usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O FAMOSO PRIMER DA BENEFIT  

Categoria(s) , , ,

por Trendy Twins




De tanto ouvir a Joo falar do primer "That Gal" da Benefit, resolvi chorar um pouquinho pra ver se ganhava de presente do bofe. Deu certo! [ai, gente, não me orgulho?]

Dessa vez minha experiência com o site não foi tão boa quanto a primeira (o pedido chegou lindinho em dez dias), mas também não tão ruim quanto a segunda (o aviso de que eu havia sido taxada no valor da compra, incluindo o frete, chegou em 16 dias). Meu terceiro e muito provavelmente último pedido da Benefit chegou dessa vez em 23 dias, mas pelo menos não tive que pagar taxa nenhuma.



Como sempre, duas amostrinhas. Dessa vez mandaram o Do It Daily!, que eu adorei (como disse AQUI). Só achei antipático terem me enviado pela terceira vez consecutiva o catálogo antigo, quando o de Natal já tá aparecendo lá no site faz tempo.

Pra começar, a embalagem (em forma de tubinho de cola, que fófis!) é um pouco maior do que eu tava esperando, e isso foi um alívio. Mas não tão maior assim, o que é uma vergonha pra um produto que custa 28 dólares. Sério, gente, quem é que tem essa grana pra gastar com primer todo mês?

O "That Gal" é rosinha, mas claro que a pele não fica enrubescida, né. Fica bonita. Já disse aqui algumas vezes que me dou bem com tons rosados - os corretivos amarelos, que fazem milagres em tantas de vocês, não funcionam comigo.

Descobrir como o produto sai da toca foi um horror. Acho que quase destruí a embalagem. Tudo levava a crer que era pra girar esse fundinho dele, e foi o que fiz, mas demorou uma meia hora pra começar a sair o creminho lá de dentro.

É fácil de aplicar, mas é bom maneirar na quantidade. Depois de um tempo, passei a mão no rosto e começou a sair uma casquinha rosada de algumas partes (sabem quando criança - não eu! não eu! - passa cola na mão, espera secar e puxa? Igual). Mas foi só nos lugares em que eu tinha passado demais, eu acho.

A pele fica com um aspecto sedoso durante horas. Segurou por bastante tempo o brilho na minha zona T. Achei bom. Mas esperava, sinceramente, que fosse ficar com a pele da Liv Tyler - coisa que obviamente não aconteceu.

Enfim. É bom, mas não achei que vale a pena. Só não acho que fiz besteira mesmo porque paguei o que pagaria pelo primer da Contém 1g (gente, é muito abuso?).

G.M.

5 comentários

Estou tentada a pedir aquele corretivo "you're bluffing" da Benefit...será que vale a pena?

ih, Prissy, não sei dizer... Da Benefit só conheço esses produtos que já citei! :(

É uma fofurinha mesmo essa embalagem, hein. rs

Mas de fato, quem tem esses dinheiros pra gastar todo mês né :p

Fiz uma compra na Benefit e não repetirei. As embalagens e a fama foi o que me fizeram comprar. Tá bom: amei o meu pedido, mas a facada... Pedi aquela base qualquer-coisa-gorgeous (achei oleosa mas quando vai pro rosto, nooossaa que pêssego...) custou 28,00. Pedi uma necessaire ma-ra-vi-lho-sa por 19,50. Me disseram que se a gente pedir como presente, a chance de ser taxada diminui; então paguei mais 2,00 pela embalagem e 9,97 pela entrega. Teve um descontinho e no final deu 54,72. (125 reais)
O pedido foi feito no dia 06/10 e no dia 28 recebi um comunicado para ir aos correios pois a encomenda foi tributada! E em 75 reais! Calcularam em cima do valor do frete também!
Fui lá e paguei (tentando não pensar muito na creuzice que eu havia cometido). Mas, 200 reais por uma base e uma bolsinha??? Nossa, se arrependimento matasse...
(meninas, os produtos são mara, eu é que não podia gastar tanto e comprar sem pensar...)

Eu pago o preço do Primer da Contém feliz da vida, prontofalei. Pego na hora, não tem frete, alfândega etc. Pra mim é MARA. Mas eu já falei disso, né rsrsrsrs E eu paguei $23 no da MAC e não funcionou tão bem em mim.

Migham, essas casquinhas são normais nesse tipo de produto. É sinal de excesso na hora da aplicação, mas com o tempo a gente vai acertando a mão.

bjim
Boa

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação