usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

I SEE YOOOOUUUU  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Sou um ringer orgulhosíssima!

Tá, ninguém sabe do que eu tô falando.

Bom, sou uma fã obsessiva de O Senhor dos Anéis. Do livro, do filme, da trilha sonora do filme, dos outros livros de Tolkien, de Peter Jackson (diretor do filme), de todos os atores do filme (principalmente dos homens bonitos). Tenho todas as versões extendidas, e mais as versões normais (porque os extras são diferentes, e as versões extendidas comprei aos poucos no Mercado Livre - é raro encontrar). Vejo as 5829384539 horas de filme, duas ou três vezes por ano. Consegui encontrar os cameos (participações especiais) de várias pessoas da equipe técnica nos três filmes, pessoas das quais me sinto íntima, porque vi os extras umas 49382744982 vezes. Acho que mesmo as versões extendidas poderiam ser mais longas, e queria que um novo filme fosse lançado todo ano.

Isso, minhas amigas, me torna uma ringer.

Então isso explica porque, num dos últimos emails da Boa, eu logo me lembrei do Frodo colocando o Um Anel no dedo (pras pagãs: o Um Anel é um anel, só que muito especial) e sendo imediatamente avistado por Sauron, o Olho Que Tudo Vê (o bandidão, gente), que diz pro hobbit, numa voz demoníaca, IIIII seeeee yoooouuuuu...

A Boa tava com medinho porque quando ela entrava no Blogger tava escrito assim: você tem 1 seguidor. Tive que rir dela, tadinha, com medo de algum perseguidor internético.

Acontece que eu tava monitorando as ferramentas do blogger faz tempo esperando o lançamento do Seguidor, que nada mais é que um tipo de assinatura, como o Google reader, só que mais bonitinho. Mais bonitinho porque ele permite que apareça a fotinha de vocês numa caixa, coisa que a gente já podia fazer no Wordpress.

Daí que toda essa conversa de LOTR, medinho da Boa, e tals, foi pra dizer pra vocês que eu coloquei a ferramenta pra funcionar no mesmo dia em que ela foi liberada, e que gostaríamos muito que vocês clicassem em "acompanhar este blog" bem aqui do lado, pertinho do lugar onde colocamos nossos contatos.

O motivo nem é vaidade (ainda que seja muito gostoso saber que tem gente que tem carinho pelo blog). Estamos buscando pequenas (por enquanto) parcerias por aí, literalmente mendigando produtinhos e amostrinhas pra podermos sortear entre vocês. Temos uma média boa até de visitas diárias, pra um blog humilde como o nosso, mas essas visitas nem sempre aparecem nos comentários. Quanto mais gente no nosso seguidor, maior a força na hora de pedir coisinhas pra vocês...

Bom, eu podia estar vendo o Fantástico, mas tô aqui pedindo: se você gosta do blog, costuma acompanhar as 3 gêmeas (he) e quer ter a oportunidade de concorrer a coisitchas por sorteio (já tem coisa a caminho!!!), assinem a ferramentaê! Dá até pra ser anônimo! ;)

Pra terminar redondinho, tava procurando no iutúbi a cena do Frodo e do Sauron pra mostrar a voz dizendo IIIII seeeee yoooouuuuu... e encontrei esse vídeo de dois dos personagens que mais aparecem em meus sonhos eróticos (ah, gals, vamos ser supersinceras: quem não os têm?) , o homem mais sensual da face da Terra Média, que consegue ser sexy até com os cabelos ensebados, e um dos elfos mais deliciosos de Mirkwood: Aragorn e Legolas.

pausa para suspiros e chiliques adolescentes

Vocês podem até não gostar do filme, mas quem não gosta de ver homem bonito? Então vou postar:



Conseguiram juntar a música de uma das cenas mais gostosas de Dirty Dancing (só achei em francês, AQUI, tão bonitinho, que c'est joli!) com várias outras dos meus dois lover boys. Amei. O vídeo tenta dar uma vibe gay aos dois personagens, mas posso falar, ao som de Hungry Eyes eu só queria mesmo era me jogar ali no meio deles! Ui.

G.M.

ps: pra quem viveu os anos 80 em toda a sua divertida cafonice e quer relembrar, e pras que não tiveram a sorte e nunca viram, no youtube tem o vídeo dessa música. É hilário e imperdível! Cliquem AQUI, e depois venham me contar o que vocês acharam.

Saudade daqueles vídeoclips com historinhas (que não faziam o menor sentido, aliás)... Miacabo com a tchutchuca tocando sax e preferindo ficar com o vovô chinês do que com o cantor bonitinho!!! hahaha VOU LÁ VER DE NOVO!

ADENDO DA BOA:
Ai, garothans! Vocês ficam aí, rindo da minha inocência internética...rsrs Tudo bem, eu sou meio paranóica mesmo. Mas, vejam só, agora que eu FIQUEI SABENDO do que se trata essa história de Seguidor, já enlouqueci na batatinha e coloquei também nos meus outros blogs, o MADAMICE e o VOU DE AVON (que está em fase de finalização. Aliás, vai ter festa de inauguração com PROMO PRAS COLEGA, fiquem de olho). Convido vocês a me seguiram por lá também.
E só pra não sair do contexto: ai, o Aragorn... *suspiro*

12 comentários

oi!!! eu tb sou uma ringer!!! na verdade, comecei a ler o tolkien, anos (luz!) atrás, pelo silmarillion... depois, foi a vez do hobbit... e do senhor dos anéis, em português de portugal! é, ainda não existiam traduções em português do brasil! e vi um filme/animação - super trash! - da primeira parte da trilogia, que nunca continuou! ainda bem que chegamos à versão recente, maravilhosas! ai, ai, acho que vou ter que rever... ou ler o livro novamente (mais uma vez!)... bjs!!!!

ai. que bom saber q não estou sozinha! ;)

tb bem deu vontade de rever e reler...

ai, Aragorn, Aragorn...

Hahahahaha! Me matei de rir com esse video!!
O Legolas é o elfo mais sexy que existe mesmo! Ui!
Beijo!

One ring to rule them all!!!!

TOTALMENTE RINGER!!!
(Má vc acaba de ganhar 37464837834 pontos comigo!)
Silmarillion, Hobbit, Contos inacabados, a trilogia...já li tudo 1 zilhão de vezes.
E versões estendidas já vi todas, inclusive eu e meus amigos já fizemos diversas maratonas LOTR!!!

Vários sonhos eróticos com Aragorn...

Ih, me distraí...sobre o quê era o post mesmo??!! rsrsrs

Vixe, mas será que ao invés de sacolada a gente vai ter que combinar uma sessão ringer? uhu

Aiiiiiii, amo amo amo SDA!!!!!!
Quando li o post nem acreditei!! E tb não pude controlar os risos com o lance do seguidor...kkk...já vou assinar lá! ;)
Mas que raiva, agora fiquei com vontade de assitir, mas eu não tenho os dvds, só meu irmão (que não mora comigo). Quando eu voltar a ser uma pessoa que ganha dinheiro, vai ser a 1a coisa a ser adquirida! \o/
E ai ai...Viggo/Aragorn é tuuuudo nessa vida, ô homi bom (o ator e o personagem) mas meu TLF (true love forever...rs) é Orlie/Legolas (na verdade ainda prefiro o Orlie de cara limpa).
Tenho umas amigas q qdo assistem alguma coisa com ele falam "aff, hj eu vi o seu magrelo"...kkk...e eu brigo com elas por chamarem ele assim! =P
Bjos, meninas!

Mariana, ele é o único magrelo que eu pegaria tipos numa boa! hihihi

ps: ter a própria cópia de LOTR é mais importante do que passar filtro solar todo dia.

Kkkk...eu tb pegaria, com 20 kilos a mais ou a menos (que dizer, a menos seria meio trash, pq literalmente não teria O QUÊ pegar...). Mas ele é tudoooooo! Ô coisa fofa!!

Eu também quero uma sessão ringer, mais fácil de eu participar que sacolada, hein. Amo Senhor dos Anéis e sim, li o livro antes do filme (não muito antes...). Vou segui-las e tudo, mas não entro nem morta em video dos anos 80. Depois vou ficar horas cantarolando cafonagen, deusolivre. Já passei por essas emoções ao vivo e na adolescência, foi o suficiente. Divirtam-se e bjs. Aliás, meninas, comento pouco mas o blog tá muito bom de vir toda hora. Bjks

ahahahahahaahah
Vou seguir o seguidor!
O blog de vcs é óteeemo!Amoooo!!
Quando o meu crescer, quero que seja igual ao de vcs!

E ó só, tb sou fanzoca do LOTR....pior que sou...e sabe quem é muito sexy também no filme?O irmão da Éowyn...aquele que é expulso de Rohan...very, very....ah, e o Faramir também!!rsrs

bjsss

Tina, convidadíssima pra sessão LOTR! Ah, e eu nunca passei por essa emoção! Tô chegando na idade da loba, pensando em fazer perm, dread locks, pintar o cabelo de rosa... E brigadinhas pelo elogio! ;)

Prissy!!!!! Éomer É O CARA!!!! Ele realmente quase conseguiu me tirar o foco do Aragorn, sabe. Mas ninguém tira o foco do Ara.

FRASE MAIS SENSUAL DE TODOS OS FILMES EM TODOS OS TEMPOS:

"Let's hunt some Ork!!!!"

aiai.

Pára Gal!
E qdo ele fez aquela entrada triunfal lá no Abismo de Helm?Jay Ci!

P.S.: sou a mesma Prissy aqui de cima!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação