usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

COMPRA NA WEB: ANTONOFF  

Categoria(s) , ,

por Trendy Twins




Depois de ver o vídeo da garota linda que ainda não ovula fiquei louca com a paleta de corretivos Portfolio, da Lise Watier. Mas, dando aquela pesquisada básica no google, descobri que só no Ebay, e que só caro. O que fiz foi correr lá no VNF? e pedir uma dica creuza (já que elas conhecem os dois lados do mundo do make).

Elas rapidinho me deram a dica dos corretivos da Catharine Hill. Já conhecia a marca de nome, mas nunca tinha comprado nada deles (vocês acham que eu vou encontrar isso aqui? NIKITE NÃO É SUMPA!!!).

Daí foi só entrar no site deles, pesquisar revendedores, e chegar na Antonoff (que também revende ProArt e Duda Molinos, além de promover mil cursos), em Copacabana.

E a preguiça de ir ao Rio? Acontece que eles vendem por telefone também!

Foi só ligar (21 2521-9624), e uma menina super simpática me deu todas as informações que eu precisava, com a maior paciência do mundo. Comprei com cartão (dei o número pra ela), ela me ligou de volta onfirmando a compra, e o Sedex pra mim ficou baratinho. Só não chegou no dia seguinte porque eu liguei tarde, e já era uma sexta-feira. Mas na terça o pacote tava aqui em casa, bonitinho e sem nenhum tipo de problema. Adorei e pretendo comprar sempre com eles!

Os corretivos vocês já viram no post do tutô, mas não custa nada dar o repeteco aqui:



O corretivo verde, como vocês sabem, serve neutralizar áreas avermelhadas. Achei infinitamente superior ao da Contém 1g, que é líquido. Só tem aquela coisa, né, nem pensar em passar somente ele, sem o retoque do corretivo normal, na cor da pele de vocês. Por ser compacto, a cor pega bem na pele, e todo mundo vai achar que você tá com muita raiva!

O corretivo lilás é fofo, é lindo, é vida, dá vontade de dormir abraçada com ele! Serve pra neutralizar manchas amareladas e também pra iluminar o rosto. Posso garantir pra vocês que dá certo e fica muito discreto - desde que você passe ele bem direitinho... Ah, não sei dizer se ele fica bem em peles bronzeadas ou mais escuras. Passei em uma amiga que tem o tom de pele só um pouco mais escuro que o meu, e achei estranho. Não sei se foi porque não espalhei direito, ou se foi porque só funciona em peles claras. Quem tiver essa informação, por favor, deixe nos comentários, ok! ;)

Relembrando que o corretivo colorido serve pra neutralizar manchas, mas por cima a gente deve passar o corretivo no nosso tom de pele, que é pra não ficar com o rosto todo colorido!

A CH ainda tem várias outras cores de corretivo. Minha próxima compra será o rosa. Quero ver se funciona melhor na minha olheira que o amarelo em creme que eu tinha da Mary Kay (que é muito bom, aliás).


ROSA: para manchas amarronzadas. AMARELO: para olheiras arroxeadas (e peles asiáticas e árabes). BEGE ROSADO: para olheiras não muito escuras em peles mais claras. LILÁS: para manchas amareladas (e como iluminador). VERMELHO: para manchas brancas (como vitiligo), mas também funciona como corretivo camuflagem (não comigo). CORAL: também para manchas brancas. VERDE: para marcas avermelhadas. SALMÃO: para manchas e olheiras amarronzadas.

Antes de fechar o post, um ps pra Carmelita: liguei pra Antonoff e perguntei sobre seu fix de sombra, mas eles não têm na loja e não souberam dar nenhuma informação sobre o produto! Fui no site, e o único fixador que encontrei foi o de glitter, deve ser dele que você estava falando. Custa 9 reais e tem pra vender no site.

G.M.

12 comentários

Lindaaaaa Lindaaaaaaa
maraviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu eu Comprei hoje o da Artdeco
para sompra e o fixador
de Maquiagem
E BOMMM NÉ MIGAAA..
eu gostei do fix p/Maquiagem da CH
porq ele parece + fácil de aplicar
o preço nem e assim tão diferente ai optei pelo mais conhecido

EU já liguei para loja
quero Pincéis ....
vou lá amanhã huuhhuhu
não conhecia esta loja
olha que eu procureii
lojas aquii em copa semana passada

Pergunta com que pincél
eu passo o Fix p/ Maquiagem este que comprei ..??
bj's

Onde é que vc comprou> Pq Artdeco por preço de CH eu quero tb!!!

Bom, quanto à pregnta, depende do tipo de fixador que for. A gente costuma passar com o dedo, né. Mas eu gosto de usar o pincel de corretivo (qualquer um pequeno e que não seja de fibras naturais).

comprei na
http://www.nissey.com.br

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&IDProduto=814272

o de sompra confesso
achei ruim podeia ser em
bastão
a duvida é o de Maquiagem para face =/
mandei o link ...
eu não sei como ELE é como ele veem =?

Ih, bichinha, não faço a menor idéia...

Má, adorei a sugestão dos corretivos! Por acaso vc já usou os da contém 1 g? Se já, qual vc acha melhor: os da contém ou esses, da CH??

Beijocas!!

Germana.

Oi, Germana! Eu experimentei o verde da Contém, mas não me animei, não... :(

Meninas,

Eu queria ser leitora do blog de vocês! Juro! Mas no quisto maquiagem e afins eu me sinto uma et! Risos eu mal uso um batonzinho básico...
Acho fantástico vocês entenderam de TUDO! :)

Beijinhos

Gemeas, gostei demais desse post sobre os corretivos coloridos. Eu tinha a maior curiosidade de saber qualé a desses potinhos, até que encomendei 2 da NYX. O verde foi tranquilo [pros pontinhos vermelhos], realmente matou a vermelhidão.
Mas o lilás... afff! Que dificuldade de acertar o ponto certo entre 'cobrir minhas manchinhas' e 'parecer a irmã do pluft'. Foi a Careimi que me ensinou esse ponto lá na sacolada [sacolada tbm é cultura, viu?].
É como vc disse no post: tem que ter mão leve, muuuuuuito leve. Usar com parcimonia, para não ficar com cara de palhaço e isso ninguém quer, né verdade?
Bjs.

Obrigada, querida! Beijocas!!

Má querida, fui lá dar uma olhada no vídeo da garota e fiquei pasma!
Tipos, uma garota com a pele do meu filho de 1 ano fazendo e dando aula de make??? rs!
Amei a dica, já ví vários vídeos!
Mas cá entre nós, o que é aquela trilha sonora, rs, e a vozinha mansa dando explicações, rs!
Amei ao cubo!
Bjinho

Olá! Uma pergunta... Você conhece alguma loja que revenda maletas da ProArt aí no RJ?
Vaaleu.. e Ameei esses corretivos!!

Oi, Daniela!

Acho que na Antonoff mesmo tem.

beijim

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação