usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

MIMADINHAS  

Categoria(s) , ,

por Trendy Twins




Mimo é bom e a gente gosta, certo?


Sabendo disso, queria avisar que as gathans que comprarem o Supershock comigo - chega essa semana, viva! - vão levar junto amostrinha dos novos protetores Avon Sun. Sem sorteio, sem concurso, sem incrição. Comprou o rímel que vai abalar o verão, levou amostra do protetor!

Várias de vocês já deixaram sua compritcha reservada. Se mais alguém quiser, ainda dá tempo. É só mandar email para: madamice@vianet.com.br. Meu preço é R$12.

E tem a nossa SUPER PROMO "VOU DE AVON SUN", claro. Nessa, a feliz ganhadora vai levar pra casa, pra praia, pra piscina, pro iate e pra ilha de Capri, uma super bolsa recheada com os produtos Avon Sun. Leia o post completo AQUI.
Só um email por pessoa, heim!

G.B.

12 comentários

o link AQUI não está abrindo! vc pode por de novo??

Já consertei, queri!

Boa

Boa, quanto está custando esse rímel? Tem versão comum e à prova d´água? Tem marrom também?
Bjs.

Oi, Dani!
Na revista ele virá por R$14,99, como promoção de lançamento.

Eu estou fazendo uma promoção por conta própria, em pronta entrega, por R$12.

No Brasil, por enquanto só na cor preta, versão normal.

bjk!

Ok, mandei e-mail agora reservando!

Como seria o frete? Por conta do comprador? De que cidade partiria o envio?

Oi, Sheila
O frete é por conta do comprador, a vantagem é que a pessoa recebe quase vinte dias antes do que quem compra pela revista, porque eu faço pronta entrega e sempre com preço promo. Tenho vários outros ítens de maquiagem que podem ser incluídos na mesma compra sem alterar o frete.
meu outro blog é voudeavon.blogspot.com
mas nem tudo está exposto lá ainda. Para maiores detalhes me manda email.
madamice@vianet.com.br

meu cep:13213-415

bjk!

Pra SP não rola entrega em mãos?

T, me manda email :)
bjk!

Passei só pra deixar uma beija pra vcs

;*

eu queroooooo!!!!

EI SWEETIE!!!
o meu já tá aí na fila, néam???
operei a pereba do olho ontemmmmm, tô de molho...nhammmmm
mas tô super esperando pra testar o bixo!!!
beijo!

p.s: money dia 25, okay?
dia de pagamento! uhuu!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação