usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

EU TAMBÉM VI NA FARMÁCIA  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Adriana Lima para Maybelline

Chegou, como também disse a Fer nos comments, um produto que tem tudo para ser meu queridinho: a Dream Matte Mousse Maybelline.


Semana passada estava eu, desenchavida, na fila da Drogasil no Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas, lotada de remédio pra enxaqueca na cestinha quando o display amigo da Maybelline me deu um "cutucão visual" e chamou minha atenção para um potinho pequenininho e gordinho. Como esses:





Lá custava $36 dinheiros e eu não comprei porque os preços na Drogasil costumam ser inflacionados nos cosméticos. Mas minha busca já vai começar, porque eu AMO base em mousse. Usei muito uma da Avão, que, só Deus sabe porquê, eles tiraram de linha. Vai ver só eu usava, néam.

Enfim, é base, é mousse e é matte. Tudo que eu preciso.
Aguardem a avaliação ;)

G.B.

16 comentários

Vai caçar produtinhos, haha!
Num gosto muito de produtos em mousse n ¬¬'


;**

Aguardarei ansiosa pela sua avaliação, Boa! Gosto das coisas maybelinísticas! kkkkkk! bjos!

quem tem pele pra-lá-de-bagdá de oleosa tembém pode usufruir ?!?!

ah, eu aaamoooo produtos em mousse, principalmente blushes. Ainda não experimentei essa base, mas esse preço tá caro purdimais! Sou mais pedir na Brigette's Boutique!!

Ana, normalmente a textura mousse vira pó depois de aplicada. E essa base é matte, o que ajuda a conter a oleosidade :)

Mas conto mais depois que experimentar, tá?

Boa

bjks, garotas!

gaaaathan, tem essa base em mousse lá no site da Bridgette por poucos dinheirinhos (U$4.95). Sijoga!

eu ainda tenho aquela base mousse da avon! viu? não´era só vc que usava! rs
eu tenho pq economizo...só uso qdo realmente quero um acabamento mate. quem foi o infeliz que resolveu tirar de linha?

Dani, vou lá AGORA! rs Obrigada :)

Aline, e se eu te disser que, além de ainda ter a base, eu tenho um refil fechado??? rsrsrsrs
Eu não entendo porque eles fazem isso, sinceramente. Eu sou revendedora e eles justificam as mudanças na linha pela evolução nos tratamentos e matérias primas e blábláblá. Mas, pôxa, não precisa tirar um produto pra acrescentar outro, né? Principalmente sem consultar a gente primeiro! humpft!

beijokas!

Boa

Caça mesmo amiga e depois conta onde vc achou mais baratinhoooooo..

Eu também acho que vou gostar muito dela..hehehehe

Bjossss

Será que a cobertura dessa base é boa? Pq eu tinha a base em mousse da avon e a cobertura era super leve. Comigo infelizmente não rola cobertura leve.
Quase que eu comprei essa base ontem, mas achei tão pequena! A impressão que dá, é que vai render umas 10 aplicações, no máximo.

Essa base é MUITO BOA! Minha prima trouxe umas do Japão, mas tem no BB a US$ 4 e pouco. É bem parecida com a da Avônia, que eu também pensei que fosse a única a usar e ODIEI quando tiraram de linha.

Eu ADORO essa base e acabei de achar aqui no Peru por 30 soles, o que daria un 20 reais! Como eu sei que nao vou achar isso em Porto Alegre, e sou uma creuza sem cartao internacional, vou comprar aqui mesmo, junto com rímel, corretivo, sombras... tudo da Maybelline! To ADORANDO as farmacias e supermercados peruanos! hahahahaha

Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei essa base!! Comprei na Bridgette's e já fiz nova compra com 2 potes novos das 2 cores que amei na pele para estocar! :D Fiz resenha no meu blog!!
Não sei o que vai ser da minha vida se algum dia ela sair de linha!!!
Minha pele ficava oleosa com o tempo até com pré-base seguida de pó Celso Kamura, com qquer base Avon, com qquer base Natura e depois de 4 horas até a base 10 hour sleep effect da Bourjois (que tb não tem no Brasil no meu tom, nem em nenhum site grindo barateenho) virava uma meleca... Com essa eu fui pra Bight, passei uma tarde toda no trampo, e ela resistiu bravamente a estes dois testes me deixando com uma carinha de "acabei de passar pó e tô ótima" full time! :D

Nunca ouvi falar dessa base da Avon, meninas... :/

Comprei e ameiiiiiiiii

Pague1 33 dinheiros... Vi que na Brigette's Boutique tem a cor que eu aprovei( antes de pedir dos States comprei aqui e pague caroooo).

Mutcho boa mesmo....

AAAAAmo essa base enlouquecidamente! Tb sou uma fã de produtos em mousse, e essa linha é referência nesse tipo de produtos! Comprei a minha há um tempão, quando ela ainda não tinha pra vender por aqui no BR e daí eu tinha dó de usar, pois a minha já tinha passado da metade rsss mas agora que tem em qq farmácia, vou fazer a festa :D
Tu viu se tinha tb blush da linha? Tb é excelente!

PS: eu tb usava a base soft mousse da Avão! Até hj não entendo como tiraram aquela maravilha de linha ;(

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação