usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

V FOR VENDETTA  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




PROMOÇÃO TWINS!!!

Olha, aqui no blog nós somos pessoas muito assim: bobeou a gente pimba!

Daí que nos demos conta de que tudo aquilo que a Má falou nesse post AQUI é de uma ingenuidade sem fim, meninas. Claro que a Natura não é uma empresa boba nem nada, isso de lançar poucas unidades de um super produto, com preço promocional, e ainda dizer que é edição limitada só pra mulherada ficar tudo desejosa, isso é pura estratégia de marketing, quéridans!

Assim, 4 toques pra quem tá com raivinha de miguxa:

1 – pra quem quer o lápis ONTEM: no site deles tem. Pelo preço normal, claro. Ah, e prepare-se apenas pra pagar um puta frete (sim, eu fiz o cálculo, mas não efetuei a compra).

2 – pra quem quiser esperar o PRÓXIMO CICLO: se prepare pra abrir o bolso se quiser mais de um, ou contente-se com apenas um.

3 – pra quem quer MANDAR A NATURA pra um lugar bem quentinho, cheio de diabinhos, tridentes, fogueiras e bafo: procure aí no meio das coisas de vocês, que vão acabar encontrando cores e efeitos muito parecidos.

4 - pra quem quer GANHAR produteeenhos das Gêmeas: mesmo que tenha optado por uma das opções acima, leia atentamente o restante do post!

AVON PRIDE x NATURA WFF*

As Twins, em associação com o site Vou de Avon (que por mera, MEEEEERAAA coincidência, pertence à Gêmea Boa), vão dar de presente pra uma de vocês dois lápis retráteis (um Glimmersticks for eyes e um Glimmersticks for lips), nas cores que vocês preferirem.

Pra concorrer, basta enviar pro nosso email (ittwins@gmail.com) uma produção copiando a maquiagem de UMA das quatro moçoilas abaixo:


Fonte

Enviem uma foto de rosto (com os olhos abertos), uma foto da boca e uma foto dos olhos fechados.

Vocês podem optar por uma das quatro combinações: lilás nos olhos e rosa antigo nos lábios, verde nos olhos e marrom boca nos lábios, marrom nos olhos e vermelho nos lábios ou preto nos olhos e rosinha nos lábios.



A única regra é copiar a maquiagem de uma das modelos (olhos, boca e bochechas). Um make bem simples e super rápido pro dia a dia. Sem frufru.

E como essa promoção é pra mostrar que ninguém precisa ficar triste por não ter conseguido o lápis da Natura, porque outros produtos existem, não se esqueçam de mandar junto com as fotinhas os nomes do batom e da sombra que vocês usarem (sim, não precisa ser só lápis-sombra, não, pode ser qualquer coisa - desde que o efeito seja o mais próximo possível da make das meninas).

Vamos lá, meninas, é hora de darmos uma de V com a Nêiture!

Será uma promoção tipos muito relâmpago, vocês têm só até a meia-noite de domingo (02 de novembro) pra enviar a produção pra gente! A foto mais parecida, na nossa opinião, leva us avão!

É pra se maquiar cantando que nem o Gorpo, gente: O bem vence o mal, espanta o temporal! O azul, o amarelo, TUDO É MUITO BELO!

* Worse Friends Forever!

As Gêmeas

20 comentários

vou tentar esse do preto q eu sei fazer so n seii se vai sair iguazim neh ^^

Gemeas, vcs são demais!!! Na boa, ressucitar o Gorpo foi demais!!! Fuuuuuuuuuundo do baú. Minha barriga tá doendo de tanto rir com ese vídeo que vcs arranjaram.
Bjs!

Gêmeas , como vocês são criativas.

bjs,

ai, vou tentar! ahahahaah
vcs são dimaize gals! ahahaha

Essa estratégia de Marketing pode até funcionar, mas a Natura esquece que já chegou atrasada - como todas as marcas nacionais - pq lápis coloridos (que não são apenas azul marinho e verde) estão usando há mttooooo tempo. Eu comprei vários na sacks( na Época Cosméticos e na Free Itália) da Bourjois e da ArtDeco, lindos, com efeito cromado, metalizado. Estou dizendo isto pra mostrar pra Natura que tem um universo de mulheres que não são tão básicas assim e que compram em sites, de amigas que viajam ou trazem das viagens que fazem. E a Natura está mtoooo ultrapassada com essas sombras mais sem graça. Aqui Natura: inova e lança rímel em tons de violeta, ameixa, verde escuro...Vai se surpreender!

êêêê!!!!já mandei meu e-mail participando!!!=]]]]

Viva glimmersticks e sombras stix Avonnnn! Não precisa apontar! Hehehehe!

Natura 0 x 10 Avon

:D

meo deos... esse fds vou ficar o tempo inteiro me maquiando e tirando fotos pros concursos, hahahha

Eu vou fazer só pq o premio é da avon! Iupiiiiiiiiiiiiii hehehe

Vou tentar fazer todos, rs

A musiquinha do Gorpo existe mesmo!
Porque meus amigos já acharam que eu tinha inventado isso...

Meninas, no lugar do batom, serve gloss?
Tenho apenas 3 batons kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:oP

Serve sim, Vivi! Mas vc tem blush em creme? Se tiver o efeito fica melhor!

E antes que eu me esqueça: MULHER, VOCÊ DISSE TRÊS BATONS?

OOOOHHHHHHH

MYYYYY

GOOOOOOOOOOOOOOOOD!!!!!!!!!!!!!!!!

rs

Juroooooo!

Três ú-n-i-c-o-s batons: um vermelho, um marronzinho (Intense 14) e um champanhe - todos do Boti-boti :oP

O resto é gloss. Uma coleção infinita de lip gloss da The Color Workshop. Já ouviu falar? Ganhei da sogra e nunca, mas nunca acaba! Já dei para filha, mãe, amiga e tenho ainda muitossss!

Beijos

Pode concorrer com mais de um look ou tem que escolher um só?

Dani, só um look! :)

vou fazer mas só tenho como mandar por mail amanha de manha!! alonga o prazim pra mim ai vai... bjus

Quando sai as fotos dessa promoçao? bjusss

Quando sai as fotos dessa promoçao? bjusss

Gemeas...

Consegui comprar hoje os quatro lápis , ultimo dia da promoção...na lojeenha da Natura que tem aqui perto de casa .... ultimo dia da promoção, comprei os 4 lápis por 39,96 dinheirosssss...

Estou in-love...com o duo lilas+ rosa antigo.... tudo na vida...

Não sei se dá tempo, mas se vc quiser eu tento comprar pra vc ...

P.s a moça da loja muito gente boa , me falou que não tem mais nada desse produto lá na natura...

To sem bateria na camera , se quiser manhã mando fotos...


Bjos!!!!

Débora, mande um email pra gente, flor! ;)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação