usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

LANCAMENTO SHOKANTE  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins






Viram só, eu estava toda uau com o rímel novo da Maybelline e olha o que minha querida Avão reservava para me alegrar! O novo SuperSHOCK.


Enquanto a concorrência oferecia 10x mais volume, esse novo rímel promete aumento de 12x. Ui! Nossos cílios vão bater nos óculos!!! Clique aqui para ver a página sobre ele no estrangeiro.

A parte mais legal da história é que pude provar o produto. A parte não tão legal é que eu já estava usando um Hypnose a prova de bala, nhé, ia aumentar volume pra onde? Não tinha espaço, garothans. Ficou com aparência de cílios postiços. O que na verdade é bom, certo? Mas não vejo a hora de chegar a minha compritcha pra poder testá-lo nos cílios in natura.

Detalhe: o aplicador é azul para que não reste dúvidas sobre a quantidade de produto no frasco. Muita gente vê os aplicadores atuais com pouco produto e imagina que seu rímel está seco. Mas nem sempre é isso! Houve uma inovação no formato dos pincéis e embalagens, para reduzir o desperdício. Vocês se lembram como era antes, o pincel vinha encharcado e a gente acabava limpando nas bordinhas, muitas vezes melecando a mão e jogando rímel fora.

Preço na revista, R$19.
Preço com a Gêmea Boa, R$14.

Tá. Esse post pode entrar na categoria jabá. Mas eu prefiro que vocês encarem como oportunidade rsrsrsrs

RECADINHO(!):
Para calcular frete-camarada, please, mande um email com o CEP para esse endereço:
madamice@vianet.com.br

G.B.

22 comentários

temm o Azull
eu quero ...

Pode separar o meu, dona revendedora! Quero minhas pestanas levantando vôo!

e pra enviar pra brasília fica qnto? a minha revendedora aparece tão raramente...

Gurias, o fórum de vcs tá no ar!
É, de vcs, pq se ninguém usar não tem graça, né..
Deu um trabalhão, mas acho que ficou beeem útil.
Então ao menos visitem pra valer o hard work, ok?
Além das funções básicas de qualquer fórum, vcs podem marcar encontros,
postar tutoriais, dar avisos, mostrar comprinhas e resenhas,
tudo com fotinhas(só não exagerem no tamanho delas, ok?)
Enjoy, girls!
Ah, tem categoria pra falar sobre filmes,
livros, moda e , é claro, uma
categoria à parte para o Sex in tha city!
Bjoks mil,

Priscila

Ó a resenha dele:
http://capricho.abril.com.br/blushbaby/

Cara revendedora e amyghan de brógui, quando fica para enviaresta novidade chegar aos pampas gaúchos???Mais precisamente, para Porto Alegre? Super já quero, pq o de antes vc mostrou, só que num tem aqui... Esse eu quero... Aguardo respostinha do precinhooo do frete! Bjão!

Eu quero!
Comprei com vcs há pouco!
Ana Flávia de BH. Estou até com crédito de R$ 5,00, rsrsrs...
Meu email: afomoura@gmail.com

eu preciiiso desse rímel, meudeus! eu preciso agoraaa!

péraí q tô confusa!
a boa é daqui de nikity, néam?!?!?!?!

eu quero meishmo esse rímel, e tb queria o up lifting q vi q tá na promotion no folheto da cp. 18...
e mais um batão...como a gente fazzzz????
beijo!

Que demais!!! Estou curiosa!!!

Beijos.

Sil Saraiva - B&B
http://blogandbeauty.blogspot.com

por favor tb quero um azul e um preto.como faco?
bjk brigadao

Meninas, o post de hoje do esmalte é inspirado em vocês! Espero que aprovem! Grande bjo

eu também quero...como faço??

bjs

Meninas, a Boa tá resolvendo probleminhas da vida própria, assim que ela chegar em casa virá aqui responder todo mundo!

beijos,

gente!!!!!!
que tudo isso ai meu deeeeuso!!!!!
eu queeeeeero!

Ahh, eu tb quero!!

Fofas, então é assim: por favor, mandem um email pra mim, com o CEP de vocês, pra que eu possa calcular um frete-amigo pra todo mundo.

madamice@vianet.com.br

De qualquer maneira, vou anotar o nome de vocês e vou entrar em contato com quem a gente já tenha o email.

A Má e eu estamos bolando uma maneira de vender sempre mais barato do que a revista pra vocês, leitoras queridas do blog. Um Plano de Fidelidade TrendyTwins :)

Assim que estiver tudo definido a gente faz um post informe-publicitário. rsrsrs

beijo!

Boa

Adoro um visual travecoooo! Vou ver se empresto de uma amiga pra experimentar!

Boa, darling, há menos de 2 meses eu comprei um rímel da Avon chamado Up Lifting e, tipo assim foi péssimooooo. Não pela máscara em si, mas pelo aplicador. Puts, ele soltava uns pelinhos, e não levantava porcaria nenhuma....But, eu super amo o Daring Curves (tb da Avon), pois além de ser mais encorpadinho, também tem um aplicador mara que curva meeeisshmos as pestanas, além de separar os cílios. Porém, estou com medo de a Avon ter mudado o material do aplicador... Quando chegar o seu, promete muito que vai fazer um post a respeito???
Eu sou ultra fanática por rímel + lápis + delineador!!!
E, preciso urgente eleger meu novo rímel predileto, pq andei usando um Lancome Virtuôse (sen-sa-ci-o-nal!) que ganhei de presente de uma amiga abonada, mas, um dia ele ía acabar, e esse dia chegou !!!
beijos

Ana, rímel é assim minha maquiagem preferida, sabe. Tenho vááááááriooooossss, nunca vou conseguir usar tudo. Amei ao cubo o UpLifting, até vendi um que a Boa me deu pra uma amiga minha outro dia, pq ele adianta mesmo. Realmente solta aqueles pelinhos, e às vezes dá umas pinicadinhas quando a gente tá passando, vc sentiu isso> Mas o resultado é fantástico, amo de paixão!

beijoca

Ana, sei que é super chato comprar uma coisa e ter que trocar e tal. Mas faça uso disso, porque é um direito que você tem. A Avon não cria caso nenhum em trocar a mercadoria quando a cliente não está satisifeita, seja pelos pelinhos que soltam, seja porque o produto não funcionou para ela. Quem normalmente fica de má vontade são algumas revendedoras, que desencorajam a cliente de fazer a troca, dizendo que eles não trocam ou que demora etc.
Eu também AMO o Curves e o BeautyFULL.
Nem precisa pedir: imagina se eu não vou mostrar o resultado do SHOCKKK!!!! RSRSRSRS
Bjk, querida!

Má, sabe o que eu acabo de descobrir (acabo de voltar de uma megastore que é tipo assim o supermercado dos cosméticos, make, esmaltes e hair produts)? Comprei o Volum´Express (não o Colossal, óbevéu) e tratei de passar no zóio...Num eu passei o Up Lifting e, no outro o Volum Express...daí meio que o neurônio loiro que dorme em meio à minha morenice deixou o neurônio inteligente pensar e tive um estalo meio "dã". Cada rímel serve pra uma coisa, certo? A combinação aplicador + máscara é que dão o efeito prometido. Ok, eu tenho cílios curvadinhos, levantadaços e de comprimento médio...porém são ultra fininhos...Dã né? Tipo, óoobvio que vai ficar melhor o result das máscaras que prometem VOLUME...assim como o Daring Curves e o Volum´Express.
Boa, não reclamo da qualidade do aplicador da Avon não, só percebi que não servia pra mim! Tratei de doar para a minha tia, cujos cílios são volumosos porém curtinhos...adivinha o q aconteceu??? Ficou um liiieeeaanndooo!!!
Agora, só pra constar...
Encomendei uns produtenhos da Avão pra minha revendedora (pô, acordei hoje de manhã e, a revista estava lá...não deu pra negar), depois conto procês se eles ficam ou vão.
E, na megastore, provei um rímel da L´oreal fantástico pra quem gosta dos olhos super carregados. Parece meeeshmo cílio "portiço". Ela alonga, dá volume, curva e deixa intensamente preto! O nome desta belezinha é Lash Architect Carbon Gloss. Pq não comprei??? Hohoho, 2x mais caro que o da Maybeline...
beijooos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação