usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

CABELEIRA SHOW!!!  

Categoria(s) , , ,

por Trendy Twins




Sempre que abria a página da TIGI no StrawberryNet ficava enlouquecida com a quantidade de produtos disponíveis, louca pra comprar tudo, mas me segurando.

[Me segurando por dois motivos: primeiro porque infelizmente eu só tenho uma cabeça, então não preciso de tanta coisa assim; segundo porque morria de medo de ser taxada com cremes (nunca compro perfumes porque é praticamente certo ter que deixar uma graninha pra cerveja dos fiscais...)]

Mas daí que a curiosidade, a compulsão e a teimosia venceram meu lado racional e eu me joguei (mamãe não me deu nome duplo por nada, néam, digo que o primeiro nome é o da boa, o segundo nome é o da má, e vou dizer que é ótimo ter a desculpa da personalidade plural nessas horas!).

Tudo isso pra dizer que finalmente chegou meu primeiro TIGI: o spray de fixação máxima Bed Head Maxxed-Out.

Gentem. Super válido e necessário nessa vida!!! Tudo de bom e de cheiroso no universo!!! Não existem grupinhos de 3 exclamações o suficiente pra falar dele!!!

Ele deve ser aplicado nos cabelos secos, pra dar um brilho extra e segurar o penteado. Seca rapidinho, e tem um cheirinho fantástico. O cabelo fica uma cooouuusaaa!!!

Custa 24 reais no Morangão, e o vidrão vem com 200ml!

Super recomendo!

G.M.

12 comentários

Oi má!

Minha primeira compra no Morangão foi exatamente um perfume, porque os preços são irresistíveis. Não fui taxada, mas o problema é que é enviado separado e demora um pouco mais.
Hoje recebi minha quinta compra feita no Morangão nos últimos 30 dias, e não fui taxada em nenhuma delas.
Estou em SP capital.
Viciei total, acho que toda semana tenho que comprar alguma coisa....

Beijo

Luciana

então, Luciana, eu tb sou viciada! Toda semana tem uma besteirinha chegando aqui, tô firme rumo aos 10% de desconto!!! rs Também já fiz mais de dez compras e nunca fui taxada. Eu tô no Rio,e segundo a San (que puxou um censo lá no blog da Marina), aqui é o paraíso (muita movimentação na alfândega). Minha única compra taxada até agora foi uma da Benefit, de 56 dólares. Fiquei tão pau da vida que nem curti meus produtinhos. Com Morangão, é só festa!!! :P

que ótimo! nunca comprei nada pra cabelos no Morangão.. mas esse é só pra fixar penteados mesmo? ou tb serve pra passar antes da escova chapinha pra ficar mais brilhante?? adoro o blog de vcs :)

beijos, Amanda.

Vixe, Amanda, eu não sou uma pessoa muito inventiva não, viu... rs Olha, o que meu inglês entendeu é que é pra usar depois, com cabelo sequinho, porque é bem um líquido mesmo, não é tipo aqueles óleos que a gente passa antes do secador, não. Mas vai saber, né. De repente dá certo! :P

beijoquinha e muito obrigada!

Gêmea, um amigo meu comprou 2 perfumes, uns 200 reais no Morangão, por indicação minha. Eta sujeito sortudo! Chegou em 7 dias corridos, e sem um centavo de imposto!

Ih, Carol, de repente o negócio é a gente começar a fazer os pedidos em nome dos namorados, amigos, pais, irmãos... rs

Oi Má!!
Preciso mtoo da sua ajuda!! Quero um leave-in ou algo do tipo da TIGI, mas não faço idéia qual seja bom. Fui num cabeleireiro que ferrou com meu cabelo e deu choque químico, por isso queria algo que hidratasse, deixasse macio , mas sem deixar oleoso. Sei que é pedir demais, mas confio em vc..rs
bjos e obrigada!
Lisette

Nossa, Lisette, que honra e que responsa!!! rs

Olha, eu não sou profissional, e tudo que eu sei que dá certo no meu cabelo é na base do erro e acerto, mesmo. Não confio muito em cabelereiros, porque todos que conheci até hoje só estavam interessados em empurrar produtos e serviços. E também, se vc teve um choque químico, uau, isso é específico demais pra eu te dar uma dica. Precisaria ser alguém que entendesse do assunto e em quem vc confiasse...

Da TIGI eu só conheço esse produto, e encomendei um mousse pra cachos que ainda não chegou. O que sei é que essa marca é conceituadíssima, então acho que vc pode confiar nela. Outra que amo de paixão é a Kérastase (tanto que uso os shampoos da L'Oréal e adoro o resultado, baratinho e super eficiente), que também vende no Morangão.

Acho que vc precisa hidratar bastante os fios com banhos regulares de creme. Tem um da Kérastase que eu ainda não experimentei, o Noctogenist, que é tipo uma máscara que a gente passa de noite nos cabelos. Dizem que o resultado é fantástico, tô louca pra comprar pra mim.

Antes de te dar uma dica, eu preciso saber como é o seu cabelo (tamanho, tipo de fio, se ele é seco, oleoso, normal, etc).

Mande um email se vc preferir!!! Vou adorar te ajudar!

mto obrigada!! já te mandei um email.
bjos

Ai... só esperando o dólar se estabilizar.

Eeii!!
Ja experimentou ele? Meu cabelo e lisao! Sera que segura cachinhos feitos no baby liss??
Amo o blog de vcs!!!
Bjos

Oi, Ligia! Olha, meu cabelo é semi-liso. Faz uns cachinhos naturais por cima, sozinho mesmo, e só posso te dizer que apliquei neles e achei que ficou muito bom mesmo. Se eu fizesse babyliss acho que o resultado seria ainda melhor, mas não posso garantir nada em cabelo lisão... Mas ó, o nome é "massive", isso deve contar pra alguma coisa! rs

beijoquinha!!!

...

Renatinha, dólar, flutuação, hã... :P

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação