usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

TENHA MEDO, MUITO MEDO...  

Categoria(s)

por Trendy Twins




FELIZ DIA DAS BRUXAS, GALS!!!








Tudo parece mais simples na televisão. E na publicidade Givenchy, claro. Meu conselho:nunca, jamais, de modo algum tentem fazer isso sem a ajuda de uma amiga louca.

Minha intenção era dez vezes mais assustadora e glamouroza do que ISSO que resultou, mas não tem como vencer a luta contra um pigmento preto. Nem tentem. Fiquei parecendo o Zezinho do Carvoeiro...

Mas deu pra brincar. Quer abalar numa festa fantasmagórica? Arranje um retalho de renda, uma amiga e se joga! De preferência com um pig vermelho, ui!!!!

G.B.

5 MIN. DEPOIS:
Ai, acabei de ver no blog da Pri a Kim Kardashian vestida de Mulher Maravilha. Tô me sentido a Bruxa do Norte de verdade agora. Gentem, como aquela menina é bonita, néam?




10 comentários

Zezinho do Carvoeiro!!!!!!!!!!

hahahahahahahahahahahahahaha

hahahahahahahahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AMEI! Se eu tivesse aí garanto que a bagunça teria sido maior!

Eu achei legal! Mas ficou parecendo uma cobra, sabe? na hora que eu i, tinha certeza que era. Mas deve ter dado muitooo trabalho mesmo hahaha
=**

♥ queeeeeeeeeeeeeeeee tudooo ameii ameiiiiiiiiiiiiii acheiii d+++ só vc's mesmooo tudooo muito boa

Muito bacana, achei realmente lindo o make fantasia!

Adorei, viu?
Beijos.

Sil Saraiva - B&B
http://blogandbeauty.blogspot.com

Não gosto muito da Kim...ela tem pele e cabelos perfeitos, mas tadinha aquela bunda toda!E ela é baixinha, coitada....a irmã dela, a Kourtney, é mais bonita que ela, eu acho....

Arrasou na makeup de Halloween! Como vc teve essa idéia de botar a renda?

bjsss

Achei bem criativo, mas assim como a Camila, também achei que era uma fantasia de cobra ou algo assim.

Mas convenhamos né, se "rendar" não deve ser NADA fácil!

Como que faz? Coloca a renda no rosto e pinta por cima?

=*

Também não gosto da Kim, acho ela muito tchutchuca. Abomino mulher popozuda!

Meninas, a Boa se inspirou no Ange ou Démon, da Givenchy!

bjks

Eu fiz isso también! O animador da festa ficou me chamando de "cara de churrasco"... Tou mandando a foto pra compartilharmos o momento!
BEIJOS!

ow, achei pheeno pruma fantasia. gostei.

Meninhans, bem que eu queria fotografar o "processo de fabricação de uma bruxa-cobra", mas sozinha não deu messsmo.

Como uma das minhas sobrinhas está aqui esse fim de semana, vou usá-la de cobaia pra mostrar pra vocês. Ela é baby-perua, mas o que vale é mostrar como foi feito, certo?

Eu vi a idéia e até deixei um comentário em um blog aqui da nossa lista, só que não me lembro qual foi :O

Basicamente, você recorta a renda como gabarito e coloca na pele de forma que fique uniforme. Por isso é difícil fazer sozinha, mas com alguém ajudando é até fácil e dá pra brincar mais com transparência e sobreposição de cores.
Faço um tutô na próxima semana.

beijokas, fofoletes!!

Boa

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação