usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

COMPRINHAS DA GRANADO  

Categoria(s) , , , ,

por Trendy Twins




Vocês se lembram como era cafona usar Havaianas há uns anos atrás? A marca deu uma virada e o resultado taí pra gringo ver.

Será que com a Granado será assim também?

Porque a marca deu uma repaginada legal nas embalagens, e lançou vários produtos leeendos (e baratins), como a gente mostrou AQUI. Melhor ainda: eles vendem tudo no site da loja!

Não resisti e fiz uma compritcha bem básica, no dia 10, pela manhã. Na hora do almoço recebi um telefonema da loja, dizendo que o pedido tinha ido duplicado (sou mestra em fazer isso!), e se era pra estornar algum. Disse que sim, que tinha sido um erro, e expliquei que tinha tido dificuldades pra inserir um produto na lista, que tinha sido obrigada a fechar o pedido sem ele, e perguntei se haveria alguma forma de incluí-lo na compra. Ela disse que bastaria fazer um depósito bancário. Yay!

A caixona verde chegou na tarde do dia seguinte (tipos a jato!), com vários saquinhos de ar protegendo os produtos. De brinde, escolhi uma amostrinha de perfume e um sachezinho de sabonete líquido.

Coisitchas:



Em sentido horário:

1 – Esfoliante de Pedra Pomes, 80g (R$9,80): sensacional! O cheiro dá vontade de usar como hidratante, mas não faça isso, hein. Depois do banho, com os pés úmidos (não molhados, mas úmidos), passe o creme, espere secar um minutinho, daí comece a massagear os pés, primeiro com os dedos, delicadamente, e depois, conforme o creme secar um pouco mais, friccione bastante, usando as palmas das mãos. Vai sair um monte de casca, viu, não se assustem. Mas, dependendo do estado do seu pé, conforte-se sabendo que parte da casca é o próprio creme... Uso a cada 3 dias, e não pretendo mais voltar pra lixa, que super resseca os pés. O creme dá conta legal, a pele fica macia, clarinha e hidratada (again: dependendo do estado do seu pé);

2 – Cera Nutritiva Para Unhas e Cutículas, 7g (R$12,50): o potinho é lindo, a cera é cheirosíssima. Achei legal pra passar de dia, carregar na bolsa, porque não meleca a mão, e ainda deixa um cheirim gostoso. Mas pra usar de noite prefiro a lambança do meu Avon de 5 real;

3 – Sabonete Líquido Castanha do Brasil (não achei no site!): foi só uma amostrinha de 8ml, mas adorei. É glicerinado, com um cheiro maravilhoso, e deixa a mão sequinha, nao sei explicar. Não fica ressecada, mas também não fica melequenta. Ah, e como fica cheirosa, nossa senhora! Com certeza tá no carrinho da próxima compra;

4 – Perfume Isabela Capeto I (R$138): só amostrinha, né, gente, porque manemorta que dou 140 pau num perfume. Não dou mesmo, não dou. Pago isso em creme(s), se me prometerem casamento, mas em perfume não. Mas se acaso alguém queira me presentear, gostei bastante da fragrância. No início é meio forte, mas com o tempo fica super gostosinha na pele. Quando tiver uma promoção tipos por 30 real, eu compro;

5 – Creme para mãos Ylang Ylang, 50ml (R$6): adoro tudo de Ylang Ylang. E esse creminho, como já contei pra vocês, é uma mão na roda! Dá pra passar tranquilamente na rua, porque não deixa a mão melada e some rápido. Já tinha o de Benjoim, que é ainda mais gostoso. É um super must-have, e é baratim;

6 – Espuma de Banho Phebo Girls Melão, 200ml (R$6,90): delícia! Super refrescante, deixa um brilhinho na pele durante o banho (só um plus temporário, porque quando a gente se seca a pele continua a mesma, sem luz própria e tals), cheiro bom demais da conta. E a pele não resseca;

7 – Bolsa Tecido Terrapeutics (R$18): por baixo de tudo, a bolsa da boneca, coisa mais fofa e cuticuti desse mundo (depois do meu sobrinho). Foi difícil incluí-la no pedido, porque ficava dando uma linha errada no HTML. Tentei com os outros dois modelos, e a mesma coisa aconteceu. Pode ter sido só no dia, ou só comigo. Vai saber. O importante é que minha xará lá da Granado mandou ela pra mim! Yay! (ps: sim, ela é linda!).

Então é isso, meninas, os produtos da Granado continuam com a qualidade de sempre, mas as embalagens... Uma delícia, assim, bem vintage! Aproveitem enquanto ainda dá pra comprar a preço de creuza!

G.M.

24 comentários

Aai não sabia que vendia no site!!! Fiquei tentada, principalmente pela cera e pelo esfoliante... Vou lá espiar as coisas e preços!

Nossa, cada coisa fofa!!
e desculpa perguntar - mas a opção comprar num site brasileiro nesses tempos de recessão me soou ótima!
qto é o frete, gêmea!?

Beijos!

Nossa que dez!

Necessito de um esfoliante desse pra mim!!!!!

Beijosss:)

Lia, se comprar alguma coisa legal depois me conta! :)

Naty, cada hora dava um preço de frete diferente, e isso eu achei muito estranho. Às vezes eu tirava um produto da lista, e o preço encarecia! Acho que o site tem alguns probleminhas, por exemplo, não tem ferramenta de busca (ontem fiquei procurando o creme para as mãos e o sabonte de castanha durante horas, não consegui encontrar de jeito nenhum!!!). No final das contas, paguei 11 reais (Rio-Niterói), mas na nota veio discriminando tipos 7. Nadaentendo!!!!

Fabi, será que chega aí>>> ;)

G.M., ADOREI a sua resenha. Sabe que vc me deu uma ótima idéia?!!! Tenho uma amiga MEGA querida, que tá morando fora e volta e meia ela me manda uns presentes [to falando que ela é uma fófs querida, amada e idolatrada, especialmente qdo chegam os pacotes, rs!].
Daí que na hora de presenteá-la de volta é sempre aquela falta de criatividade. Lá nos Istêits tem de tudo, néééé? Especialmente em NY que é a terra da novidade. Aí só me resta mandar coisas bem brasileiras, mas que sejam TRENDY! Só que já mandei havaianas estampadas, bordadas, camisas das nossas grifes nacionais e tal. Enfim, esgotei as idéias, kkkk!
Essa semana ela tá me mandando um Primer da Smashbox e eu totalmente sem idéias... Agora que vi o seu post pensei: Mas claro! A linha Granado só tem no Br!!!! Ótima ideia!!!

O creminho de maos tenho 2 (Ylang e Benjoim, não consegui me decidir e acabei arrematando os 2) e AMOOOO!!!

Aí quero pedir uma sugestão: Estou apaixonada pelo visual da linha rosa deles. Se eu tivesse que escolher uns 3 ou 4 produtinhos, quais vc recomendaria? Please lembre que tem que ser diferente, tááá??
Super obrigada e bjs!!!

Adendo ao post anterior:

Esse amiga fófs tem um maltes [igual esse meu da foto]. Acabei de ver que a Granado tem uma linha pet e quero mandar uma coisinha pra ele tbm. Alguma sugestão trendy?

kkkkkkkkkkkk

Eis a questao! Sera?!!!!

beijosss!!!!

Só eu que não tenho BBF em NY?????

Renata, a linha Pink é pequena, né. Eu daria o creminho de cutículas, a manteiga amaciante, o esfoliante e o escalda-pés. Mããããns, se fosse eu, acho que preferiria enviar um hidratante para as mãos, um conjuntinho de melão da linha girls, sabonetinhos glicerinados... e uma bolsinha! ;)

ah, depois me conta tudooooo do seu primer!!!

GM, brigadíssima!!!!! Tbm achei a linha pink meio pequena, então to lá fuçando o site pra ver os kits [se Deus quiser eles não vão vazar no trajeto]. Eu tinha deixado um post sobre a linha pet, mas não sei se entrou.

Sooooooo, lá vai de novo:alguém conhece a linha pet da Granado? Essa BBF tem um maltes igual a esse meu da foto e eu sempre incluo um mimo pra ele tbm. A colonia promete, pq é ttmente natural, evitando alergias, mas tá esgotado. Mandei um email pra eles e estou aguardando resposta. Alguem conhece/recomenda alguma coisa da linha pet?
Obrigada e bjs!

Nossa, amei, amei, amei tudo. Fiquei morrendo de vontade de comprar a cera nutritiva para unhas e cutículas pq minhas unhas quebram horrores e minha cutícula é horrenda. Vou ver se acho pra vender em alguma loja física, senão compro pelo site. Valeu pela dica! ;)

Aff, pelo que vi no site é meio difícil de achar aqui em SP, então comprei lá mmo...kkk...comprei a cera e o esfoliante pros pés, pq os meus tão em petição de miséria, tadeenhos! Espero que chegue logo! =)

uhn, nisso aí eu já não posso te ajudar! :(

Mariana, chega rapidinho! ~:)

Dica pra Mariana (que falou que os pés estão em petição de miséria): Querida, welcome to the club! Os meus tbm estão um caco, especialmente por causa do uso contínuo de salto alto. Mas achei essa semana na drogaraia um produtinho despretencioso, porém eficiente. Super Creuza, mas tá funcionado que é uma beleza e só to usando há 4 dias. Trata-se da Mateiga Corporal de Amendoa com Avelã Hidratação Profunda, da Muriel. Como eu disse, mega creuza, mas custou 8 dinheiros e passo antes de dormir pq ela é bem grossa. Por esse preço, não descobri coisa igual no mercado. Pra mim, valeu super a pena.
Ah! E tem aquela outra dica que não pode lixar, só esfoliar os pés. Hoje na manicure ela esfoliou com mel + açucar. Gostei do resultado, mas daqui pra frente vou fazer em casa, pq esse "mimo" custou +7 reais no salão. Bjs!

Renataaaaa, já anotei aqui o nome do "podrutinho creuza" pros pés que vc indicou! Na euforia (e pelo precinho bão tb...hehehe) comprei o esfoliante da Granado, vou testá-lo assim que chegar, mas é bom tb ter outra opção pra qdo esse acabar.
E olha, sempre fico de pegar alguma receita pra fazer esfoliação em casa, pq realmente no salão é um bisuuurdo e olha que nem usam nada demais, né? ¬¬
Sabe que eu lixava os pés (ugh), mas comecei a ver que a situação não tava melhorando nada, então acho que com as esfoliações o resultado vai ser mto mais satisfatório! \o/

Meninas, tem um creme que se chama Uredin 10, da Medley. Dá pra fazer manipulado tb (10% de uréia), e é ma-ra-vi-lho-so!!! teve uma época que eu tava com pé de cleyde, e deu jeito rapidinho!

Nossa, amei a idéia da Granado! :o)

Ah, sim! Que pelo menos sejamos uma creuza-pé-de-anjo, néééé? Já ouvi falar desse creme de uréia. Mas qual a formula do tal uredim pra gente manipular???
P.S.: Ando pegando ótimas dicas aqui neste blog. A última foi a do Bepantol pro labios [não me lembro se foi da GM ou GB]. Por 10 royal, é tudo de bom, aprovadíssimo!!!!

Nossa, os meus pés também estão um caco total :(

Ganhei um creme da minha vó que a dermato dela recomedou, mas andei com uma preguiçaaaaaaa de passar...

Tem 20% de uréia, 2% de ácido salicilico, 0,05% de dexametasona e 50 gramas de creme base.

É ótimo, mas a preguiça... hehehe

Ah! Má, tem o uredin 20 também!

Gente, já usei esse Uredin (ou era algum nome parecido, mas com a mesma função) e achei bom tb!
Mas queria perguntar pra vcs: dá pra manipular alguma fórmula sem ter a receita?? Tentei esses dias fazer um gel e em 2 lugares diferentes me disseram que nada lá podia ser feito sem receita. Fiquei passada...era só um gel!! o.O

Gente, eu fui comprar lá, daí calculei o frete e deu R$25,00!!! Achei um absurdo.
Eu moro em SP.. é isso mesmo o frete? Até mandei um e-mail pro SAC deles perguntando.

Diquinha: comprem os sabonetes. são óóótemos!
O de enxofre deixa a pele sequinha e macia, ajuda no combate à acne. O lanolina hidrata horrores (diz na embalagem que pode ser usado no cabelo tbm, mas nunca experimentei). O de coco é adstringente, perfeito pra peles oleosas, muito bão mermo, ainda mais pelo precinho zuuuper camaradinha!
Os outros ainda não conheço (e nem vou conhecer se eles vierem com essa de me cobrar 25 pau de frete), mas esses que citei acima eu recomendo demás!

Gente,essas meninas vão me levar à falência. Não aguentei e comprei também, pedi ontem e chegou hoje. Ameiiiiiii... com esse dólar absurdo tá rolando demais de comprar coisas nacionais. Confesso que comprei o hidratante só pela embalagem linda, o cheiro é meio vóvozinha, mas é bom. Postei no meu flickr.
http://www.flickr.com/photos/26851766@N07/

Beijocas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação