usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

DEU NO RG VOGUE  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Tava olhando o site quando dei de cara com uma nota que muito me interessou:

"Estaria o permanente de cabelos dando sinais de uma volta à moda? Ao menos do que depender da escolha de Stephanie Seymour, pode ser que sim... A ex-modelo não economizou no efeito curly no visual que desfilou na festa comandada pelo Fashion Group International, nessa quinta-feira (23.10) em Manhattan. A turma da moda ainda se divide nas opiniões: há quem ache o look de Stephanie exageradamente 80’s e outros que não vêem nenhum problema na aposentadoria dos fios sempre lisos. Que tal?"

Que tal? Que tal?

Que tal me dizer o nome do cabelereiro dela, fia, porque a minha diz que "isso não se usa mais" e ponto final.

Só estou autorizada a meter química no meu próprio cabelo se for pra efeitos de boi lambeu. Mas eu quero cachos, ca-chos!

Que essa moda pegue logo, porque eu não tenho conhecimento, talento nem paciência pra fazer penteado parecido com o da Stephanie na base do spray e do bobs!

Abaixo a ditadura do lisão, que já deu né! Hora de subverter de novo, mulherada. Bora revolucionar.

G.M.

ps: serião, pipou, se alguém souber de um bom cabelereiro em Nikite que saiba fazer, tô dentro! Mas nada de gente over, porque quero ficar temdemsia, e não aberração!

A BOA PRECISA METER A COLHER AQUI: Aiaiai, minha Nossa Senhora do Bigudinho Dourado! Amiga, essas celebs não fazem - nem consigo digitar essa palavra - permanente! Elas têm lacaios que enrolam e desenrolam suas madeixas de acordo com sua vontade!!! Permanente Bonita é igual mosca branca, todo mundo fala que existe, mas ver mesmo, ninguém viu... Não precisa ficar sob a ditadura da progressiva, mas compre um Bob Liss pequeno e mate a vontade de desfilar de ovelhinha. Quando a vontade de fazer perma....te for muito forte, sente e espere passar, por favor!

CONTINUANDO O CHAT, a Má responde: Sistah, não tenho lacaio, nem paciência. Quero meus cachinhos bonitinhos de manhã, que nem atriz que já amanhece escovada, maquiada e dando beijo de língua nos filmes. Lembra quando lançaram a progressiva, como o cabelo ficava uó de lambido? Hoje em dia não existem mil maneiras de deixar o cabelón liso natural? Espero que a moda venha sim, e com ela mil novos produtos pra segurar as madeixas cacheadas. O permanente parou nos anos 80, amiga. Já andamos muito pra frente com cosméticos desde então!

15 comentários

Ai... Olá! Sou nova por aqui e tive que responder a esse post no meu blog!!! Lê, please... E já me perdoa a intromissão!!!

http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/

A loka.

Sou descendente de negros (pela familia do meu pai), minha mãe é descendete de argentinos, nasci morena, com tudo que tenho direito (pernão,bundão,peitão) mais com um cabelo que não é aquelas coisas. Então passo por um processo muito longo de tratamentos quimicos para alizar ou pelo menos melhorar, gasto rios de dinheiro com ele é hidratação, progressiva, shampoo especial condicionador e etc... se eu parar de gastr com ele já dá até pra mim contar uma casa asuhashuas. Agoraa esse povo chamado clebry esse mundo que todo mundo sonha em ser ou chegar lá ( equem não quer chegar lá que pelo menos ser conhecido), que eu tenho que ficar crespaa?
Não dá e meu money sauhsah, viu me diz também quem é cabelereiro dela, porque a minha vala que é uóo do borogodó. e agora em que acreditar.
Muah*
Adoro seu blog.

G.M: Gata, temos o mesmo gosto para papatinhos, mas não para cabelenhos!!! Eu sou adepta do NA-TU-RAL! Ok, mas dá pra deixar o natural, naturalmente lindo... Tipo assim, se vc tem cabelo curly, hidrate moooito seus fios (caseira e profissionalmente), fique longe do sol, piscina, sal de mar, químicas e verá os cachos mais lindos do universo! Se tem fios lisos, aproveite, faça cortes tendência!!! Agora, se como eu, vc tem cabelos ondulados (tipo, de um lado acorda meio liso, do outro ensaiam uns cachos), aconselho hidratar bastante, comprar um ultra super definidor de cachos, pedir pra cabeleireira um corte que dê leveza (aí eles enrolam) e partir pro abraço.
Num flashback to the 80´s...vcs se lembram de uma modalidade mais suave de permanente chamado "Suporte"??? As japas faziam muito pra acabar com o lisão que virou moda em meados dos anos 90....
G.B. Eu tô contigo...esse look poodle não combina comigo! Gosto dum ondulado estilo Giovana Antoneli, Flavia Alessandra, ou um liso bem cuidado...
Torço pelo natural pra ganhar mais uns 20 minutinhos de sono!!!
beijos
Beijooooo
ANA

Ih, menina, não espero pra acreditar em ninguém, não! rs

Se fosse uma pessoa menos preguiçosa com cabelo, só andaria cacheada por aí!

queridas,
preciso dizer que amei o penteado e sonho desde que tenho 15 anos em fazer um desses permanentes para ficar igualzinho aquelas mulheres da decada de oitenta, que aliás eu adoro... Inclusive adoro também aquele blush marcado... fiquei super tristinha quando vi a recomendação da gêmea caçula no tutorial de bronzer... vcs são ótimas! Beijinhos.

Eu fiz permanente nos 80! E meu cabelo parecia esse da modelo. Acordava assim todo dia, tipo celebrity. É que eu fiz o tal permanente nas pontas. Ainda hoje, se quisesse cachos, faria o mesmo. E a técnica deve ter melhorado muito. Só nas pontinhas, depois se ressecasse muito (eu fui pra praia cacheada!) era só cortar um pouquinho.

Meninas, meu sonho não mais ter cabelo lisão (já foi), e sim ter meus cachinhos, cachinhos bem mais naturais dos que os da Stephanie aí da foto.

Se houver uma forma de conseguir isso, belê, eu topo. Minha cabeleira é fina demais, babyliss não dá conta - fora q eu não quero sair por aí com cabelo duro de mousse, né. Quero textura natural.

Esse negócio de ser ou não moda, gente, sério, eu não sigo muito moda não, sou mais de seguir minha vontade. Só fiz chapinha quando todo mundo já tinha feito, um belo dia que acordei e deu na telha. E agora deu na telha que quero pontas cacheadas.

O absúrdis da situação é não ter um cabelereiro que saiba fazer o trabalho, pq isso não tá mais na moda. Quer dizer que é pra todo mundo entrar na carne de moer carne (ou era macarrão...) e sair igual, tipos naquele clipe do Pink Floyd? Tô fora!

Ana, é mais ou menos o que eu quero, fazer meus cachinhos naturais (que só se formam nos fios de cima) ficarem lá. Tava fazendo tanta coisa pra acordar com eles naturalmente cacheados que peguei uma infecção de ouvido! Perm djá!

Anônima, mas dependendo da sua idade (bom, na minha opinião, tá gente), super dá pra marcar as bochechas, só o desenho que é diferente daquele famoso dos anos 80! :) Dá só uma olhadinha nas fotos da Caçula com iluminador! O blush tá bem visível, bem bonequinha. Mas ela pode, pq tem menos de 25!

Ai Tina, seu cabelereiro ainda tá vivo? hehehe Brincadeira. É que o povo novo só conhece formol e prancha!

beijos, meninas!

acho uma graça cabelos com cachos!

beijos

Abaixo formol e cia, que ninguém merece o cabelão esticado paracendo vassoura...

Graças a "moda nossa" posso soltar as madeixas encaracoladas sem ser confundida com Elba Ramalho a beira dos anos 80. Obrigada, obrigada...

Adoro a gêmea má!

Graziela
Moderna ou Tanto Faz

Estou com a boa!!
Abaixo o look poodle...

DEUS QUE ME LIVRE DE PERMANENTE!!! Meu cabelo é liso escorrido, o que é ótimo na moda operante atual, hehe. Mamae, por outro lado, sofreu com seu cabelo liso escorrido nos anos 80 e fez vários permanetes poodles que acabaram com o cabelo lindissimo dela (pela moda de hj). Pelo liso eterno (aquela que so penas no umbigo, hehe).

Lembra a Eliana dos dedinhos? (dedos médios, dedos médios... bla bla bla) Então eu queria um cabelo lindo igual o dela, na epoca dos dedinhos e todo mundo falou que era permanente o que a tosca fez? Permanente, desde então meus cabelos que não paravam um grampa nunca mais foram os mesmos... Putz pq não existia o Trendy Twins a uns 10-15 anos atrás?

Lolo, sua esnobeeeee!!!! hahaha

Loirinha, te amo tanto nessa fotinha! Bem dá vontade de fazer dieta. Aí eu falo meu versinho: "quando estou no meu cantinho e sinto vontade de malhar, fico sentada quietinha, esperando a vontade passar!!!!"

Por que minhas notas de "it hairs" são sempre tão polêmicassss?!! hahahaha To pensando em abdicar da seção beleza do site da RG já, mini-traumas!!

: P

bjooo

Ale, até agora eu gostei das duas produções que deram polêmica! Uma por razões óbvias (ficar fashion até na cozinha! hahaha) e essa porque eu super quero muito que o perm volte à moda! ;)

beijocas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação