usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

AMOSTRINHAS  

Categoria(s) , , , ,

por Trendy Twins




Se tem uma coisa que eu absolutamente idolatro nas revistas australianas é a quantidade de gifts que eles oferecem todos os meses. Estive em Sydney no começo do ano, e vou dizer pra vocês que meu estoque de amostras (potinhos de 5 a 30ml) dura até hoje. Fui uma “cliente” feliz de La Mer, La Prairie, Clarins, Clinique, Chanel, e, principalmente, da Estée Lauder. Ainda não sei o que fazer da minha vida desde que meu Perfectionist acabou (esse aqui é mágica: você passa no rosto, as linhas somem, a pele estica, é algo assim sensacional. E caríssimo. Tipos o aluguel + o condomínio + a luz + o telefone do mês. Resumindo: coisa que não verei nunca mais, se depender de ter que pagar por ele. Sou desapegada a dinheiro, mas nem tanto!).

Mas nem vou falar pra vocês dessas coisas, já falei lá pra trás, quando a vida era boa, eu estava na Austrália, e ganhava esses creminhos toda semana.

Não, falar disso me deprime.

Vou falar é de duas amostrinhas que vieram na minha última Cosmo, e que, apesar de serem de produtos que ainda não temos no BR, pelo menos são infinitamente mais baratos – ou seja, pelo menos dá pra gente sonhar:


1 – Beauty Care Body Wash Go Fresh, Dove: a fórmula é tipo aquela do Cream Oil Shower, só que FRESH, o que pra mim faz toda a diferença. A fragrância é uma misturinha de grapefruit e nardo (eu trouxe o desodorante dessa linha, tudo de bom. Falei dele AQUI). Além disso, ele é esfoliante. Deixa a pele lisinha e renovada, adorei. A Dove podia lançar uma colônia com esse cheirinho, e vender no Coles (a Sendas de lá), que eu comprava (não que eu compre colônias na Sendas, tipo Alma de Flores. Não que eu compre Alma de Flores at all).






2 – Infallible Lip Duo Compact, L’Oréal: esse aqui deve interessar mais vocês. É um batom daqueles que tem duração prolongada e condicionador pra se passar por cima da tinta. A embalagem é lindíssima, parece um daqueles isqueiros chiquerésimos, o Zippo (que quando tentei ser fumante óbvio que eu tinha, pra fazer a hype – e dei pra um ex que realmente gostava de fumaça, já que descobri naquela época que essa não é a minha praia). Ele promete durar 16 horas na boca! E deve cumprir, porque passei antes de dormir, e acordei maquiada no dia seguinte (no envelopinho veio o Timeless Volcano, que é cor de boca. Passei o demaquilante, super sonada, e só descobri que tava com o maior bocão colorido lá pela hora do almoço. Ou seja, o batom resiste à refeições, travesseiros E escovas de dente! Tive que esfregar a boca com demaquilante várias vezes pra ele sair). Pra falar a verdade, me irritei um pouco com esse batom, mas precisava contar dele pra vocês, néam. Ah, sei lá. Tem quem goste.

Aiai. Mais ou menos como diria a Lady Kate, gramur eu tenho, só me falta-me o dinheiro.

G.M.

11 comentários

Adorei as dicas... e tô louca pra experimentar o cream oil da dove, ainda não comprei... beijo!

Enquanto eu me conformo com sachês de hidratantes e cremes faciais que vêm nas minhas revistinhas tupininquins você arrasa com suas amostras chiquetérrimas :o)
Adorei!!!

Beijosssss

ah, nada como estes brindes! adooooro comprar revistas com eles - é a minha perdição em viagens (risos)! já ganhei de tudo - milhares de bolsas, agendas, guarda-chuva, make-up, perfumes... bom demais, né? por aqui, a oferta ainda é fraquinha... tomara que isto mude! bjs!!!

Esse batom da l´oreal tem na brigette´s boutique na cor geranium, por $5.75, quase um btinde :). Bjos

Esse duo da L'Oreal fiquei com vontade.

o sabonete da dove tem na PinkDiscount

Gaby, juuuuraaaaaaaaa!!!!! Tô doida, tô doida, tô doidaaaaa!!!

Viviane, é só uma questão de sorte. E espírito mandão, pq pobre do meu namô se ele não me mandar minhas cosmos!!! rs

Claudia, é verdade! Aqui quando tem alguma coisa é marca vagabunda. Lá não tinha dia que eu não trocasse um vaucher por alguma miniatura boa!

Luciana, essa dica é boa pra Vica!

Esse Dove cream Oil eu comprei um ontem! O rosinha, tem um cheiro super bom, e é bem cremoso. Na hora que eu joguei na esponja até me assustei, pq ele não é viscoso como sabonete, não faz um fio qdo vc joga ele na esponja. Ele cai aos tufos como um hidratante...Aí eu olhei denovo a embalagem pra ter certeza que tinha pegado um sabonte e não um hidratante. huahauhauha
É hidratante, como o dove em barra na minha opnião.

Onde eu compro o Infallible Lip Duo Compact da L'oreal aqui no Brasil??? Quero muito!!!

No Brasil e vi aqui, mas não conheço esse site:

http://batom-corretivo.corretivo.maquiagem.cosmeticos-perfumaria.buscavenda.com.br/vendo-80353360-loreal-loreal-infallible-batom-cobertura-brilhosa-extra.html

E na BB tá aqui o link:

http://www.brigettesboutique.com/LOREAL_Infallible_Lipcolour_GERANIUM_p/lor103.htm

beijocas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação