usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

PERGUNTAR NÃO OFENDE...  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Garothans, lá estava eu, passeando pela creuzolândia - perfumaria de bairro - e encontrei isso:


Me lembrei que já usei muito P&W nessa vida. Me ocorreu uma pergunta... Tipos, na opinião de vocês P&W é como essas marcas em que a gente paga $2 a sombra em site internacional (L.A. Colors, Coastal, NYX, essas que a gente compra moooito) e as nacionais, Vult, Tracta etc. Ou não vale nem pela embalagem fofuxa?

Eu comprei, até para testar. Mas não me lembro de ter algum problema com o produto. A fixação deve ser tabajara, mas Creme Fix tá aí pra isso, né? E eu bem gostei das cores:







Custou só 6 dinheiros e eu até comprei uma palete para mandar para a Má :)
Espero que nossas pálpebras não caiam...

G.B.

22 comentários

Ois!
Então... eu sou super creuza (ou creide, sei lá). Quando eu tinha acabado de me formar, arrumei um emprego em um pet shop, no qual trabalhei durante o exorbitante tempo de um dia inteiro. Enfim, nesse meu único dia lá passou um tiozinho vendendo uns produtos creusos, e eu acabei gastando quase todo o dinheiro que eu ia ganhar pelo dia. Bom, um dos produtos creusos era um estojo de sombras justamente dessa marca. Não é ruim não! A maioria das cores realmente não tem fixação muito boa, mas algumas surpreendem e são ótimas! Aliás, foi nesse estojo que encontrei a cor de sombra perfeita para ajeitas minhas sobrancelhas falhas! beijos

Nunca vi. Mas se visse, comprava ONTEM!

Como boa Creuza (pode me chamar de Creuzaline®), claro que tenho meu estojo P&W (graças aos céus que vc tem, pensei que só eu tinha essa creuzice aguda). Como disse a colega anterior, algumas cores são um cocô, mas outras são mara! Tem um rosa nude que eu usava quase todo dia, e um azul esverdeado - ou verde azulado? - que fica igual à modinha da SPFW. Meu estojinho querido está guardado, quase que eu participo do concurso das amostras com ele!

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amyghan, vc é um anjo em minha vida de creuza!

Super amo essas sombrinhas,honey! Tenho dois estojinhos. Tem um azul super leeendo que eu amo e na minha tem até uns blushs, mas não são tão mara assim, mas eu uso-os como sombra,néam, e áí sim fica o último grito da moda! kkkk! Super compro mesmo e tô nem aí se é produto tabajara e atls. Não caindo a pele do olho e fixando acor,honey, já tá na minha sacola de listrinhas, bem daquelas paraguaias,kkkk. Porque sacoleira que se preze, tem que ter uma sacolinha paraguaia. kkkkkk! Super beijo, minhas queridas!!!!!

Tá mto lindinho. Eu tb sou super grilada c/ estes estojos, mas não custa arriscar já que é tão barato. É só passar um primer, como vc disse, e usar o pincel umedecido pra fixar ainda mais a cor!
Ops: a maquiadora do salão do meu clube usa estas sombras de paletas que compra no shopping Oi aqui de BH, um camelódromo imenso!!!!

Nossa, PW é tuuuudo!! As minhas duram mais que as Bourjois, juro pela minha mãezinha. Além de durar, não ficam fazendo rolinho na pálpebra e tem cores ótimas - pelo menos as do conjunto de opacas que eu comprei, pq as cintilantes clarinhas tem cara daquelas que ficam com a mesma cor na pele... Paguei 25 dinheirinhos por um conjunto de 50 sombras na Galeria do Rosário, ponto do contrab... ops, dos importados aqui em Porto Alegre.
Bjoks!!

Quando meu Namorado liga no meio do dia
é fala tenho uma surpresa
lá vêem ele com uma paleta da" P&W"
NÃO minto eu uso todos os Dias para trabalhar
srsrsrs EU já namoro ah 3 anos agora imaginem quantas
paletas, estojos eu não tenho desta querida marquinha
ao lado do trabalho dele tem um camelo que vende
tenderam =/

AH quero uma dica para um "Creme Fix "=)
não muito caro
para usar com as minhas sombras "P&W" =?
BJ'S

Eu já usei também, e usando com um fixador de sombra, dá para usar numa boa. E não cai a pálpebra não! =)
Beijos!

Carmelita, eu só conheço o da Contém que seja baratinho, mas nunca experimentei. A Leticia tava falando de um da Koloss, mas nunca vi pra vender!

bjim

gatham...uso demás, não só P&W como a tal da Luisance e da Halet!!! sou creuzérrima! mih jogo no creme fix da contém e a bixa duuuuuura...e nem cai a pele não, ó...

beijo!

Nossa...eu super quero! As cores são mto fofas...adorei!
Pena q isso nao chega aki na minha cidade (fim-de-mundo) nem com reza brava.
A P&W não tem site próprio tb, ne?
x/

Não caem os zóio não! Mesmo cheeeia de makes bacanas e caras, eu não abro mão da minha paletona da P&W. Só usar um fixador. Dá pra trabalhar tranqÜilamente e o melhor: É BARATEENHO!

Já está aqui na minha pauta - que hoje cresceu horrores! - uma busca básica por fixadores de sombra. Os mais barateeenhos e eficientes que conheço, por enquanto, são o Creme Fix, da Contém 1g e o Potencializador de Sombras do Boticário.

Ana Paula, por isso não, a gente põe pra vender lá na Biroska e manda entregar aí na sua casa, seja ela onde for rsrsrsrs

E gentem, quer for na Sacolada das meninas do VNF pode encontrar P&W em qualquer lojinha da Liberdade :)

bjkim

Boa

Até fui dar uma conferida na minha cestinha de maquiagem pra ver se tinha algum produto...E eu tenho 3!!!
Uma paleta de sombras (pelo visto básica) com uma sombra azul petróleo que fica TUDO qndo usada como delineador, um blush comprado em um momento de desespero durante uma viagem e uma sombra verde que eu não tenho idéia pq comprei!

Querida, pode usar despreocupada! Eu tneho um estojo de maquiagem deles com 2 "andares" de sombras, 1de blush e um de batons, já usei muito e nunca me aconteceu nada!
Os batons são uma porcaria, só experimentei uma vez e nunca mais!
Os blushes são ok, tipo essas marcas nacionais baratinhas, e as sombras a maioria eu gosto bastante...
Tem uma que só de relar ficam super fortes, mas tem outras que você esfrega até ficar um rombo e quase não aparecem!
Beijos!

CREME FIX - é ótemo o da Contém 1Gr!!! Além de fixar super bem a sombra dá aquela realçada, vc praticamente tem duas versões da mesma sombra, vale moooooooooito a pena!

Eu tb tenho!! Super creuzas, ativar!! \o/
Rs...
Olha, como as meninas disseram, é tudo! Eu tenho o meu de 48 cores e é com ele que sobrevivo a trabalhos e baladeeeenhas, pq ó...nem tenho cacife pra compar MAC e afins (às vezes uma Vult ou Duda Molinos e olhe lá...kkk).
Mas serinho, uso há bastante tempo pra tudo e nunca "sumiram" dos meus olhos e nem deram alergia. A fixação é super boa e tenho nada a reclamar, a não ser a falta de "gramú" mesmo! =P
Bjinhos!

Tinha um estojinho P & W! Joguei fora pq caiu no chão de uma altura fatídica e as sombrinhas espatifaram... :/
Mas é maravilhoso! Um kit desse e vc tem todas as cores crazy de sombra que vc um dia vai querer usar, mas que não vai querer usar todo dia... Hehehehe...
Tipo uns tons Isabelita dos Patins Collection... Hauheuehua... Fora que reparei que eles possuem estojinhos cintilantes e estojinhos mate! Tinha uma sombrinha bege cintilante do meu P&W que ficava um amor embaixo da sombrancelha como iluminador!
Passando com pincel de espuminha molhado ele funda bem! :)

A-Mo PW!!
E tango, vcs conhecem?
Tenho dois estojos creuza power e atóro! (atóro pegigom)
Bjoca

Eu tenho 2 paletas da P&W e confesso que odeio ambas do fundo do coração! São uma porcaria, não vale nada... claro que não vai cair a pálpebra (não irrita, não dá alergia, etc...), mas tb não fixa NADA! A cor simplesmente não pega! é vibrante na embalagem, mas na aplicação, ela some!
Enfim... é uma creuzisse que não vale a pena nem pela embalagem, infelizmente.
Comprei 2 da LA Colors, mas ainda não chegaram.. espero que sejam melhores
bjos

Tenho uma paleta da P&W de mates e cintilantes e AMO! Ela fixa, é pigmentada e é barata!
Cm disse uma colega aí em cima, é melhor que as minhas da Bourjois, juro por Deus.
Nunca irritou nem nd... uso direto e as vezes até s/ o potencializador.
Sobre as Luislance, acho uma bela porcaria. São duras, todas claríssimas, acumulam e não fixam >=/

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação