usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

TERCEIRO GRANDE DESAFIO TRENDY MAKEUP  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Meninas queridas, aqui estão as concorrentes do nosso terceiro IMENSO desafio (para ler as regras, cliquem AQUI):

ALINE


Rosto: base líquida n°3, Vult; corretivo Mix, Natura Faces; pó compacto n°2, Vult; blush compacto n°2, Vult. Olhos: lápis para olhos preto, Natura Aquarela; delineador preto, Vult; sombras bege Luislance. Boca: brilho labial Candeia, Natura Diversa.

CAROL


Rosto: base Perfect 6, O Boticário; pó compacto bege médio Color Trend, Avon; pó compacto Sun Ilusion Bronzeado de Verão, Tracta (usado como blush). Olhos: caneta delineadora Tracta; rímel Color Trend, Avon. Boca: batom Color Trend Bombom, Avon.

CLAUDINHA


Rosto: base Vult; corretivo Vult; pó cor 03, Maybelline; Duo Bronzeador Vult. Olhos: delineador líquido Vult; rímel Daring Curves, Avon. Boca: Chapstick; blush cream Vult.

CYNDELL


Rosto: base Superstay light, Maybelline; blush Sunday Brunch, Everyday Minerals. Olhos: sombra bege matte da pallete 88, Coastal Scents; lápis preto Payot; rímel BeautiFULL, Avon; delineador preto líquido Maxlove; Jumbo Pencil Eyeshadow branco, NYX. Boca: lápis retrátil rosa P&W.

FABI


Rosto: corretivo 4 em 1 bege claro, O Boticário; base líquida Matte bege mel, Contém 1g; pó compacto bege médio Color Trend, Avon; Duo Blush Compacto Frape Cintilante/Capucino Cintilante, Contém 1g. Olhos: sombra em pó Nude Acetinado, Contém 1g; lápis para delinear olhos, O Boticário; Sombra Stix preta Color Trend, Avon; rímel Volume Express, Maybelline. Boca: batom City Shine Boca Sport, O Boticário.

FABIANA


Rosto: base líquida ocre 4, Maybelline; base em bastão (como corretivo) Colortrend, Avon; blush rosinha Avon. Olhos: delineador em gel de marca japonesa desconhecida; lápis preto Avon; rímel preto Bourjois; sombra iluminadora Kanebo-Kate. Boca: batom Orange, Chifure.

FERNANDA


Rosto: corretivo Personal Match Natural Stick Concealer neutro, Avon; pó compacto Color Trend Encore rosado claro, Avon; blush True Color terracota, Avon. Olhos: lápis para sombrancelha preto, Surcils; rímel Volum' express preto, Maybelline; delineador em gel Daring Definition, Avon; rímel incolor Color Trend, Avon; delineador líquido preto Color Trend, Avon. Boca: batom Lipstick petal, Avon. (Ps da Nanda: todos produtos nacionais e super acessíveis!)

FLORA (veio pelo Mulheres de Estilo)


Rosto: base cor 1 Duda Molinos, misturada com um pouco da cor 04 Contém 1g; corretivo amarelo Mary Kay; corretivo cor claro, Contém 1g; pó facial pele-de-princesa, Contém 1g; blush em mousse cor Incrivel Bronze; pó efeito bronzeador cor 22, Maybelline. Olhos: sombra em pó Areia Acetinada, Contém 1g; lápis em sombra preto, Contém 1g; sombra preta P&W (fixada com mix midium caseiro); rímel Extra Volume, Avon; nas sombracelhas, sombra marrom P&W; rímel incolor, Avon. Boca: batom Cereja Strass 101, Maybelline (apenas leves batidinhas pra dar cor pq ele tem brilhos).

LETÍCIA


Rosto: base Deserto de Areia, Contém 1g; pó médio escuro, Contém 1g. Olhos: delineador preto, Natura Única. Boca: batom corretivo Duo Lápis Precioso, Contém 1g; hidratante labial Cera Lip, Vichy.

LORENNA


Rosto: base Vital Radiance, Revlon; pó Make-Up, Contém 1g; corretivo O Boticário; blush Avon. Olhos: lápis preto Avon; sombra Bege, Contém 1g; rímel incolor Color Trend, Avon; delineador Color Trend, Avon; rímel Cils Design, Lancôme. Boca: batom coral Contém 1g. E cigarro!

LUÍSA


Rosto: base n1, Vult; corretivo Studio Finish nw20, MAC ; pó Select Sheer Loose Powder nw20, MAC ; blush (que ela comprou no supermercado e não tem marca, mas que ela ama demais). Olhos: sombra Carbon, MAC, aplicada com pincel molhado no olho; nas sobrancelhas, sombra Swiss Chocolate, MAC; rímel Hypnôse. Boca: blush Ladyblush, MAC.

MARINA


Rosto: base Mineralize Satinfinish, MAC; pó Mineral Veil, Bare Escentuals; blush Mosaic Champagne, NYX. Olhos: rímel Beautifull, Avon; lápis Le Stylo Waterproof, Lancôme. Boca: gloss Pink Jelly, Capricho.

MÔNICA


Rosto: Base Líquida nº 4, Vult; corretivo amarelo, Contém 1g; corretivo líquido médio, Tracta; pó compacto nº 4, Vult; blush nº 1, Irisiê. Olhos: delineador líquido preto Vult; delineador em creme, Avon; sombra Toffee, Jordana. Boca: batom Rosa Incrível, Natura Faces.

PATI


Rosto: base 10 Hour Sleep Effect 73 Beige Clair, Bourjois; pó iluminador CK081, C. Kamura; blush CK043, C. Kamura; pó Personal Match Rosado Natural, Avon; corretivo Age Defying Light, Revlon. Olhos: sombra Stix Branco Pérola, Avon; sombra branca Tracta; pó facial Bege Natural, Marcelo Beauty; delineador Glimmersticks preto, Avon; sombra Stix Preta, Avon; rímel Daring Curves, Avon. Boca: batom Perfect Wear Rosa Médio; batom líquido Noa Noa, Natura Única. (ah, esse Blake foi escrito no pulso "com sangue": Lip Tint Superstay Lipcolor Wine, da Maybelline, que ela jura que nunca mais vai usar fora da boca – porque só saiu com ÉTER! Nem creminho, nem adstringente, nem sabão, nada tirava!)

SUZY (veio pelo 2Beauty)


Rosto: base Aquarela média, Natura; corretivo Extremo Conforto rosado, Natura; pó bronzeador Natura. Olhos: kajal preto, Natura; sombra preta, Natura; sombra marrom do quarteto Hemera, Natura; iluminador super suave só no cantinho e abaixo das sobrancelhas, Natura; lápis para sobrancelha desconhecido; rímel Volum Express, Maybelline. Boca: batom Volcanic Red, Revlon; protetor labial Avon.

TAISA


Rosto: base Everyday Minerals; bronze Pink Leopard Too Faced. Olhos: sombra clarinha sem nome (da paleta leeeeeeeenda) da Coastal Scents; lápis preto Payot; delineador preto O Boticário. Boca: batom Buoy-O-Buoy, MAC. Para arrematar muito laquê, pente fino e uma dose de scotch (RÁ)!!!!

AMAMOS TODAS!!!

Agora é a nossa vez de abrir a garrafa de Absolut (aiai, quem estamos enganando, bora de Ypioca mesmo) pra tentar decidir, no melhor estilo Amy Winehouse, quem deve levar o mimo dessa vez.

MÓÓÓÓÉÉÉÉITO difícil, hein!!!!

Se vocês quiserem ajudar na decisão, pls deixem um recadinho nos comentários, dizendo quem conseguiu se aproximar mais do Amy Way of Life (maquiagem + atitude).

As Gêmeas

72 comentários

Meu voto vai para...

HUUummmmm... esse desafio ao meu ver é o que está mais dicífil para escolher...

HUUuuuuummmm... Nossa! A "meninas" caprixaram, heim???

Bom, eu ia votar em mim, só pra ter pelo menos UM VOTINHO, mas...

Meu voto é da SUZY! O cabelão dela, o tom de pele, já ajudam a caracterizar da Amy, mas... a make tb está com um ótimo acabamento.

A ALINE tb foi muito bem, na make, no cabelo e na foto!

Na minha opinião são as duas melhores.

* Tirando EU! hehehe! (zuação)

PARABÉNS A TODAS!!! LINDONAS!

Susy!!!Muito igual!

Geeeente.... a Suzy mandou moooooooooito bem!!!!!
Ela merece!!!!!

bjinhus!!!!!

vou dar um palpite... escolho EU!!! ahahah esse cabelo e essa make me deram um trabalho absurdo e maravilhoso de fazer, e a culpa de não ter parecido tão bom é da minha cam, que é um lixo, buaaaa!!! rs Bjks!

a suzy pra mim foi a que mais se aproximou !
ficou muito boa a make !
e adorei o detalhe do 'blake' no cabelao !

beiijos

Voto na Suzy!

HAHAHAHA ADOREI! Eu tô entre a Luisa e a Aline, pq achei que o puxadinho tá mais parecido com o da Amy, e atitude então, INGLUALZINHA! HAHAHAHAHA

A Aline é minha escolhida!!!

Mandou bem até nas tatoos!!!


Bjos garotas!!!!

Meu voto vai para a minha hunnie linda que tem uma pintinha natural linda que só faltou aparecer!

Fabi Ferreira s2

Também adorei a Suzy!

aline e suzy!!!
Nusga!!!
A suzy ficou iguaaaaaaaaal!!!
até o olho é da cor!!!
AHAZOU!

Suzyy!!!
ahazou, gente!
parabén suzy, por mim jah tinha ganhado ;D
beijokas!

Nossa, todas ficaram muito lindas, especialmente a Taísa, Luísa, Mônica e Suzy... Mas a minhra preferida mesmo foi a SUZY, então voto nela! Muitoo detalhista!

Eu voto em mim...sei o quanto trabalhei e me espirei pra entrar no espirito Amy, nossa foi horas escutando a musica: Tears Dry on Their Own.. depois que conheci o album dela me apaixonei que jazz e rock misturados são esse?delicia de se escutar que quiser ver outras fotos é so ir no meu flickr e fico grata a todas que estão votando em mim!http://www.flickr.com/photos/21993119@N03/2880474138/

Voto na Suzy... ficou a própria Amy ! Parabéns !

Voto na Aline, a maquiagem dela ficou perfeita,e com certeza e que ficou mais parecida com a Amy.

Oiii
eu gosteii muito de todas!

Mas principalmente da Suzy e da Aline, pois achei que elas incorporaram.

Mas hoje fico com a Aline.

Aline foi a melhor, não esqueceu nem as tatoos!
Adorei!

Aline, Lorena, Luísa e Susy!

Será que eu esqueci de alguém? ehehe

Bom, essas foram a que mais gostei, então, vou colocar as que mais ao invéis da que mais. ;)

bjs
=*

Gostei da Aline.Incorporou legal a Amy.W,cabelo,make tatoos.Ta perfeita na minha opiniao.
Voto na Aline!

Ass.Mariah

Com certeza a Aine (candidata nº 1) . Caracaaaaa
Maquiou até as tattoos!!!!!!!!
Maravilololosa!

todas ficaram muito bacanas, mas meu voto é da SUZY.

O coraçãozinho do Blake não podia faltar.

Fiquei entre a Suzy e a Aline, as duas ficaram muuuuuito parecidas com a Amy, mas se tivesse que escolher uma apenas seria a Suzy.

Fiquei entre Suzy e Aline. Ambas ficaram mais parecidas, até pelo biotipo.
Mas fico com ALINE, As tatoos ficaram show!!!
Beijocas..

Uhu! Todas Super Amys! Huaheuehua!
Vou comprar para ontem esse natom cereja strass da Maybelline!!! Lindoooooooo! E Suzy, Taísa e Luísa ficaram com os olhos maravilhososssss! Deu muito destaque na cor dos olhos! Ficou lindo demais!!! :D

buáaaaaaaa, nem deu pra fazer... tava sem pc... e pra variar minha tia faleceu na sexta a noite, ai que não deu mesmo pra fazer... :o(

Ah eu volto na Aline, ela arrasou nas tatto, no cabelo, tudo! Tá perfeito!

a suzy arrasou, o cabelo ta um arraso ate com o coracao do blake, e a make tah muito parecida mesmo, bem amy cover!

o traco da fernanda ficou otimo tambem, e o da leticia grossao combinou muito com ela. hahaha, ficaram lindos mas a suzy encarnou melhor a amy.

Eu voto na Suzy! Gente, ficou IGUAL hahahah.
Beijinho pra todas.

Sinto muito mas voto 2 vzs hehe Aline e Suzi empate geral bjss

Eu voto na Aline, aquelas tatuagens... o cabelo... incorporou a mulher!!

Meu votinho vai pra Emy Suzy ficou uma gracinha!
Gostei muito da Aline também...

Nossa, essas mulheres simplesmente arrasaram!!! Fiu fiu pra todas...

Gostaria de tentar, mas o formato dos meus olhos é pequeno e infelizmente não combina.

Parabéns ao blog, A-D--O-R-E-I!!!!

Beijos ;)

Thais Martinez

Gente!!!! Que coisa linda!
Como eu disse, não participei pq estou dodói, mas eu adorei todas, mas meu voto vai para SUZY com toda certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

;*

Seria muito anti ético votar em mim mesma!! hauahau
mas adoreeei o make da SUZY!
ficou igualzinha!!!

Voto na Suzy!

Suzy e Aline!! Lindaaaass!! :D

ai gente..obrigada pelos votinhos de vcs aqui viu!! to morrendo de vergonha mas to gostando..rss os nós que ficaram no meu cabelo já foram compensados..
beijos

Adorei a foto da Aline! E as tatoos, gente? rs

Eu voto em mim!! Eu voto em mim!! Heheheh

Aline!
Aline!

Adorei todas , gosto de ver como as meninas se jogam, meu voto é para Suzy, pois este broche igual ao da Amy é hilário.

Bjs. Mary

meu voto vai pra aline.. tah igualzinha!! até as tatoos!!!! adorei!!

meu voto vai pra Aline!! ahazzouuuuuu!!!!

Eu acho que pela montação, a Aline merecia... mas o delineado perfeito da Mônica tá super!!!

Gostei muito da Suzy e da Mônica! Parabéns para todas!! Arrasaram!!

CARAMBAAAAAAAAAA

A Aline e a Suzy arrasaram!!!!!!

As tatoos da Aline estão MARA!! Mas, meu voto vai pra SUZY!!!!

Aline, concerteza do que seria Amy sem suas tatuagens, a bonequinha então está idêntica, então como e a make e o estilo meu voto vai pra ela!!!

voto em Aline
ficou showwww!!!

Como fã assídua da Amy, fico com Aline.
Por que a Amy, possui mais de uma dúzia de tatuagens pelo corpo,
A sua primeira foi feita quando ela tinha apenas 15 anos de idade.
Ela não ter esquecido da tatuagens da pinup de corpo inteiro, mostrou que ela reparou em todos detalhes da Diva....é por isso que fico com ela encarnou o espírito da Amy.

Valeu Amy Aline!!!

O meu voto vai para a Aline, ficou muito bom!!

Meu voto vai para Aline.

meu volto é em aline,pois essa garota é showsem duvida nenhuma.adoro o trabalho dela.
zangelinha@hotmail.com
byzinha

aline, claro. Muito estiloza, perfeita.

Suzy!!

Meu voto vai pra Susy...Aff... Ela tah a cara da criatura!!!
Arrasou garota!!!

Voto em Aline ficou perfeiitaa!!!

eu voto na Suzy, achei cool o look dela!

Olá Gêmeas... Que decisão heim?

Hummm... me deixa analisar bem,pela make, todas se saíram muito bem por que na verdade a Amy, tem varias maneira de delinear os olhos em algumas fotos e clips dá pra notar alguns com traço mas fino e outros mais grossos,o cabelão todas fizeram muito bem, mesmo achando que as loiras não tiveram muita chance...porém também fiquei na duvida entre duas, mais por decisão e criatividade final fico com a Aline, por que pelas regras do concurso foi que mais seguiu a risca, o look dela ficou demais!!!

que maquiagem perfeiita ...
a mais linda de todas...adoreiii!
fantastica...!

Alineeee
a melhoor de todas
mandou muuuitoooo beeem hein!

Pra mim a Aline deveria levar essa!!!eu vi todas as fotos dela no flickr e achei iguazinha tem até a foto na qual ela se inspirou, tava idêntica!!!

Voto Aline!!!

SUZY

Putz! Agora to morrendo de vergonha de ter participado! rssssss Como eu me atrevi! Mas agora já foi neh!
Eu acho que a Suzy é irmã gêmea da Amy! Kikéisso!!!
Bjinhux

Aline foi a melhor concerteza!!!!
\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/
\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ muito Show!!!

Aline 1.000 x Melhor!!!

Linda..........:)
Maravilhosa.....;)
Fantástica.........:o
Super criativa....:]
Ficou um Xuxesso...:*

Meu voto é pra aline,eu achei que ela foi muito criativa,olha essas
tatoos! pow tá iqualzinha viu line, eu sou fã da Amy e assisto o dvd dela todos os dias, e vc ficou maravilhosa como ela.

aline foi a melhor,as tatoos ficaram um barato!

Voto em Suzy

lindas

meu voto vai para a Letícia, ficou perfeito!!!♥

Ai todas ficaram LINDAS,
mas a Suzy foi a melhor :D

Oi lindassss! Adorei o blog! Passando pra deixar um bjinho e dizer que tá rolando um sorteinho fofo no meu blog, são duas jóias lindas, dá uma passadinha, vou ficar muito feliz! branquelasardenta.blogspot.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação