usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

CASTING CREME (SEM) GLOSS  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Eu sou taurina, né. Signo que tem lá os seus muitos defeitos, mas que se tem uma qualidade é a de ser fiel. Isso eu sou mesmo, de uma fidelidade a toda prova, principalmente no que se refere às marcas que costumo comprar. Apesar de gostar muito de experimentar novidades, sou do tipo que acha que em time que está ganhando não se mexe.

Sempre que deixo de comprar algo com o qual tô acostumada pra dar tiro no escuro, me arrependo. Daí que tem sempre aquele dia que a gente resolve arriscar, né. Às vezes temos uma surpresa boa. Não foi o caso desse post.

Estava voltando da casa do meu irmão, encontrei uma farmácia aberta, e vocês sabem que luz de farmácia é uma coisa que atrai a gente que nem luz de poste atrai aqueles bichinhos mitinguentos que aparecem durante uma certa época do ano. A diferença dos insetos pra minha linda pessoa é que eu não tenho época. Pra mim todo dia é dia de seguir a luz da farmácia.

Geralmente compro a mesma tintura, Préférence de L’Oréal, porque é a melhor que já usei. Não deixa o cabelo pesado durante dias, e tem um cheiro muito agradável. Adoro. Estava usando os mesmos tons de castanho avermelhado há tempos, e decidi começar a mudar pro verão. Só que cheguei lá na Farmais e não tinha o meu querido. Sem saber o que fazer, perdida em meio a zilhões de marcas desconhecidas, dei de cara com a Penelope Cruz.

Bom, não a Penelope Cruz em pessoa, com aquela cara de pinto linda dela, mas num banner do Casting Creme Gloss.



Fazia muito tempo que não usava tonalizante, porque tonalizante acaba com meu cabelo. Mas aí, né, vi os cabelos da Penélope e pensei. Vou usar isso aqui, vou ficar uscórnio de pinto lindo dela. Comprei um tom mais claro que os meus cabelos, não com a intenção de clarear, mas pra não escurecer demais (esse é o único problema de tintura, escurece demais nos primeiros dias).

No dia seguinte, usei o tonalizante, já olhando pro espelho na espectativa de crescer 20 centímetros, emagrecer 30 quilos e começar a falar espanhol.

A primeira coisa que tenho pra dizer é: Casting fede. Tudo fede. O tonalizante fede, o creme pra passar depois de lavar os cabelos fede. A segunda coisa é que de brilho gloss ele não tem nada: meu cabelo ficou super opaco. A terceira coisa é que ressecou meus fios: meus cachinhos viraram puro frizz, tô com ódio.

No final das contas, o resultado: não fiquei com a cara de pinto linda da Penelope, não tô falando espanhol, não cresci nem emagreci, e meu cabelo tá uma bosta. Ah, sim: e joguei 13 reais fora (oi? treze?). Quem de vocês acha que eu vou usar Casting de novo?

G.M.

17 comentários

Ah, se vc morasse aqui em Sumpaulo... te levava no meu personal cabeleireiro, o Júnior Lago... ele cobra R$ 40 pra tingir cabelos, e usa tintura da Vitaderm.
A tintura é óóóótema, meus cabelos não pesam, ficam brilhando que só na hora e, mesmo depois de dois meses sem retocar a tinta, os cabelos não desbotam.

afff essas propagandas so enganam o povo nammmmmmm por isso eu fiko so olhando mesmo. ¬¬'

Ué! Eu já usei o Casting da Penelope Cruz (não exatamente o dela, outro tom) e meu cabelo ficou lindo!!!!! Adorei o cheiro, gostei porque rendeu bastante (uma embalagem deu e sobrou nessa cabeleira que Deus me deu). Mas tintura é assim mesmo, muda de um cabelo para o outro. Por exemplo, tem gente que adora o Koleston, mas ele deixa meu cabelo feito palha... Vai ver foi isso.

Querida,

Vou confessar que eu também experimento os produtinhos todos... até encontar um que funcione bacaninha para minhas madeixas!

Porque o TRENDY TWINS ainda não faz parte dos meus links??? Agora faz... ai que mico!

Beijos.

Sil Saraiva - B&B
http://blogandbeauty.blogspot.com

Poxa, eu ia falar da Koleton, que é a melhor descoberta para os meus cabelos nos últimos anos... Ainda por cima vem com um produto pós-tintura que tem cheirinho de Malibu (sim, a bebida!) e deixa o cabelo brilhando que nem o sol :o) Ui, bem romântica!

Eu também odiei! Não cobriu meus parcos cabelos brancos. Que raiva!

Leticia, conta aí desse personal cabeleireiro Jr. Lago que por esse precitcho eu to mega interessada. Essa tintuta vitaderm é boa? Nunca usei. Tenho muitos cabelos brancos. Ela cobre tudo mesmo? BjS!

Pra cabelo e unha eu não arrisco, não. Manicure e tintura, só no salão. E a tinta, só da Alfaparf, que daí meu cabelo não endurece nem cai. Esses de farmácia/americanas acabam com meu couro cabeludo.

E não é que olhando bem ela tem mesmo cara de pinto?

toda tintura ou tonalizante agride os fios. Não adianta escolher. O resultado depende da textura dos cabelos, fios fortes, brilhantes e sedosos são ótimos p/ tintura. Fios fracos, ressecados e frágeis são péssimos, ainda q escolha um produto de renome, seus cabelos sofrerão. Cida

Oi meninas, eu usei a casting, e o meu cabelo ficou horrivel, sem brilho e ressecado.Sinceramente a Nutrisse pra mim é otima, mas cai no canto da sereia, quer dizer Penelope.

OI AMIGA , AI SE EU TIVESSE LIDO ESSE SEU COMENTARIO ONTEM, POIS PASSEI ESSE BENDITO DESSE CASTING E MEU CABELO ESTA SECO E SEM VIDA, NAO RECOMENDO PRA NINGUEM..............

Então...Já usei vááárias tinturas diferentes.Já fiz de tudo um pouco nas madeixas, e, sinceramente, a ÚNICA coloração que salvou a cabeleira foi Casting Creme Gloss.
Cheiro:Adoro.
Embalagem:Apaixonante
Resultado:Um brilho que tooodo mundo pergunta o que usei,cor linda!
Enfin, eu me achei com Casting..Que btw, não é tonalizante...E é mara!

Oi!

Ai gente, comprei ontem esse tal de Casting Creme gloss Chocolate noite, mas ainda não usei. Na verdade nunca usei tintura nenhuma, nem tonalizante, nadinha!! Depois dos comentários to com medo de usar!

Olha... meu cabelo é liso e super fino e ja usei o Casting duas vezes. No primeiro dia ele fica mesmo seco, mas aí é só fazer uma hidratação e depois ele fica liiiiindo, com um brilho incrível!
Usei tintura essa semana, mas nao gostei do resultado e daqui a pouco vou comprar um Casting mais claro pra puxar pro cinza. O loiro pérola dixou meu cabelo liiindo!
É de cabelo pra cabelo, o jeito que sei cabelo esá atualmente influencia demais. Não adianta estar com o cabelo ressecado e colocar a culpa no produto.

Eu usei o tom chocolate e amei o resultado todo natural!!!!!!!!!!!!!!

Meu cabelo tava uma desgraça, mel claro daí fiz uma hidrataçao com creme de hidrataçaõ e bepantol depois usei o Casting Castanho Claro e ... Acreditem ñ fede, cresci na alto estima, melhorou 90% meus cabelos ñ fiquei com cara de pinto mas afinal quem quer ter cara de pinto? Eu hein ... Bom Deixem de medo e apostem na mudança seus cabelos só ficarão ruins se estiverem mt ... mas mt detonados. Ñ deixem de fazer hidratação uma vez por semana.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação