usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

RESULTADO DO IV GRANDE DESAFIO TRENDY MAKEUP  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Primeiramente gostaríamos de agradecer a todas as moças que toparam desencreuzar o indesencreuzável, e dizer que admiramos o esforço e coragem de vocês!

Foi um desafio difícil, pessoas, very difícil. Ficamos impressionadas com o número de meninas que disseram que chegaram a fazer a make e tirar a foto, mas não tiveram coragem de enviar pra gente ver. Impressionadas nada, ficamos foi muito curiosas mesmo.

Chegar a um resultado foi muito difícil. Em relação aos tons de sombra, não sabemos se foi luz, flash, monitor ou pigmentos na composição das cores, mas quase tudo parecia prateado pra gente. E às vezes amávamos um olho, mas não o batom; às vezes era o contrário. Algumas que amamos não ficaram românticas, mas sim sofisticadas. E outras estavam lindas demais, mas fugiram às regras. Ou estavam muito fofas, mas a foto não ajudava...

Assim, tivemos que encontrar a maquiagem mais desencreuzada, romântica, dentro dos padrões do desafio (cores, makes, pose e foto com luz boa que desse pra ver tudo isso). Levou um tempo pra chegarmos num acordo, mas temos uma vencedora!

E a gatham é a Stela, que, apesar de ter usado um tom de azul mais puxado pro prata, foi a que conseguiu, em nossa opinião e na de algumas leitoras também, desencreuzar o look, usando as parcas ferramentas sugeridas, e mantendo uma aura romântica na composição. Ficou leve e super usável. Parabéns, Tchella!



Queremos ainda citar 3 meninas que foram muito preferidas por cada uma das gêmeas, mas que acabaram “desclassificadas” por um motivo ou por outro: a Eliana, que fez um olho sofisticadíssimo; a Priscilla, que tava maravilhosa, mas usou lápis; a Thaís, que fez um trabalho super legal no olho, e tava muito girlie, muito fofa mesmo!

Outra coisa muito especial pra gente foi o making-off que a Renata enviou junto com as fotos do desafio, com a participação especial da filhota Laura:



Que coisa gostosa, hein! (a situação, hein gente, não a Renata. Apesar de que a Renata pode muito bem ser chamada de gostosa, só que não seremos nós que diremos essa palavra, néam, que nosso negócio é ôôôôômi!)

Esperamos todas vocês nos próximos desafios! Fiquem de olho que o próximo será muito especial...

Beijocas das (TRÊS) Gêmeas

12 comentários

Ai, amei o "maravilhosa"!!! Sabem que eu fiquei tão desesperada pra fazer o make que nem me atentei ao lápis? Acho qe
ue foi um ato involuntário, para dar um gramur na coisa!!!Concordo com o reultado, a Stela ficou uma boneca descreuzada!!!Beijos e até o próximo!!!

Parabéns a todas as gurias que participaram do desafio! Parabéns pra Tchella q ganhou! E, vamos ver se nas próximas eu crio coragem pra enviar minhas fotos tbm! Tô aprendedno, daqui a pco chego lá! heheheh! Bjos minhas queridas!

Meninas,
Não ganhei (dessa vez), mas me diverti muito fazendo a make para o concurso.
Adorei participar!!
Beijos!

Adorei o resultado, achei que a Stela ficou linda!

=*

Realmente a vitória foi merecida!
Adorei o making off com a aparição da minha "Mini-diva"!
Tou viciada no blog meninas!
Beijos!
Renata Sabino

Ah, e obrigada pelo "gostosa"!
Rsrsrs!
Renata Sabino, again!

to boba!!! :O

eeeeeeeeeeeeee que tri que tri! com direito a dancinha hehehehe bá que tri \o/

fikei muito feliz! muito muito! eu to de boca aberta, pq eu tbem achei que na foto ficou muito prata minha sombra, não pensei que eu fosse ganhar... tô que tô! =D

quero de novo! quero outro! não tem nenhum impecilho por eu ter ganho esse não poder ganhar o próximo caso eu me puxe muito, né? hehe olha eu querendo ganhar todos :-P

tá me dêem um desconto é que eu não esperava, agora fikei toda empolgada hehehehe

bjuuu e muito obrigada, twins!
muito obrigada a todas que votaram em mim tbem <=]

O meu "sofisticado"??? ui que luxo! Mas eu fiz em 5 minutos, entao quando eu voltar das férias vou ser obrigada a fazer um tutorial pra vcs de como eu fiz, pq é RIDICULAMENTE fácil!

Esse desafio foi MUITo difícil! Stella é uma maga do make! Hauheuehua! :D
Se ela falar q saiu linda de sombra azul e batom rosa teremos que acreditar agora... :D

eu tbm fiz e fiquei mórreeeeendo de férconha! kkkkkkkk
tava horrorosa a foto na pose da creuza ali! sjahsuahsuahusa

ah gostei muito da luisa. ela tem um olho perfeito, só acho que saiu da proposta de romântica. mas ficou muuuito boa!

Parabens pra Stela!
Realmente ficou bem parecida!

Ficarei de olho no proximo nao quero perder!!! rs

beijosss meninas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação