usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

VESTINDO A CAMISA  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Gals, preciso dizer uma coisa mutcho importante pra vocês. Não pensem que o fato de ser revendedora Avão faz com que eu defenda cegamente a marca, viu! Muito pelo contrário, como vocês podem perceber nas minhas resenhas sobre produtos de todas as marcas, eu sou chata pra caramba. E com a Avão não seria diferente.

Dessa maneira, quero que vocês saibam que podem criticar à vontade, porque eu também me sinto na obrigação de fazer isso. Uma coisa tem qualidade ou não tem. Não existe meio termo. E todas nós, consumidoras ávidas de make, que temos acesso a muitos produtos e sabemos muito bem o que é superior ou não, devemos expressar nossa opinião quando algo está abaixo das nossas expectativas, porque só assim a gente pode esperar que produtos de qualidade alta e com preços compatíveis com a realidade sejam vendidos na nossa Terrinha.

Então, era isso que eu queria dizer. A camisa que eu visto é a nossa, de Makemaniacs. E não aceito bandeira nenhuma que não seja a que defenda nosso direito de sermos absurdamente leeeeedaaasssssss!


Para ilustrar meu ponto de vista, vou mostrar alguns motivos que me fazem azucrinar a vida da Avon do Brasil:















Posso saber por que a gente não tem esses produtos cute aqui? heim? heim? heim???
Fico me perguntando: será que eles conhecem o potencial do mercado brasileiro? Será que eles sabem quantos dinheiros a gente gasta importando coisas como essas?
Se eles não sabem, a gente precisa dizer.

G.B.

33 comentários

Nossa, qta coisa fofa... amei!

É vero, é vero!!
Idem para a Revlon e Maybelline!
E pq a Max Factor largou o Brasil? E a Cover Girl?

Acho que esse povo dos Statis acha que país emergente não consome....Ah consome e consome muito!
Ainda bem que a Lancôme e a Clarins já caíram na real...falta o resto né!

bjos bjos

Á eu digo eu digo que gastamos muuuito em chegamos até o ponto de rancar o rim pra comprar tudo que queremos, e quando não compramos ficamos com aquera cara de bunda.
de bico .
husashu

Muah*

Poxa é verdade.
Kd essa coisas fofa??
E olha que eu compro sempre na Avon.

beijinhus

Bom, eu acho que eles se esforçam, o pro-to-go é uma novidade legal. Eles poderiam lançar uma basezinha estilo airflash tb...

Outra: poderiam ter uma linha de makes mais coloridonas, tipo Bourjois.

E mais: uma linha chiquérrima, tipo Givenchy, com direito tb a inventar uns acessórios-make-glamourosos tipo destiny cube ou pulseira street da Dior e tals.

E ainda: ter uma linha de make meiguinha, com aquele batom de coração da Grazy e outras coisitas mais do tipo Anna Sui... :D

E amigasssssssssss mandei um meme pra vcs! :D

http://patimira.blogspot.com/2008/10/emoo-meu-primeiro-meme-enviado-pelas.html

Eu supercompraria o kabuki!

Eu já vi essas maquiagens lindas e fofas nos sites da avon, tanto americana quanto portuguesa (pessoa a toa que fica vendo catálogos de outros países só pra passar raiva), e acho injusto que aqui não cheguem as coisas mais legais!

Sabe o que é pior? Eles deixam de ganhar, nós deixamos de torrar e, principalmente de ter essas belezinhas em casa. Eu acho que deixaria de comer pra sobrar uns trocadenhos e me fartar dessas cousitas (só ontem torrei 140 mango de Avão). E, convenhamos, pra mim, que estou overweight, seria mais um motivo pra levantar muito a bandeira de sim, nós consumimos make up, nós comemos cosméticos, e adoramos cuidar da nossa beleza. Aliás creio que isso é um complô, minhas amigas! Quem são as mulheres mais lindas do mundo (não é opinião minha não...são os estilistas, fotógrafos, os entendidos do mundo que falam)??? Agora, vcs acham que as pobres mortais iriam permitir que nós tivéssemos suprimentos para sermos ainda mais deusas, hein? hein? hein???
Beijo a todas!

ahh... Mas é só você me falar onde eu reclamo que eu vou lá agora...não sabia que a avon tinha esses produtinhos tão mara!! Devemos mostra nossa indignação tem algum email pra mandar reclamações???

minha prima mora na Italia e é revendedora AVON lá. os produtos, de vez em quando ela fica boazinha e nos presenteia com produtinhos barbaros.vamos protestar....nós merecemos produtos de qualidade.um abraço

Gente, no pikdiscount tem algumas coisinhas da Avão internacional.. Tem uns glosses do High School Musical.. Imagina que mico, aquela cor que vc achou linda só existir na coleção do High School!
Olha, com a quantidade de makeup junkies que temos na internet, se cada uma mandar um e-mail pedindo e contando quanto a gente gasta por mês com essas coisas, eles vão nos ouvir com certeza..

Raios, por que vc tinha que ter mostrado tudo isso ?? Fiquei com vontade !!!! :-)
bjos

Eu andei vendo uma Vogue importada e vi esse pó fantástico da Avon. E caso eles não saibam, o mercado brasileiro de cosméticos tem um tamanho de US$ 38.613 bi, segundo o site Euromonitor. Como eu sei de um detalhe desse tipo? Meu TCC é sobre isso!!! rsrs Mas parece que a Avon não faz lição de casa, né?

Bjs,

Cris

o pior de tudo é q se esses produtos vierem pro catalogo daqui o preço vai lá pros cacete..

O Brasil é somente o 3º maior mercado consumidor de produtos de beleza do mundo! Atrás dos EUA e do Japão!!! Alow! Isso não significa nada? Cadê os estrategistas empreendedores dessas marcas tão queridas nossas? Como é que tem site de produtinhos nos EUA que não envia para o Brasil, mas envia para o Oriente Médio? Esse povo só pode ser muito desinformado ou então nós não estamos com essa moral toda!

Guria, eu fico furiosa toda vez que eu vejo o que tem na Avon (Mark)dos EUA e que não tem aqui!!! Mas sinceramente, a única coisa que comprei até hoje da Avon e gostei foi o rímel BeautiFULL... :-(
Mas, a bosta é que aqui tudo fica mais caro por causa dos impostos! Minha irmã que mora nos EUA fica pasma quando falo os preços de Maybelline, Revlon e Lancôme por aqui!

aaaaah!!!! fui a argentina em março e em buenos aires AVON é tipo O Boticario uma loja em cada esquina, alguém já reparou isso?? bah e eu nem entrei pq achei q eram produtos iguais os daki... hunf... vou ter q mesmo voltar a buenos aires urgente pra ver isso... oh vida cruel hehehehe

Adorei o post, pq vivo reclamando disto: o que já está ultrapassado na Avon dos EUA e de outros países desenvolvidos é que chega por aqui, como se fosse uma gde novidade. Eu não sei se o problema é de fora, pq pensam que aqui é terra de índio, de gente atrasada, ou se a equipe (vendas, marketing, etc) é que é ruim mesmo, sem visão, sem ousadia. Enfim, existe um mercado fantástico que não é aproveitado. Eu compro uma coisa ou outra da Avon pq sou makemaníaca assumida, mas gosto de uma coisa ou outra. Sem falar que as revendedoras - na Natura tb é assim - nunca têm provador dos produtos. Então, rezamos pra vir na cor que esperamos. E nunca sabemos se vamos gostar da qualidade, se a base é realmente adequada pro tom e tipo de pele. Compro cada vez menos por revistinha. A falta de criatividade tb se estende p/ O Boticário, que tem alguns produtos que gosto bastante, mas tb não aproveita o mercado de maquiagem mto bem. A Vult faz sucesso pq é barata, mas vamos combinar que não é nenhuma maravilha. Duda Molinos é quase impossível de encontrar. A Contém 1G só aumenta os preços dos produtos, que são de qualidade média. As outras empresas dormem no ponto, ou pq os produtos são ruins - salva-se um ou outro- ou pq a distribuição na maioria das cidades é extremamente falha.
Resumindo, quem quer novidade, em geral tem de comprar os importados. A diferença é gritante. Tem uma loja aqui perto de casa que vende todos os produtos da ArtDeco e é uma infinidade de cores de sombras, lápis de olhos, por ex, tudo de excelente qualidade.
Chega, desabafei!

Meninas, super vou encaminhas esses comentários para eles, vocês autorizam?

madamice@vianet.com.br

beijo e obrigada pela força!!!!

Boa

Janis, concordo muito com você. Mas tem um probleminha a mais aí: grande parte das revendedoras do Avon não têm mostruario porque querem ganhar $$$ mas não querem investir nada pra isso.

Eu tenho mostruário, lindão. A empresa oferece para compra e ainda parcela o pagamento. E os lançamentos são adquiridos na medida em que são anunciados, as amostrar são super baratinhas.

O público de make de hoje não aceita comprar só pela revista. Por isso mesmo que no blog(em construção) eu vou postar fotos com makes reais, feitos com os produtos.

bjk!

EU QUERO UM GLOSS DO HIGH SCHOOL!!

Troy, I heart you!

tô indo lá comprar o meu!



ps: Troy, I heart you!!!!!!!!! Canta pra mim!

AI, GENTE, PALHAÇADA!

não tem mais balm HSM pra vender.

:*(

Ah como eu queria esse kabuki! Tá, não só o kabuki mas milhares dessas coisas aí!

Ai, que ódio! Que ódio!!
Pq fazem isso com a gente, hein?? Na boa, eles realmente não tem noção de como se gasta com make aqui no Brasil. E pior, make importada na grande maioria!
Será que vou precisar achar uma revendedora Avon la dos istaites pra conseguir comprar algumas dessas coisas?? o.O
Se alguém conhecer alguma aí, me avisa... :(
To me sentindo a 2a revendedora Avon mais frustrada do mundo (a 1a é vc...rs).

Minhas revendedora entregou minha encomendinha hoje, e tenho reclamação. Vou postar about it, bjo!

Só informando que eu acabei de falacer depois de ver a fotos das sombras com estampas da Marimekko, e tô botando a culpa em vocês.




(Brinks, não boto a culpa em vocês, mas realmente MORRI com aquelas sombras, eu sou tiete da Marimekko! Se vendesse aquilo no Brasil, eu passava fome pra comprar, só pra ficar olhando!)

Burrice!!!
Será que se fizessemos um boicote e ninguém comprasse mais avon adiantaria?
Uma campanha nacional.

Ah, agora entendi o lance do mostruário! Quem é profissional messsssmo providencia o seu! E ainda posta fotos! Adorei!
Então, as marcas deveriam exigir que todas as vendedoras tivessem seus kits, pra coisa não sambar, não é!? Chama-se garantia de qualidade e satisfação do cliente. Mas a Avon e a Natura argumentam que se o cliente não gostar é só trocar. Só que isto não é tão simples assim: perde-se tempo, dinheiro, conversa...E o cliente passa a preferir a loja, onde pode experimentar os produtos e fazer uma compra mais segura.

putz é complicado mesmo
fico super triste com isso, cada produtinho legal e a gente aqui sempre com o mesmo be a ba...
eu tb queria muito q melhorassem!!
bjs

Unf! Fui olhar o site e fiquei besta, tanta coisa legal =(

E aquela bolsinha ali? Que luxo...

O pó solto. ai ai

Acho que quando eu viajar pra algum lugar vou me jogar no Avon, afinal, Avon e farmácias não são tão diferentes assim né. rs

Quanto ao lance do mostruaruio que alguém comentou... Esses dias estava olhando aquela revista que vem para a consultora, fiquei boba de ver com as amostrinhas que eles vendem e nem são caras como imaginei.

Pensei até em pedir umas, assim, conheço os produtos e sei ao certo qual cor eu quero e se fica boa ou não. Compensa pagar menos de 3 reais do que pagar mais de 20 e não gostar do produto depois, né.

=*

Hahah, foi mal meninas, não sabia que o gloss do HSM ia causar tamanha emoção.. da próxima vez que aoarecer, eu mando e-mail pra vcs na mesma hora...
Pode mandar todas as minhas chorações para a Avão!

que invejinha!!! o resto assino embaixo os coments...rs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação