usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

PRODUTINHOS BENEFIT  

Categoria(s) , , , , ,

por Trendy Twins




[Quem não se interessar pelo post todo, leia pelo menos o final, porque eu corrijo uma informação errada que dei por aqui!]

Ontem chegou a segunda parte da minha primeira compra da Benefit. Foi um trauma que eu conto depois, em outro post, porque esse aqui é só pra falar de coisas boas: minhas impressões sobre os produteeenhos. Simbora!

Comprei 4 makes (rímel, primer, sombra e corretivo):



Ganhei 4 amostras (uma repetida, que vou doar pra uma de vocês: uma de loção hidratante e 3 de bases hidratantes):



Em ordem:

1 - BADgal blue
Rímel azul-violeta.
Ai, gente, amei? O aplicador é gigante, a cor é linda, não embolota. Mesmo nos meus cílios, que são beeeem escuros, ficou um azulzinho muito fófis. Imagino como deva ficar lindo em cílios loiros! O azul dá um up na cor natural dos olhos, e faz o branquinho ficar brilhante. Depois testei o BADgal por cima de um rímel preto (Double Wear Zero-Smudge Lengthening Mascara, Estée Lauder). Meus cílios ficaram gi-gan-tes-cos!!! Meninas, este é um super must-have!!! De agora em diante já acordarei maquiada com ele. Isto é uma promessa!
(O tubinho pesa 8,5g, e custa 19 doletas no site da Benefit.)

2 - F.Y... eye!
Base para sombras.
Já comecei amando o trocadilho (F.Y.I. = For Your Information). Ele tem um cheirinho maravilhoso, dá vontade de usar como perfume! Na hora de colocar a gente só precisa tomar cuidado com a quantidade, porque rende bastante, e se passar do necessário ele acaba acumulando nas dobrinhas da pálpebra. Eu deixei secar um pouquinho e passei o pincel (de base mesmo) pra homogeneizar o produto na pele. Ficou ótimo! Aí é só esperar uns 3 minutinhos antes de passar a sombra por cima. Achei que fixou muito bem o pigmento, e durante bastante tempo. Mas além desse primer só tinha experimentado aquele fix da Contém 1g, que pra mim não vale muita coisa (mas não me levem em consideração, porque vocês sabem que eu tô porraqui com essa loja)!
(A base vem num potinho de vidro fosco muito fofo, com 7g. Custa 22 dólares.)

3 - Show Offs! Miss Moon
Pigmento perolado.
Esse pig tem um efeito douradinho que é a coisa mais linda que já vi! Queria comprar TODAS AS CORES!!!!! Pode ser usado onde e como a gente quiser – eles só não aconselham colocar nos lábios. Como eu não tenho uma alma muito criativa, vou usar como sombra iluminadora mesmo e só...
(Vidrinho lindo com 1g de pó cintilante, 16 dólares na seção Buh-Byes!)

4 - Powderflage Set
Corretivo em pó.
Rosinha, disfarça olheiras e ruguinhas de expressão (boca, região entre as sobrancelhas). Tava louca pra experimentar! No princípio gostei bastante, mas não ameeeei de paixão, não. Ele dá uma iluminada linda na pele, sem fazer aquela mancha branca embaixo dos olhos. Deu super certo comigo, mas minha pele é clara e tenho pouca olheira – não sei como funcionaria em peles mais escuras e/ou bronzeadas, ou em olheiras muito fortes. Aí tive a idéia de passar antes o corretivo iluminador Maquicomplet, da Lancôme, e então foi outra história! Tirou completamente a manchinha de panda. Mas, apesar de ter gostado MUITO do resultado, ainda acho que o preço não compensa pra esse produto.
(Embalagem fófis contendo um vidrinho de tampa rosa!!!, 32g, mais um pincelzinho tipo vassourinha que no site parecia ser BEM maior. Prejú: 28 dólares.)

5 - Do It Daily!
Loção hidratante oil-free SPF 10.
Muito cheirosinha, adorei! Durante segundos, senti a pele arder um pouquinho em algumas áreas críticas – mas isso é normal comigo, porque tenho pele sensível. Passei nas mãos também (a amostra é um “saquinho” de papel plastificado, fiquei com preguiça de guardar semi-aberto e passei nos braços, nos pés... Mas não recomendo o desperdício!). Senti a pele hidratada, e adorei a sensação nas bochechas (minha pele é mista, e elas costumam ficar muito ressecadas). A testa e o nariz, pontos mais oleosos, achei que ficaram hidratados no ponto, mas no calor não sei como funcionaria com o fator brilho. Depois que a loção é totalmente absorvida, a pele fica bem sequinha (mas acredito que o tempo de absorção varie bastante, dependendo do tipo de pele. Só senti minha testa bem sequinha uma hora depois).
(A fórmula contém vitaminas A, C e E, e serve pra todos os tipos de pele. O tubo com 60ml custa 28 dólares.)

6 e 7 - You Rebel e You Rebel Lite
Bases hidratantes SPF 15 (versões normal e clara).
Bom, não sei quanto a vocês, mas adooouro tinted moisturizers. A gente mata dois coelhos com uma cajadada só – expressão que não é nem um pouco cruelty free, diga-se de passagem. Minha primeira impressão foi péssima, porque testei a versão original no lado direito do rosto, e achei muito pesada na minha pele. Me deixou manchada e super oleosa! Depois passei a versão Lite no lado esquerdo. No lado direito, parecia que alguém tinha me pintado de laranja, uma coisa horrorosa! Daí tirei o excesso de base com uma esponjinha de maquiagem, esperei uns minutos e... surpresa! Amei o resultado! O lado que tava laranja ficou levemente bronzeado, como se eu tivesse tomado um solzinho (coisa que não faço há algum tempo); o lado esquerdo, onde passei a Lite, tava perfeito! Nenhuma base que eu tenha em casa deixa um efeito tão natural na pele. Achei a testa ainda um tiquinho oleosa, mas passei um pó e ficou mara.
(Contém aloe vera, vitaminas E e A. O tubinho com 50ml custa 28 dólares na versão normal, e 30 dólares na Lite. Não sou especialista em make, mas não recomendaria pra quem tem pele oleosa!)

Aqui, fotinhas com coisitchas Benefit:


(base laranja + corretivo + primer + pigmento + rímel azul)


(só com base Lite + rímel preto + rímel azul)

[Me desculpem pelas fotos péssimas, fui passando as coisas sem me preocupar em fazer a sobrancelha antes, ou com detalhes pequenos do tipo borrões e manchas!]

FINALIZANDO...

De uma forma geral, fiquei maravilhada com a qualidade dos produtos, e pretendo comprar mais coisas no site (mas não hoje, mas não mês que vem, agora só quando desafogar o cartão, JUUUROOOO!!!). Eles dão um prazo de entrega muito maior do que a realidade (tipos, 2 meses pra frente, mas chega em 10 dias). A caixinha vem com um plástico com ar que, na minha opinião, não serve pra nada. Sempre mandam um catálogo maravilhoso, claro, pra acabar com as creuzas pobres que nem eu. As amostras são amostras MESMO, só dão um cheiro do produto (no máximo duas aplicações).

Finalmente, corrigindo uma informação errada que eu dei AQUI, eles cobram, sim, tarifas de envio diferenciadas. Por acaso bateu o mesmo valor nas minhas duas encomendas. Só não sei se tem a ver com quantidade de produtos ou com peso (digo isso porque tentei aproveitar uma promoção outro dia, comprando 2 coisinhas, mas o produto que vinha de graça era pesadão, e aumentou 5 dólares na taxa. Como não entendi muito bem a soma que eles fizeram – quase 20 dólares acima do que eu estava esperando – acabei não fechando a compra. Mas ei, meu forte é fazer compras, e não matemática).

G.M.

7 comentários

adorei saber das suas comprinhas na benefit! depois que eu vi aquele vídeo da carmindy usando produtos da benefit, tá me dando a maior vontade de adquiri-los. beijo grande!

vale muito a pena, Amanda! beijinho

oi! apesar de vc ter falado em desafogar o cartao, nao pudia deixar de comentar! eu comprei hj la no site da benefit um conjunto prmocional com 3 cores de blush deles por 14 dolares e um conjunto com 3 gloss, de duas cores cada por 13 dolares!! eu achei muitooo barato, pq tava com 50 % de desconto cada um desses ai. Fica ai a dica pra quem quer experimentar produtos da benefitm, mas sem gastar mto! Ah, e tem um codigo promocional que da 10% de desconto pra primeira compra, é heythere!
é só procurar os produtos em buh-buys cheeks and lips. (onde tem as promocoes deles...)
espero ter ajudado!!

bjos

Ei, Aline, que dica ótima! Vou colocar num post, pq nem todo mundo lê os comentários! beijoca!!! (ps: é tãããããoooo bom receber o pacotinho da Benefit!!!)

As maquiadoras da Benefit nas duas Macys em que eu fui usaram powder flage em mim e eu também não achei naaada de mais... mas que a embalagem é fofa, é!!!

E minhas amostras de You Rebel Lite estão durando bastante porque eu uso pouquinho... na Macys dei sorte porque a vendedora gostou de mim e me deu quatro amostras da fragrância... mas essas eu não vou doar não :D

Meninas, preciso de uma informação... Uso direto o You Rebel, que comprei em uma viagem, mas tá acabando e gostaria de comprar mais. Moro em SP e nunca comprei nada pelo site. Vocês sabem me dizer se comprando pelo site da Benefit eles entregam ou se tem algum importador que venda esses produtos aqui? Já entrei no strawberry.net e não tem o You Rebel.

O site da Benefit costumava entregar no Brasil, não sei se continua. bjk

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação