usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

DEPOIS DAQUELE POST  

Categoria(s) , ,

por Trendy Twins




É chato quando eu coloco uma coisa na cabeça, porque é difícil até pra mim mesma me demover da idéia.

Depois do post da Boa sobre o Colossal da Maybelline (AQUI), eu só conseguia ficar pensando: bom, ele deve estar pros outros rímeis assim como Russel Crowe está pro resto dos homens. Eu quero o Russel Crowe. Logo, eu quero o Colossal da Maybelline.



Vejam bem, um pensamento super lógico. E daí que eu tenho outros nove rímeis. Um Colossal faz dez. Russel Crowe é nota dez. Russel Crowe de espada e escudo e saia, meu deus, o que é aquilo.

E calhou da Joana deixar nos comentários o anúncio que eu queria: ela tinha pra vender! Ui, nem pensei meia vez, comprei o meu!

Chegou hoje. Gente, a Joana é tão fina, tão legal. Mandou o Russel (sim, este rímel tem nome. Mas não se preocupem, não é caso de medicação ainda, porque é SÓ este rímel que tem nome) dentro de um estojinho de veludo, toda caprichosa.

Eu bem parei o trabalho pra experimentar e tirar umas fotinhas pra vocês, com uma resenha super rápida:

Bom, não sei se vocês têm intimidade, mas o Russel, o homem, é aquilo, né, cheio de marra. Teve até episódio do Southpark mostrando a atitude pitbull dele. Eu sei lá, desde que ele não bata em mim tá valendo.

Então, o Russel, o rímel, ele é legal. Mas também tem uma certa marra. Tipo, a gente não pode ir com muita sede ao pote, não, senão gruda tudo. Na primeira passada você já vê que aumenta bastante, mas na segunda eu achei que ficou muito bonequinha, muito grudado. Gosto quando os cílios ficam mais soltinhos. Daí esperei um tico e passei um pente. Acho que ficou melhor, só que a bateria da máquina acabou, e não registrei.

SEM O RUSSEL


COM O RUSSEL


Acho que minha vida não vai mudar, porque o Russel, o rímel, ele é bem legal, mas não é assim um Russel, o homem. Agora, meninas, que aumenta os cílios, aumenta. Ou melhor, que aumentou os meus cílios, aumentou. É com ele que vou pra noite, definitivamente.

Brigadinha, Joana!

[Infelizmente, os Colossos por lá acabaram. Mas ainda tem muita coisa no Baú da Jô! Dêem uma passadinha lá pra conferir, que vocês vão gostar! Definitivamente, no rol das compras super confiáveis! ;)]

G.M.

5 comentários

Ah, Má, como eu tipo assim nem acho o Russel tão 10 assim (ainda bem pq daí a gente não briga)e, meio que amo a vibe cílio de boneca, quero muito, demais o Colossal!!!
Em termos de homem, eu tenho um problema sério, uma doença até. O cara já ficou careca. tá gordo e tá véio, mas tipo assim, exerce um poder hipnótico sobre a minha pessoa! Não posso ver o Bruce Willis que meus pensamentos saem do ar total e começo a suspirar!
Do que que eu tava falando mesmo???
beijos

Má, adorei o resultado!!Vou fazer umas comprinhas Maybelline e pretendo ficar com o Russel. Quer dizer, com o rímel, rsrsr!!
Ahh add vcs no meu blog roll tá? (Vcs são minhas divas rsrsrsr). Bjokas

Ahhh vou querer um Russel desses pra mim....quer dizer, não o seu Russel, é claro....outro! Vou chamar de George (não o curious, o Clooney mesmo).rsrs

Má, a loja q vc peguntou lá no meu posto, fica ali na Lopes Trovão quase esquina com a Tavares de Macedo!!!A loja é fofa, a qualidade do couro é boa e o preço melhor ainda!!!
Bjinhosss

Ah, Ana, eu tenho uma tara com aqueles homens da Oceania q vc nem imagina! ;) Mesmo gordinho o Russel é gato demais! Mas a gente não vai mesmo brigar por homem. Pode ficar com o Bruce Willis TODINHO pra vc! hahaha

Ju, não ouse ficar com o Russel! Como se já não bastasse aquela mulher feia que ele arrumou! Afe.

Prissy, vamos todas entrar com medicação djá! hahaha

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação