usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

COMPRINHAS PINK DISCOUNT  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Pausa no lerê-lerê porque hoje choveu pacote aqui em casa, tô doida, tô doida, tô doida!

Aí vim rapidinho, só pra falar da minha experiência com o Pink Discount - que vem se tornando o novo Coastal Scents, se é que vocês me entendem.

Assim que surgiu o burburinho do site entre os blogs, dei uma entrada pra ver qual era. Gostei bastante da seleção de marcas, e me animei a comprar. Só que tudo que eu queria tava OUT OF STOCK. Tudo, gente. O que é legal e barato tá sempre em falta. Ainda entrei lá uma ou duas vezes, mas aí comecei a ouvir muita gente reclamando de pedidos que chegavam trocados, e emails respondidos com descuido, e às vezes nem respondidos mesmo, e pedidos pela metade... Aí desencanei.

Mas aí, pelo bem do consumo jornalístico, lá fui eu tentar comprar alguma coisa pra checar se era confiável. Faço Compro de um tudo por vocês!

Escolhi um quarteto de sombras da e.l.f., porque alguma de vocês tinha me perguntado faz tempo se eu usava e gostava, e tals. Aproveitei pra comprar uma sombra Mary Kay que tava baratinha também, e eu achei que fosse preto fosco mas não é. A sombra e.l.f. ficou em 1 dólar, a MK 3,25 e o envio 7,49. Odeio quando o envio fica mais caro que o pedido, mas enfim.



Fechei a compra no dia 19 de novembro, e recebi apenas o email de confirmação do pagamento, mas nada sobre o envio (como faz a Brigette, o Morangão, etc). E esqueci totalmente, porque pelas coisas que ouvi do site achei que demoraria. Mas chegou hoje, 28 de novembro, 9 dias depois de efetuada a compra.

Como vocês podem ver, não tive problemas com o site. Mas meu pedido foi mínimo, e não precisei conferir o atendimento deles pra resolver erros do tipo mercadoria faltando, atrasada ou trocada. E por ter consciência dessas reclamações, não posso dizer pra vocês que o Pink Discount seja tudo de bom. Só pelo fato de não ter estoque suficiente, já acho motivo suficiente pra ter mágoa de miguxa.

Agora, as sombrinhas:


e.l.f. Eye Color (Silver Lining): o quarteto que eu queria estava indisponível há meses, então escolhi esse por causa da sombra rosa. Decepção. Ela não é rosa rosa, é só uma sombra iluminadora. Na foto, elas estão com o potencializador de sombras do Boticário por baixo; tinha tirado uma antes, sem primer, mas apaguei sem querer e fiquei com preguiça de passar por todo o processo de novo. A única que gostei de verdade foi essa primeira, perolada, que tem uma pigmentação boa. As duas mais escuras não têm nenhuma fixação, são fraquérrimas. Mas usando um primer antes tudo fica lindo, né. Olhem essa lilás, que fofa!


Mary Kay Accent Eye Color (Storm): precisava muito de uma sombra opaca preta, daí aproveitei a oportunidade. Mas a Storm não é preta, é tipo um trem fosco que eu não sei se é marrom ou bronze. À esquerda, ela pura; à direita, com primer de sombra. Achei linda, super diferente. Mas continuo precisando de uma sombra preta.

G.M.

10 comentários

não gosta da sombra da vult?
do duo 02

Ice, é um q a Marina falou num vídeo, né. Tá na lista! ;)

Por um dólar eu achei que valeu bem a pena, rs...

Eu também acho a da Vult do duu preto/prata (não sei o numero) bem preta! Outra é o preto opaco da Contém 1g, mas é sombra solta!

Oi Má! A sombra unitária preta da Vult é opaca. Deve ser a mesma do duo, que as meninas indicaram. Se você quiser só a preta (sem a prata), a unitária é uma boa opção!

Beijos, aproveite suas comprinhas!!

Oi!!Que bom q chegou tudo certinho!!Já passei uma raiva com essa loja...Sombras da elf tbám nao gostei muito...Cores fraquinhas...Fiz um look para postar no blog,mas nem aparecia direito na foto..hummfff...Só testei um dos conjuntinhos q comprei..Vo ver se me animo a testar os outros...Comprei o mesmo q vc,pela sombra rosa,entao ela NAO é rosa?????Omeldeus!!!Nao vo nem abrir entao!!!rsrs...beijosss

miga

ate ontem tinha da kimora parente da sua 24 karat intacta.usei 1 vez.se servir....bjk

Olha eu gosto muito das sombras MK viu? São bacanas também. Um beijo - Sil Saraiva - B&B

Gabriela Fuschini   says 28 de novembro de 2008 23:25

a-dorei a sombra azul! c ctz vou usar agr no verao :D

Eu comprei a sombra solta da contem 1g,e adorei o resultado,
com primer fica mais pretona ainda...
vale a pena experimentar, eu amei,
mais que a do duo 02 da vult...q
tb tenho...
bjoooo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação