usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

TEST DRIVE RESULT: SAIU DA PISTA  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Balm Labial Cereja, Vult



Acontece que eu não gostei. Achei a embalagem muito fofa e essa foi 85% da motivação para comprar. Escolhi a opção cereja por ser rosadinha e eu adorar gelatina de cereja.

Primeiro ponto: achei o preço salgado, R$8 pilas. Considerei salgado porque não há o fator glammour agregado.

Segundo ponto: é um pouco seco. E no meu mundo perfeito os balms não são secos. Bálsamos me trazem a idéia de suavidade, reconforto e eu tive que dar umas esfregadas nos lábios para aplicar o produto. Não rende, sabe?

Terceiro e mais importante ponto: o cheiro. Eu teria mandado os outros pontos para as fávas se o aroma fosse tentador. Daí que o odor de ervas maceradas que emergiu da embalagem quando abri a tampa charmosa me fez pensar imediatamente naquelas casas de ervas. Quando todos os cheiros se misturam, de dente-de-leão à mirra e tudo vira um aroma só, único, cheiro de...igreja...velório...floricultura. Corri para ver a composição, apostando em, sei lá, cera de carnaúba. E mesmo que fosse, atualmente é possível deixar agradável até látex recém tirado da seringueira. Nada justifica.

Ainda assim, passei o produto direitinho para verificar a durabilidade. Resultado: duas passadas de língua pelos lábios.

E só.

Nas letras miúdas vi que o produto é importado da Argentina. Será por isso o preço? Se for, melhor fabricar aqui mesmo, mandem avisar. Por 10 Réau eu compro um stick da Nívea Care.


Mas chega de falar de mim.
E vocês, já experimentaram? Qual sua opinião?
Pode ser que eu tenha comprado de um lote ruim, né?

7 comentários

Oi!
Tenho o de menta, meu namorado comprou pra mim em SP, acho que foi um pouco mais barato...
Gostei bastante dele, achei a cobertura boa e a durabilidade excelente. O cheirinho também é agradável...
bjs!

Eu comprei o de morango há umas duas semanas atrás. Usei a primeira vez bem feliz e quase morri enjoada com o cheiro. Como o dia tava muito quente, não deu pra perceber muito a consistência dele. Esses dias resolvi dar mais uma chance, já que a embalagem é tão bonitinha e cabe direitinho na bolsa....mas não, no way que eu uso mais esse treco. O cheiro dele é a única coisa que eu consigo sentir em um raio de 100 metros.

Bom na verdade eu não tenho este balm mas tenho que deixar a dica de um muito bom: o lip save da AMUSE! Custou 1 dolar, e vale uma 10X isso! Cheiro Mara, textura Mara, hidratação mara. Comprei na cherry culture, mas lembro que as meninas aqui do blog tb tavam vendendo na vendinha delas. Super vale a pena!

Rá!!
Então o problema está nas frutas vermelhas, Tinha!!!! O meu é de cereja e o seu de morango! A Nat tem de menta e gosta :)

bjks!

Boa

então gata, eu tenho esse balm exatamente no sabor cereja... não gostei mto da textura, achei seco", mas o cheiro achei gostoso (juro pra vc! hauahau), não me incomodou... não acho caro, mas eu tenho o do boticário da linha cores e acho muuuuuuuuuito melhor... é gostoso de passar, refresca (tipo aquele batom lip plump da avon, sabe?), tem cheiro de halls de cereja, é cintilante e deixou meus lábios macios, enqto o da vult achei marromeno... mas não achei horrível! =P
Prefiro o do boticário e o nívea lip care de morango!

bjinhos!!!

ahhh, quem experimentou foi a gêmea boa, né? acho que a gêmea boa e o cheiro das maquiagens da vult são incompatíveis né? hehehehe

oi!
Eu tenho o de uva, e no começo achei o cheirinho bem gostoso, mas com o tempo, ele foi invadindo minha bolsa e ficou meio enjoativo... Fora que passar com os dedos nao é a coisa mais higienica do mundo, maas... Acho que ele cumpre a funcao de balm - nao deixa sair a umidade da boca, to usando antes do batom da avon. Aqui em SP eu paguei 6,50... Eu daria nota 6, numa escala de 1 a 10.
bjs!

Oi..comprei o de menta e tb gostei..o gosto e o cheiro não são fortes e durou muito na boca

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação