usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

VISU SETENTINHA  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Tava vendo a gracinha de look que a Flávia postou AQUI, e lembrei de uma maquiagem que fiz pra sair um dia desses. Geralmente fico nos tons mais fáceis, mas tava afim de brincar, sabem como?

Tinha tirado umas fotos dela pra mandar pro último concurso da Pri, mas tava com a sobrancelha tão peluda que desisti. E foi bom, porque a Flavinha usou as mesmas cores no concurso, e de forma muito mais caprichada que eu. Imaginem que mico eu pagaria!

Daí que tava aqui limpando meus arquivos e dei de cara com a montagem das fotos. Resolvi postar meu arco-íris, mas, por favor, sejam boazinhas! Não sou shidoshi e não escondo de ninguém! ;)


Sombras: Tangerina da Contém 1g; Fanta da NYX Pearl Mania; a mais Pink da paleta 88 da Coastal Scents. Lápis marrom Glimmersticks for eyes, Avon (look 1), e lápis sombra azul Cores, O Boticário (look2). Blush Brun Poudré, Bourjois. Batom Lip Twins coral, YSL.

Qual dos dois vocês preferiram: só com o lápis marrom (1), ou com lápis marrom + lápis azul (2)?


Ps: fiz sucesso no shopping, meninas. Mas claro, todas as minhas amigas entendem menos ainda de make do que eu! hihihi

G.M.

16 comentários

Oi colegas!! tem site novo na área com opções legais de make e cabelo http://www.akbox.com.br/novo/
Beijos

oi!!! eu preferi com o azul... aliás, estou doidinha por um (risos)... hoje mesmo falava disso! fica mt bem com olhos castanhos! bjs!!! ah, adorei o make!

Máááááá, ficou lindo. Menina, ainda bem que eu pedi esse Fanta, ele é meio coral, né?
Nossa, achei mesmo que ficou muito bom. Devia ter mandado. =)

Beijo.

Gostei mais com o lápis azul!:) Tá linda, hunny!

Eu tenho um mas só maior cagona pra usar...é aquele Matalisé da Bourjois, sabe qual é?

Favoritei-te!O povo de Nikity tem que ser unido!ahahahahahahaha

Ahh que lindinho..me lembrou aquele concurso que a marina fez lá no blog dela!! Sai tanta coisa bacana em concurso né? Adorei!!!

Beijosss

Má, acho que essa é a sua foto mais liiiinda que já vi, vc deveria SIM ter mandado pro concurso! Mas tudo bem, o que importa é que ficou um arraso e super apoio essas extravagancias! ahaha Ps: Foi vc ou a Boa que prometeu um post pra mim, han? Eu quero! Super beijão pras duas!

Ficou uma graça!
Amei!

Fabi, fui eu mesma, a Má! Amanhã sai! ;)

bjk

Super amei, ficou legal!!

Bjimmm...

Primeiro:
Obrigada pela menção e elogio!
Segundo:
Que make mais linda! Preciso comprar essa sombra da Contém também! Devia mesmo ter mandado para o concurso!
Gostei mais com lápis azul. Deu uma destacada bem legal!
Beijo!

Oi, meninas! Obrigada pela bondade com a iniciante! rs

Flavinha, eu fico muito sem graça nesses concursos, porque eu não sei passar sombra. Nunca sei onde terminar a cor, deixando marcado e esfumado ao mesmo tempo! rs Não sei como vcs conseguem! E ó, a tangerina é linda, mas é essa mais clarinha, a primeira. Minha preferida é a fanta, da NYX, nossa, que cor linda!

beijinhos pra todas!

ummmm eu preferi o look 2 com lápis azul!!!

http://espelho-meu.blogspot.com/

Amei o look com azul!!!Quero um nessa cor!!!Vc ficou linda Má!!Bjokas

Marrom + azul!

DOREIII DOREIIIIIII
BJ'S

♥, ♥,♥,♥,♥,♥,
♥,♥,♥,♥,♥,♥,DOREIII♥,♥,♥,♥,♥,♥,♥,♥,♥,♥,♥,♥,♥,♥,♥,♥,

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação