usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

COASTAL SCENTS  

Categoria(s) , , ,

por Trendy Twins




De tanto ouvir maravilhas sobre os pincéis da CS, resolvi fazer um pedido no site. Sem saber muito bem pelo que optar, escolhi um brush set ($17), um Pink Kabuki Brush ($5) e um 88 Piece Makeup Palette ($22). O envio (USPS First Class Mail International) saiu por 19 dólares, coisa que achei caríssima, mas tudo bem.

Tinha feito o pedido no dia 19 de julho (recebi um email do site no dia seguinte, avisando sobre a finalização da compra, e no dia 21 o pacote foi enviado). Como tava demorando muito a chegar (todos os outros pedidos que já havia feito em outros sites demoravam de 7 a 15 dias), mandei um email pra eles. A resposta da Kate foi seca, dizia que não podia fazer nada, que o problema era aqui no BR, e que eu teria que ficar esperando. Mandei outro email, listando todas as encomendas que já tinha feito em outros sites, as datas dos pedidos, de envio e de chegada de cada um, mostrando que o problema aparentemente era só com eles. Vocês receberam retorno? Pois é, nem eu.

Acabou que no dia primeiro de setembro eu estava escrevendo esse post AQUI, sobre a Brigette’s Boutique, dizendo como o atendimento deles tinha sido atencioso, e fazendo uma nota reclamando da Coastal Scents. Foi na mesma época dos posts da Joo descendo o pau no site (AQUI e AQUI), reclamando do atendimento, e tals. Como minha experiência não tinha sido boa, eu tava falando mal também.

Mas foi só terminar de escrever o post que o porteiro ligou avisando que tinha 3 caixas pra mim na portaria. Duas eram pedidos do Cherry Culture pra birosca (feitos uma semana antes), a outra não dava pra ver de onde era.

Nem acreditei quando abri e vi emu pedido:





A paleta é linda linda, mas algumas cores não têm fixação muito boa. E os pincéis, ah, como esses pincéis fedem, gente. Precisei dar 3 banhos até o cheiro diminuir. Mas o kabuki não, tadinho, ele é rosa mas é fedido toda vida, nem os quatro banhos que dei aliviaram o futum. Nem usei ele ainda, de nojinho. Dos outros saiu uma lama negra.

Bom, o que posso dizer de positivo sobre a CS é que o pedido chegou certinho, que as sombras são boas e que os pincéis, até onde entendo, são realmente ótimos. Tanto que superei minha implicância e ódio eterno e fiz outro pedido no site (depois de ver os vídeos sobre pincéis da Marina). Mas fiz com raivinha de mim, tipos me sentindo mulher de malandro, porque o atendimento deles é uma bosta, parece que eles tão fazendo um favor em vender pra gente. E porque não me mandaram nem uma amostrinha que seja.

Enfim, compre lá apenas se você for uma pessoa muito desapegada das encomendas, e tipos que não ligue pra gente que não faz questão de ser gentil. Eu ligo, então não recomendo a Coastal Scents pra ninguém.

G.M.

21 comentários

nossa! são no mínimo primos dos pincéis Marco Boni, vc até notou semelhança também , como dito no post em homenagem ao VNF. hehehe! o meu de pó e os de sombra são beeem semelhantes aos desse kit. (adoro meus pincéis Marco Boni)
Adorei o blog!

oi! :) Eu tenho alguns pincéis MB, mas um deles eu odeio! rs É de sombra, mas eu uso pra limpar o teclado. Muito ruinzinho mesmo, tadinho. Os que comprei hj gostei bastante!

beijoquinha e apareça sempre!

Caraio, vou pro livro dos recordes! Minha encomenda na CS chegou perfeita e em tempo recorde: 1 semana!

Eu tenho esse kit da pincéis da CS, e tb comprei um outro kit de pincéis sintéticos... gostei dos dois kit, são macios e fazem o que devem fazer, além de não cair os pêlos de mais. O único problema é o cheiro... mas... ele vai diminuindo com o uso e com as lavagens. Bom... e como vcs tb acho alguns parecidos com os pincéis Marco Boni. No caso dos pincéis MB de sombra e de boca ...AMO de paixão, só que o de boca é óbvio que não uso para essa finalidade. Quem foi o doido que disse que aquele pincel é bom p/ passar batom??? Esse nunca deve ter passado um batom na vida! rs... Na verdade eu o uso para aplicar sombra e marcar o côncavo. Para efeitos um pouco mais "delicados" e "certeiros"... me entendem? rs...

E vamos ser sinceras... pelo preço que custam... eles são ótimos mesmo! hehehe! Pois é... eu sou creuza e com orgulho! hehehe! Aqui em Brasília compreo o pincel MB de lábios por R$ 3,90 e o de sombra por R$ 4,49... O que eu quero mais??? hehehe!

BJOS!

Agora que vi que o meu kit de pincéis da CS é um pouco diferente, não tem esses pincéis de cerdas "laranjas". Olha só os meus dois kit que comprei:
http://monicafelixmake.blogspot.com/2008/08/t-dando-pulinhos-de-alegria.html

BJOS!

Gente, eu tento, mas não consigo odiar a Coastal Scents. Os pincéis fedem, OK, mas com a receita caseira de limpador de pincéis do Koren (oi? Youtube salva!), sai o cheiro rapidinho... e mesmo quando eu faço compras CHINFRINS (tipo dois pincéis), eles sempre me mandam alguma amostrinha. Gringa simpatizou comigo!

Passa condicionador nos pincéis depois de lavar que o cheiro diminui um pouco!

Mesmo tendo chegado acho q vc está certa de ter falado mal. fechar um pedido em 19 de julho e o mesmo ser entregue em 1º de setembro é loucura! Se fosse um frete grátis como o Morangão, digamos que tenham mandado de mula e tartaruga marinha para economizar custos e aí justifique, mas vc pagou 19 dólares pelo frete!!!
Eu falei mal do Shoe Buy pq não quiseram me mandar como gift, pessoa física e etc, mas até entendo não terem mandado, é loja grande, tem suas regras, o funcionário não pode abrir uma exceção para mim e desobedecer normas e tals. Por isso resolvi que voltarei a comprar lá, mas pedirei para mandar para a Simone do Sigma Shopping mandar para mim! :)
Será q se vc pedir para a Simone do Sigma Shopping te mandar, não vem mais rápido?
Pode ser culpa dessa embalagem deles a demora... Será q não?

Ah, especificamente sobre pincéis, eu sou mega feliz com meus prediletos, da Pro Art e Contém 1g, e quebro galhos com Basicare, Boticário, Prada, Marco Boni, Mundial... :)

Produtinhos novos!!! A gente adora...
Beijos.

Sil Saraiva - B&B
http://blogandbeauty.blogspot.com

kkkkkkkkkkkkkk
Nossa morri de rir com as descricoes!

Tb adoro os produtos da CS mais o atendimento e pessimo mesmo. So ganhei presentinho depois do quinto pedido q reiva mais td bem, fazer o que kkkkk

Adorei as comprinhas otimas escolhas!

beijao pras 2

A Marina deu a dica do SigmaShopping. Eu mandei um email e a vendedora é muito atenciosa. Parece que o preço deles não é uma coisa maravilhosa, mas pelo menos a entrega é rápida e tem uma variedade, amigham... Comprei essa mesma paleta que vc comprou :)

Boa

Nossa!!!
entao ainda posso manter a esperança...
pois fiz meu pedido na Coastal em 21/08 e até agora nada... mandei 15879 e-mails pra la o Steve me respondeu grosso e secamente 1 unica vez, tipo: "o problema é aí no Brasil", Be patient!!
ja tava achando que nao ia receber nada eh eh ...
aí seu post me fez voltar a ter esperanças de novo...quem sabe ne?? ate o final do ano???
bjos

Meninas, estou louca atrás de dicas de auto-bronzeador !!! pls help - talvez vcs já tenham postado sobre isto, mas eu não consegui achar nada
bjos

Srta T, eu só comprei pq a Gêmea Caçula é freguesa do site, e disse que chegava rapidinho na casa dela. Moramos em cidades diferentes do Rio, mas o caminho do pacote é o mesmo (alfândega, agência central dos correios, agência da cidade, entrega). Não entendi a preferência pela cidade dela!

Mônica, esses laranja são Mara! Adorei, adorei! São sintéticos (corretivo, chanfrado pra delinear, etc). Vou lá ver os seus!

Fernanda, a gente tá com um post no forno sobre pincéis, e a receita do Koren já está traduzida e experimentada. AAAAMMOOOO aquele cara! rs

Eliana, condicionador, é? Ok!

Pati, o negócio é que quem lida com público tem q ser simpático. Que se dane se recebem mil emails por dia do Brasil reclamando da demora. Eles precisam ser gentis. Se eu fosse eles, ainda daria amostras pras brasileiras, justamente pra manter as freguesas. Eu ainda vou escrever um email pra eles reclamando, vcs vão ver... O frete foi mais caro e a demora for maior que em todos os outros sites! Alguma coisa tem aí!

Sil, vou correndo lá ver! ;)

Fabi, não foi a descrição, foram os produtos! Hehehe

AMYYYYYGHAAAAANNNNN, vc comprou ANTES ou DEPOIS desse post?

Anônima, pode ficar tranks, chegar chega! Quando, é que são elas! :)

Coastal Scents não vê mais meio real meu! Engraçado que tudo chega, menos o deles!

E eles ainda acham que estão fazendo favor de responder e-mail, isto é, QUANDO respondem...

aff, odeio!

Achei que o problema fosse só comigo, o pacote não chegava depois de quase 3 meses. E depois de muito insistir eles creditaram o valor.Isso depois de dizer que isso so acontecia no Brasil, e que se o pacote chegasse, avisa-los para que o debito fosse feito de novo. Mas falaram de um jeito como se eu tivesse aplicando um golpe, então listei minhas milhoes de compras no strawberry,sephora, bleu dame, ed minerals etc...nnca mais não recomendo.

Má, coloca esse kabukinho lá na birosca pra eu comprar, coloca!!!

ah, Pri, mas ele é rooooosaaaaa!!!! rs

Tem um mês que fiz o pedido, até agora nada. Liguei nos correios com o código que me passaram, não deu entrada no Brasil.

Entrei no site da USPS e a CS informa que vai entregar um pedido e "reserva" um código, mas o USPS não registrou nenhum recebimento, ou seja, até onde me consta o pedido nunca saiu da loja.

Mandei email, será que me respondem?

Beijo beijo!

Maysa, aqui demorou horrores, e o atendimento por email foi péssimo. Vamos ver se dá certo pra vc! :)

beijo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação