TEST DRIVE RESULT: SAIU DA PISTA
Categoria(s) boca |
por Trendy Twins |
Balm Labial Cereja, Vult
Acontece que eu não gostei. Achei a embalagem muito fofa e essa foi 85% da motivação para comprar. Escolhi a opção cereja por ser rosadinha e eu adorar gelatina de cereja.
Primeiro ponto: achei o preço salgado, R$8 pilas. Considerei salgado porque não há o fator glammour agregado.
Segundo ponto: é um pouco seco. E no meu mundo perfeito os balms não são secos. Bálsamos me trazem a idéia de suavidade, reconforto e eu tive que dar umas esfregadas nos lábios para aplicar o produto. Não rende, sabe?
Terceiro e mais importante ponto: o cheiro. Eu teria mandado os outros pontos para as fávas se o aroma fosse tentador. Daí que o odor de ervas maceradas que emergiu da embalagem quando abri a tampa charmosa me fez pensar imediatamente naquelas casas de ervas. Quando todos os cheiros se misturam, de dente-de-leão à mirra e tudo vira um aroma só, único, cheiro de...igreja...velório...floricultura. Corri para ver a composição, apostando em, sei lá, cera de carnaúba. E mesmo que fosse, atualmente é possível deixar agradável até látex recém tirado da seringueira. Nada justifica.
Ainda assim, passei o produto direitinho para verificar a durabilidade. Resultado: duas passadas de língua pelos lábios.
E só.
Nas letras miúdas vi que o produto é importado da Argentina. Será por isso o preço? Se for, melhor fabricar aqui mesmo, mandem avisar. Por 10 Réau eu compro um stick da Nívea Care.
Mas chega de falar de mim.
E vocês, já experimentaram? Qual sua opinião?
Pode ser que eu tenha comprado de um lote ruim, né?