usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

DICA DA DANI  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




A Dani chamou minha atenção pra um kitzinho de pincéis da Bourjois, que está saindo a 54 reais no Morangão.
Alguém sabe dizer pra gente se os pincéis são bons?
Minha única experiência com pincéis da Bourjois é aquele pequetito que vem dentro do blush, e não sou assim apaixonada nas cerdas.
G.M.

17 comentários

O unico pincel que tenho da Bourjois eh um kabuki. O pincel eh bom, mas tambem nao eh lah grandes coisas nao... As cerdas sao meio grossas e asperas.
Uso soh pra dar aquela espalhada no blush, pra nao deixar muito marcado, mas pra passar alguma coisa mesmo no rosto nao dah muito certo nao, pois "raspa" demais no blush ou no poh.
Bjs
Dri - Londres

Pela foto, tem um pincel p/ pó (c/ mais pêlos de todos) , um p/ blush (um pouco menor), um para aplicar sombra e esfumar, um chanfrando para aplicar sombra como delineador ou lápis de olho e um outro para aplicar batom. Devem ser toos de pêlos de cabra.

olha eu vo dizer que eu MUITO queria, principalmente pelos glosses que são mini, e nunca consegui acabar com um!

Oiii, eu nunca comprei no morango...
será vc podia me dar um dik, pois tava querendo comprar esse kit...
bjsssssssss
adorei a dik

amighans..comprem os da Prada que vende nas lojas americanas...tudo de bom! e barathenho! eu nao gasto mt com pincel nao pq acho um absurdo!!!
Bjao!

eu tb tenho só esse kabuki. nãoa cho muito macio não. Até pinica um pouco a pele...
Eu não arriscaria não!

bjks

Querida mázinha
Tb estava querendo saber mais sobre os pincéis! Sabe o mini gloss que vem junto, a cor rosa, tenho um tamanho nl e é um dos meus preferidos! E o meu está acabando, entào né.... O gloss recomendo, parece ser super berrante mas não é!

Kisses

San

Tatyane, manda um email pra gente! :)

Dany, não gosto dos da Prada. Eu dificilmente pagaria 200 paus num MAC, mas tem opções melhores e mais baratas que Prada. Marco Boni, por exemplo... :)

Querida Sanzinha, eu queria poder experimentar! rs Mas já abusei demais nesse finzinho de ano!

Eu comprei esse kit no Morangão...e tô esperando chegar; assim que isso acontecer post aqui contando as minhas impressões. Comprei tb o kit da Stila com estrelas que vcs já tinham colocado por aqui e um kit de creminhos da Lancaster...tudo no chute...não conheço nada...só fui navengando pela net e achei que valiam a pena.

P.S.: qdo que vi a foto do kit Bourjois por aqui quase tive um treco..."só falta elas estarem falando que não presta!!", tudo numa fração de 2 segundos...ufa que alivio...

Leticia, manda email com fotinhas! ;)

poxa e com esse dólar que só sobe, ta cada dia mais caro, ontem já estava R$56
hoje R$56,50

afe

Pode deixar meninas (^-^)b, assim que chegar mando um mail para vcs com as fotos rsrsrs...hj vi no rastreamento que os produtinhos já estão aqui em terras nipônicas, então eu acho que até terça deve chegas...claro que o meu otimismo me diz amanhã, mas vai saber né...

Ah...foge um pouco do tópico, mas acabei de dar uma olhada no blog Vou de Avon e lembrei que tb fiz umas comprinhas super básicas na Avon made Japan...incluindo um rímel super fofo lançamento que vem com dois aplicadores, um normal e um cutinho para os cílios inferiores...achei cutty e comprei...não sei se na Avon BR tem algo assim...pelo menos não tinha, mas como é novidade...se vcs não conhecerem me avisem que depois eu mando as fotos dos produtos Avon que comprei.
Bjs

Leticia, deve ser inspirado naquele da Guerlain, né, o Les deux. Manda foto com swatch tb, eu sou super curiosa pra saber como funciona. Só não comprei o da Guerlain pq lançaram quando eu já tava durinha e não tinha mais grana nem pro freeshop. :(

eu tenho um pequeno que lançou agora tipo o kabuki só que para blush. eu acho ele muito bom.
qnd é novo é meio aspero mas sempre quando vou nos provadores da bourjois que tem o kabuki eles são macioooos pq ja foram usados e amaciados hahaha. por 56 reais acho que vale super a penal. 56 é o preço de 1 só aqui no Brasil.

Eu tbm tou DOIDA pra comprar, mas tbm tou esperando a manifestação de alguém que conheça. Só o pincelzinho par aplicar o pó mineral da MK é R$ 20,00 por aqui, então com ctz vale a pena esse kit.

Gente!! não me matem!!!
Devo ter causado expectativas....mas não tive tempo..mil desculpas.
Então meu produtinhos comprados by Morangão chegaram na terça, incluindo os pincéis; eu gostei, os achei bem macios e confortáveis, usei um de sombra e achei que as cerdas seguraram bem o produto sem deixar pó para todo lado, mas ai não sei se isso é mérito da sombra (no caso da Stila) ou do pincel, pois eu não entendo bulufas de pincel...só sei que todo mundo diz que os da MAC são o top top, mas como não os conheço não posso comparar. Enfim, eu gostei muito dos pincéis e não me arrempendo! Fiquei muito feliz com a comprar...ah o pincel para batom/gloss é fofofofo, ele é firme e macio e a embalagem uma graça.
Por enqto fico devendo as fotos, mas vou mandar para vcs verem.
Espero ter ajudado!
Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação