votinhos :)...é meu primeiro concurso e estou muito feliz !!!
agradeço a todas de coração!Bjim

Adorei a maquiagem da Thaís.
Realmente está muito bonita, principalmente na área dos Olhos.
Acho que as outras estão um pouco apagadinhas.

Oi gêmeas

Quando sai o resultado?

Alina, estamos com problemas técnicos aqui, sem conseguir comunicação com a caçula! logo logo decidiremos! Essa tá difícil.. rs

Amei o look da Flávia! :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação