usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

O MOUSSE ENCANTADO  

Categoria(s) , , ,

por Trendy Twins




Só eu tenho implicância com base? Olha, me incomoda demais. É raro não olhar pro meu rosto e pensar “ok, eu tô de base”, porque sempre fica aquela... aparência, sabem. De quem passou base.

Desisti das líquidas, e só estava usando as cremosas compactas (do tipo dois em um, que dispensam o uso de pó compacto). O problema é que tinha que ficar constantemente checando a oleosidade da pele. Além disso, também não sou fã de pó. Acho que menos é mais, e venho descobrindo que o segredo de uma pele legal é: corretivo, corretivo, corretivo.

Então, não gosto de base, não gosto de pó, e já estava quase dando chilique quando li esse post da Pati, e logo depois esse post da Boa. Seria o Maybelline Dream Matte Mousse minha luz no fim do túnel?

Já conhecia o milagre de nome, mas ficava com medo de comprar online porque eu nunca acerto cor de base, gente, nem experimentando na loja. Mas tava tão entusiasmada que decidi arriscar.

Fui no site da empresa, e encontrei uma paleta com os tons disponíveis (AQUI). Apesar de não ser ariana, nem nada, optei pelo Porcelain Ivory (super me reconheci agora naquele último vídeo da Marina). Escolhi esse porque é um begezinho bem claro puxado pro rosa – achei que não fugiria muito da realidade.

Comprei, chegou, experimentei. Sabe quando a gente olha pro cara que amamos, e daí a gente pensa baixinho “é esse”? Tipo, “não tenho dúvidas: é esse”? Tipo, quando o Neo olha pra Trinity, mas aí você faz de conta que o Keanu Reeves tá olhando é pra você e pensando "é essa"?

Então, é exatamente essa cara que você, amygha de pele oleosa ou mista vai fazer sentindo amor POR VOCÊ MESMA quando olhar pro seu rostinho pintado com o Dream Matte Mousse Maybelline! É isso mesmo, você vai se querer!

Primeiro achei que não ia rolar. É uma plaquinha de creme aerado que não dá muita segurança mesmo não. Mas aí você passa na pele, e uau. O que parecia creme agora parece pó. E a cobertura é super tranqüila também. Vejam só na pele, sem nada além da base:



Fiquei muito feliz com o resultado, e prometo não ser infiel. Já dei cabo de todas as outras bases que tinha, inclusive minha querida Estée Lauder, que tantas alegrias (a.k.a. brindes) me trouxe.

Agora vem a parte difícil, que é comprar um tom mais próximo da minha pele. O Porcelain Ivory ficou um tiquinho de nada mais claro. Não dá pra perceber ao vivo, mas com o flash rolou uma vibe gueixa, sim.

Bom, motivo o suficiente pra fazer outra visitinha lá no Brigette’s Boutique. Mas só no mês que vem, mulher. Só no mês que vem!

G.M.

Ps1: Só pra esclarecer (e evitar maiores comprometimentos), a cara bovina na foto não é porque estou me querendo nem nada não, hein! Vixe.

Ps2: comprei AQUI.

19 comentários

Eu tenho o mesmo problema com base e tenho me conformado de usar o Spectraban T com um pozinho por cima. É cara? Quer vender a tua pra mim (rsrsrs) - é que eu sou sim branquinha. Bora lá pra birosca, vai. Bjk.

tbm comprei essa base e ameiii! paguei 38 reais numa farmácia em porto alegre, achei o preço bom pq vem bastante no potinho! bjos

Acho essa base maravilhosa!!! E o melhor, comprei no Brasil mesmo, por R$ 34,00 na farmácia Drogasil.

Tina, se não fosse esse dólar doido eu te ofereceria com prazer, pq só usei um tiquinho mesmo. Mas não sei quando vou comprar de novo! :(

Esse mousse é maravilhoso e já tem pra vender nas Americanas.

já ouvir falarem dessa base, parece ser muito boa mesmo.

aiii vc sabe algum lugar que mosgtra como aplicar? pq eu comprei uma base em mousse não da maybelline mas eu fico pensando q tudo acabar em uma passada só! bjsss

Comprei hj o meu nas americanas... cor nude light.. eu acho.. eh mesmo td de bom! Sou branquina como vc e ficou legal.

Vi meus pensamentos em suas linhas kkkkkkkkkkkkkkkk :oP
Estou apaixonada por essa base, desde que a comprei só saio de casa com corretivo, base e máscara para cílios! Aqui em Recife já encontrei por R$ 21,50, mas acabei comprando por R$ 24 pois não tinha meu tom em outra loja! Beijossssss

E eu achando que você ia me dar de bandeija a cor exata! ehehe

Estou louca pra experimentar essa base porque assim como você, ai jesus, odeio aquela melecação no meu rosto branquelo e oleoso ^^

Parece que essa cor ficou boa, e eu sou branquinha igual você... Tenho medo de pensar "ah, um tom acima deve ficar perfeito" e instantâneamente ganhar um "bronzeado caribenho" (igual aconteceu uma vez com uma base do avon, mas nesse caso eu tinha pedido a mais clara e ainda não deu certo. rss)

=*

Putz! Estive com essa base nas mãos hoje! Mas não comprei pq achei cara tb, R$ 36,00 na Drogaria São Paulo. Mas se ela é a base usada por elfas e fadas, 36 dinheiros tá até que baratênho né?
Preciso esperar o mês virar tb Má. E tô sofrendo por isso viu =(

Anônima, eu passei com os dedos mesmo. Passei a ponta do indicador no creme, fiz pontinhos prlo rosto e espalhei. Termino sempre a aplicação passando uma esponjinha, porque sou grilada de ficar excesso. Achei tranquilo de passar. ;)

Vivi, mulher, eu acho que vou praí comprar pra mim tb! Muito mais barato que aqui no sudeste, menina!

Oi Má...
Menina que coincidência esse post!!Acabei de chegar da Americana e não resisti e comprei essa base, que custou $35,99!!Não aguentei pedir pela Bridgette e esperar rsrsrs!!!Comprei a Porcelain Ivory tb!!! Eu tô fazendo um post com as comprinhas e vou por um link pro seu coment ok?
Bjkas

Nossa, a dream matte mousse é a base!!! Adorei! Tonaliza e uniformiza a pele e fica levinha levinha! Eu comprei a Light 4 - Nude no Brasil mesmo. Pena que aqui só disponibilizaram 5 cores ( aqui tem mais umas explicações http://www.bemresolvida.com.br/?p=6836 )... e não vi ainda um lugar que tenha provador... é uma base difícil de se comprar só olhando pro pote porque não dá pra ver nada da cor! Pena também que não tenha fator de proteção solar mas o acabamento que ela dá supera tudo...
bjs

Ju, fique à vontade!

Eliane, eu nem ligo muito pra proteção em base, pq não abro meu protetor mesmo... Tô indo lá dar uma olhadinha no link pra Pati!

Gente, tô passada com essa diferença de preços...

Que alívio ver seu post.. eu tb pedi um na Tia Bri, mas ainda não chegou...
Pedi na cor natural ivory, mas tô com medinho.. eu sempre erro, sou uma pessoa que não sabe a própria cor!

Xii! Eu tbm sou uma pessoa que nãoconhece a própria cor. Comprei a porcelain ivory por medinho de ficar com a cor da Vera Fischer [qdo exagera na cama de bronzeamento, sabe?]. Resultado: dá pra usar, masssss... poderia ser um tiquinho mais escura. Olhei lá no site da Bri e ela não tem o tom NUDE (o tal que eu acho que serviria).
Aí só sobram o "natural beige", o "medium beige" e o "honey beige". Qual deles seriam o mais rosinha? Não quero base amarela, pq fico com cor de india. É um horror!

Sobre o spectraban T, comprei no tom "bege claro". A cor não comprometeu, mas quer saber? Apeasr dela ser 'fluida', a verdade é que minha pele brilhou!! Aí vou usando com pó por cima [afinal já comprei, tenho que usar, né?]. Mas que brilhou, brilhou! Se a Tina tiver alguma dica além do pó por cima, please deixa um comentário aqui.

A melhor base que eu já usei NA VIDA é da Clarins "Trully Matte Foundation", oil free, SPF 15, cor 02/Pale Ivory. Super fininha, dura bem, não brilha (é matte MÊIXXXMU), cobre minhas manchinhas super bem, mas (tinha que ter um mas, né) custa 37 dolares no Morangão(tira a faca!!!). Por isso estou em busca de alternativas nacionais.
Bjs!

Ai tava com medo de comprar, mas agora vou tentar! Tem na drogasmil perto da minha casa, mas achava que esse negocio de base de farmacia não era muito legal. Comprei uma base da MAC spray bem liquida que usam nos desfiles do fashion Rio,quando voltei de viagem mes passado,sinceramente? so valeu a pena pq foi no free shop mesmo pq ela não segura o calor aqui do Rio. Já o corretivo cover up deles vale a pena, é o melhor e não é tão caro!

Preciso muito de uma dessas. Eu tenho a pele super oleosa e não tem jeito. Uma hora depois do pó (que só passo para deixar o corretivo mais natural)estou brilhando horrores. É demais! Pressiono a mão na pele e parece que passeoi óleo na mão. Se funciona, vou testar. Depois venho dar meu depoimento se segurou ou não meu excesso de brilho.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação