usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

AINDA SOBRE O MOUSSE ENCANTADO  

Categoria(s) , ,

por Trendy Twins




Seguindo a dica que a Eliane deu AQUI, vi que a Pati colocou AQUI um guia pros tons do Dream Matte Mousse Maybelline disponíveis no BR:



Light 1: Porcelain Ivory (fundo de pele rosado).
Light 4: Nude (fundo de pele amarelado).

Medium 1: Sandy Beige (fundo de pele rosado).
Medium 2,5: Natural beige (fundo de pele amarelado).

Dark 2: Caramel (peles escuras).

Eu tava entre a Porcelain e a Nude, e pelo visto acertei... Mas vou ter que experimentar a Nude e a Sandy Beige também. Só por via das dúvidas! ;)

E ainda tem mais produtos da mesma linha pra gente desejar, vejam só AQUI!

G.M.

20 comentários

Poxa eu acabei de investir no Face and Body da MAC. Por quanto vc comprou o DMM mesmo?

oi!!! que coincidência - acabei de comprar esta base! estou adorando o efeito! bjs e bom domingo!!!

Ai ai...

A Eliana do "Galochas roxas" disse lá que a base fica aparente... Você sentiu que ela sumiu ou fica um pouquinho "emplastro" de base? rs

Aqui com certeza não tem messsssmo isso, e quando tiver (se tiver, né) vai custar muito mais dinheiros do que vocês pagaram... Sem contar o medo de comprar sem testar a cor, mas algo quase me diz que a que der certo em você dá em mim tbm.

Acho que daqui a pouco a mulherada vai começar a encomendar pra Viviane, mesmo com frete deve compensar. rs

vi lá nem sabia que existia bronzer em mousse ^^

Ai, socorro! como saber que o fundo da pele eh amarelado ou rosado? eh como perguntar se vc acha seu irmao bonito... vc ja olhou pra cara dele a vida toda... eh neutro, sem opiniao... :( nas americanas realmente nao tinha estas opcoes de cores so caramel e nude mesmo.

bom rsrsrsrs
acabei de vir da Drogaria Sao Paulo
e la tem algumas bases DMM.Eu vou comprar a minha amanha-ou seja vou la de qq jeito rsrsrs
Quem morar longe e quiser q eu compre e ponha no correio faco de super bom grado.
Basta me escrever e depositar os valores.
Como eu to dura igual a um coco seco (so vou ter tutuzim amanha) rsrsrsrsrs nem quis olhar o preco direitinho mas e algo em torno de 36,00....
meu cep e 12943-000 e o calculo tem q ser feito para ate 300 gr.

So peco q acrescentem 1,00 aos valores pois meu correio e um inferno, entao teria de enviar na minha caixinha de trabalho que e comprada e padronizada.
Paguei por ela 70 centavos+frete.
bjk

Nai, em mim sumiu completamente. Aparente só ficou um pouco o tom quando bati uma foto com flash, pq passei em metade do rosto, deu pra ver uma diferençazinha.

Olha, acho que se a Vivi cobrasse 1 real pra cada base que ela mandasse aqui pro sul, poderia comprar todos os pincéis da MAC até o Natal! rs

Lanny, manda uma foto pra mim sem flash e com luz do dia, tento te dizer. Também acho difícil isso, pq achava q tinha fundo amarelo, mas fico mais natural com fundo rosa...

Gêmeas deixei uma brincadeira pra vcs lá no blog, bjs!!

http://makeaddict.blogspot.com/

Tenho a impressão que quem é bem branquinha, tipo a Má e eu, tem fundo rosado.

Não é regra, óbvio, mas normalmente as loiras que vi e eram branquinhas... eram branquinhas amareladas.

Mas dai se a pessoa for loira e descendente de alemão, é diferente. heheh

Eu já tinha essa base há um bom tempo pq minha irmã mandou dos EUA, mas era na cor Light 5 (creamy natural) e eu acho que fica rosado demais pra minha pele. Aproveitei agora que eu tava no Peru e tinha essa base (paguei equivalente a R$22) no tom mais claro, que puxa mais pro amarelo (o Light 4 - Nude). Eu gosto dessa base pra usar de noite, pq acho a cobertura dela bem forte, ou seja, eu acho que aparece na pele. Talvez quem tenha pele mais oleosa não tenha esse problema! Vou fazer uma resenha da base essa semana, mas de qq jeito, recomendo testar a cor ANTES de comprar. Ah, e tem pra vender nas Americanas... R$34 eu acho.

Nai, eu estou branca, mas na verdade minha pele é meio amarelada, e não rosada. Esse tom não é muito difícil de perceber, só não sei como explicar. A pele pode ser bem branca como a sua, ou um pouco mais escura aé q a minha, e ter esse fundo amarelado ou rosado. Quem é descendente de alemão nem precisa pensar muito pra ver q é rosada, né! rs

Eliana, eu fiquei mesmo achando q vc deveria ter pele normal ou seca, pq achei a base tão boa... Mas na bochecha tive cuidado redobrado mesmo, senão acho q poderia ficar ressecado.

Só pra avisar: eu sou descendente de alemão e tenho fundo de pele AMARELADO! hehehe

puxa, assim fica difícil, não acerto uma!!!! rs

Tá, de tanto eu comentar sobre essa base, resolvi fotografar as minhas e fazer uma resenha!!! Sai amanhã lá no blog... ;-)

Meninas o milagre existe la nas lojas americanas por apenas r$35,99. A base é simplesmente otima e o preço justo.Ah e tem tb os produtos da Marcheti, o blush ta saindo por 7,99.corram......

nossa, eu ODIEI essa base... deixou minha pele mais no óleo do que já é...

achei muito oleosa e ficou emplastada no meu rosto... never more!

Já tava de olho nessa base há um tempinho, porque tipo assim, também odeio base, qse nunca uso, mas essa tem uma proposta bem legal. Agora Má querida, vc que me conhece pessoalmente pode me dizer se meu fundo de pele é rosado ou amarelado por favor!!! Não tenho idéia de como se "mede" isso, rs!
Beijão!

Barnabé, eu acho que é amarelado, fia... ACHO!!! rs

Vou te contratar de personal make up stylist! O amarelado ficou exatamente da cor da minha pele!
Sem contar que eu amei o produto!
Vale cada um dos 36 dinheirinhos que eu paguei por ele!
Beijo querida!

Ai, Barnaby, fiquei toda metidinha agora! :P

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação