usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

IT HAIR  

Categoria(s) , ,

por Trendy Twins




A verdade é que eu queria acordar assim. Mãns, como pouco do que sonho é possível (uma abdução extra-terrestre em que me coloquem deitada em cima de uma maca, e passem um raio laser pelo meu corpo, sugando tudo que tem pra mais, e levantando tudo que for necessário, re-lô-ou!), na minha próxima visita ao cabelereiro, já sei o que vou pedir:



Modinha outono no hemisfério norte, gals!

Essa será a it-cor, um castanho bem claro com fundo dourado (me desculpem, meninas, não sei falar cabeleleirês!), penteado natural(mente construído).

Esqueçam o vermelho-violeta, os loiros macdonalds, e os negros totais. Esqueçam também as mechas muito definidas em degradê. Ah, nem li isso em lugar nenhum, não, só tô falando do que me cansou mesmo! hahaha

Bom, não custa tentar formar opinião, né.

Tipos: não dêem ouvidos aos fashionistas! Pochete é feio! Ombreira é feio! Brad Pitt é feio!

Mais sonho impossível, né. Tá.

Pra ver mais cabelinhos da moda, é só clicar AQUI!

G.M.

8 comentários

acredita q meu cabelo é tipaçim?
só q é tipo uns 2 ou 3 tons mais claro..

Meu "original" seria assim seu eu deixasse crescer, mas eu fico com uma mega vibe "filha de Maria"... Melhor abalar com o curtinho e deixar a moda e seguir!

Ahhh nem sonhando que meu cabelo vai ficar igual ao da Jessica Biel!
Ele não nasceu pra ser curto desse jeito....uma pena!rsrs

bjosssss

gemeas queridas
e aquele concurso shoot yourself famous?

Meu cabelo é assim....eu acordo assim...juro por Deus! Ou melhor, na atual conjuntura, por uma questã super alheia à minha vontade, o comprimento não chegou no normal dele ainda (tive q ficar careca, minha gente). E, como Murphy é brother, qdo chegar a esse comprimento, a moda definitivamente será curtinho liso e assimétrico (ateção na Katie Holmes, Rihanna e Victória Beckham).
Esse tipo de look só fica bacana COM make e uma roupinha montadinha...Nada de td despojado, senão aí fica desleixado!
Quanto à cor, o fundo é louro médio dourado (8 ponto ou barra alguma coisa, dependendo da nuance desejada...eu amo o 8.1) e, as luzes são bem fininhas 2 tons mais claros (sempre! se quiser mais claro, clareie o fundo antes, pq é o uó mais de 2 tons de diferença) bem naturais que se misturam ao fundo dando uma idéia de queimado do sol.
Digamos que eu seja assim uma hairfreak...adoro essas cousas, assim como a Boa e a Dri - Londres manjam dos cremitchos...
Beijocas

Balonê também é feio!

aaahhh.. só um coisa.. além de ser assim ele é na cintura..
diria mais gisele do q alanis..

Lindo... pena que dá trabalho deixar assim.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação