usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

MAIS INFORMAÇÃO SOBRE O SYF  

Categoria(s)

por Trendy Twins






Queridas, sabemos que estamos muito atrasadas na divulgação das participantes e vencedoras do concurso! :(

O SHOOT YOURSELF FAMOUS não é do Twins, é uma parceria entre seis blogs. Foi a primeira vez que nos reunimos pra fazer algo assim, e não contamos com um probleminha: tempo!

Todas nós trabalhamos, temos responsabilidades, e fazemos nossos posts nos horários livres. Infelizmente (mesmo), não somos pagas pra ficar nos blogs! Adoraríamos que isso acontecesse, aliás! ;)

Todas nesse grupo são muito legais e não rola imposições, é tudo na conversa, e tudo por email. Como somos seis (sete, contando com a Marina, que também está esperando as fotos), é difícil tomar decisões rapidamente, porque temos sempre que esperar pela resposta de todas. Além disso, apenas uma de nós sabe fazer os banners e frames e etcs que usamos... No próximo concurso pensaremos em todos esses probleminhas de percurso antes de estabelecermos os prazos. :)

Fazer esse tipo de concurso não é mole, não, gente, dá muito trabalho! É muita coisa pra conversar e decidir, tentando ser fiéis às regras, tendo que desclassificar fotos que adoramos, procurando ser justas e sabendo que mesmo assim não vamos agradar todo mundo... Só quem já organizou concurso sabe como é!

Estamos doidinhas pra distribuir os prêmios, as Twins, a Amandinha, a Lu, a Pri, a Cynthia e as meninas do Chat-Feminino. Pedimos só um tiquinho mais de paciência! Os prêmios tão chegando, meninas! :D

As Gêmeas

7 comentários

meninas brigada, é que eu já tinha andado perguntando no shampoo de laranja, mas ela nao estava repondendo, e perguntei no mulheres de estilo tb e ngm responde.
eu realmente acho que esse concurso é muito grande mesmo!! e que envolve mta preparação
e desculpa encher o saco é pq ngm falava nada já tava achando que tinham feito os resultados e eu que nao vi.
Bom só pra constar eu sou designer gráfico, qualquer ajuda que voces precisarem podem pedir, eu até saio do concurso pra ajudar c precisar, e eu tb sei fazer esses banners e juntar fotos cortar todas essas coisinhas.
E lembrem-se das proximas vezes contem comigo pra fazer montagens

^^ e MUITOOOOOO obrigada mesmo pela resposta
eu já estava ficando frustrada pela falta de.

Isso é normaaaaaaal meninas!
Eu vivo repetindo isso, o legal é a brincadeira e sei o que é falta de tempo pois quando resolvo participar desses concursos acabo lendo correndo o regulaento e me "monto" igualmente correndo pq minha filha quer pegar meus pinceis e enfiar na tinta pra "pintar peixinho", e é pq a gente é de carne e osso e não é VIP que a gente gosta de vir aqui pra ver que todas "queríamos não querer" tantas coisas...
Relax babes, a gente espera!
Beeeeeeeeeeiijos!
Renata Sabino

Kah, a Pri do concurso não é a Barbie! rs É do Makeup Addicted! Eu ia te responder, mas preferi aproveitar pra fazer um post. Acho muito justo vcs cobrarem, linda, afinal estão participando, néam. MUITO obrigada pela sua oferta, no próximo a gente lembra de vc, sim, podexá. As fotos já estão arrumadinhas, só falta mesmo a decisão do grupo.

Re, fiquei apavorada com a idéia da sua filha querer pintar peixinho com seus pincéis de maquiagem! hahaha Nessas horas acho bom ter só sobrinho. "Só" pq outro dia ele veio tirar minha câmera da minha mão, tropeçou no meu pé, começou a cair, e a prova do meu amor foi que nem pensei duas vezes: entre evitar que ele se esborrachasse no chão e o risco de quebrar a máquina, peguei muu tchutchuco na hora. A máquina se espatifou! Se fosse filho eu ia deixar brincar com minhas makes.

AI, DOEU SÓ DE PENSAR!!!!!

beijos

Rsrsrs! Ela actually enfiou meu pincel de sombra no ralo da pia... Mas é um velhinho que eu não consigo jogar fora...
Minha filha é tudo! E quando "arruma" meu cabelo e fala" Perfeito!"...
E quando olha pra televisão e vê alguma mulher de toalha na cabeça ou cabelo vermelho, ri e diz " mamãe..." Ai...
Tá, eu babo mesmo!

roendo as unhas...*

tem previsão, gatans? bjo!
Jana, do Paleta

Jana, tá quase!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação