usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

RESULTADO DO CONCURSO SYF  

Categoria(s)

por Trendy Twins






O primeiro concurso interblogs chega ao fim com uma novidade!

Não serão mais 3 premiadas, e sim 6! Isto graças à nossa juíza Marina Smith e sua famosa mamis, que cederam produtinhos da Pharmacus para o concurso!

Os prêmios para as 3 primeiras colocadas continuam os mesmos. Da quarta à sexta colocação, cada participante receberá dois produtos, a saber:

6ª colocada: 1 Fluido para Limpeza de Sobrancelhas e 1 Gel Fixador Estimulante Sobrancelhas.
5ª colocada: 1 Spray Matificante Mineral e 1 Creme Demaquilante Jojoba.
4ª colocada: 1 Pharmafix e 1 Leave-on Revitalizante de Sobrancelhas.

Foram muitas participantes, e seguimos o seguinte critério de avaliação: as fotos deveriam mostrar a maquiagem de diva, um pouco de produção e muita atitude. Para conhecer todas as candidatas, visite nossa página do Flickr.

Agora vamos conhecer as vencedoras?

Em 6º lugar, Viviane Pita:


Em 5º lugar, Marcela Barbosa:


Em 4º lugar, Stela Stein:


Em 3º lugar, Barbara Gentile:


Em 2º lugar, Laisa Chades:


Em 1º lugar, Aline Lins:


Parabéns meninas!

Gostaríamos de pedir as vencedoras que enviem o mais rápido possível o endereço completo de vocês pra blogosferadabeleza@gmail.com pra que a gente possa enviar os prêmios!

Queremos agradecer muito a participação de todas vocês!

Até a próxima,
Canto da Lu
Chat-Feminino
Conversa Delas
Makeup Addicted
Mulheres de Estilo
Trendy Twins

Agradecimentos especiais aos sites patrocinadores:
Caixas Castilho
Donna Matheus
Exclusiva Gifts
Intuitif
Madamice
Malu Hitz
Paleta de cor
Tem Quem Queira
Vou de Avon

E a nossa juíza Marina Smith!

13 comentários

mazaaaaaaaaaa eeeeeeeeeeee dúvidasssss: pra q serve o pharmafix? :$ vergonha hehe o outro tbem não sei mas não vou perguntar se não vou parecer muito burra... hehehe

ÊÊÊÊ 3o. lugar!!!!
hauahu morri de ri com minah foto
brigada gent ;)
bjs

Parabéns às vencedoras!
Beijinhos.

Meia hora depois de vê o resultado sem acreditar entrando em todos o blogs depois de dedos travados!!!!Ô minha gente isso é arretadoooooooo!!!!!quase morrir do coração...meu papai do céu!!!Nossa ufa !!Quero agradecer a todos ao blogs Canto da Lu,Chat-Feminino,Conversa Delas,Makeup Addicted,Mulheres de Estilo,Trendy Twins.
Aos Patrocinadores :

Caixas Castilho,Donna Matheus
Exclusiva Gifts,Intuitif Madamice
Malu Hitz,Paleta de cor
Tem Quem Queira,Vou de Avon

A CONVIDADA ESPECIAL
Marina Smith

Gostaria de Parabenizar a todas que concorrertes, vi muitas meninas lindas e talentosas.
Ô minha gente.. isso só pode ser Deus me recompesando quando eu era grata a Ele, por apenas possuir um batom na minha adolecência que era 3 em 1: batom, blush e sombra
Eu pesquiso tanto pra fazer esses concursos gente...pra mim é quase um vestibular, sei que tambem deve ter muita gente com raiva de mim e enjoada da minha cara kkkkkk mas fico doente se não participar. Isso já virou um mania !!!Um xeruuuuuu de todo meu coração!!!

Ai, Aline, emocionei com seu comentário :)
beijo e parabéns!!!!

Aliás, parabéns para todas!

Boa

Stela, minha linda, tem todas as infos aqui:

http://www.2agency.net/beauty/?p=1006

beijim e parabéns pra todas!

Nossa muito lindas as meninas!!!Parabéns Aline!!!Ah...Obrigado pelas dicas do programinha de sorteio...Vou precisar!!!Beijos

Ainda nao baixei o programinha,mas já guardei o link do site,hoje estava meio corrido aqui em casa...Mas vou procurar!!O Curvex do Shu é muito show,tem bastante gente concorrendo lá no blog,mas quem sabe vc dá sorte nao é?Eu tbém nunca ganho nada em concurso...Tenho um pé frio...Só quero ver quem vai ser o feliz vencedor..Estou ansiosa por vcs todas!!!rsrs...beijos

Por mim já fazia hoje o sorteio!!hehehe

Nuóóóssa!!
Nem acredito que tô entre as vencedoras!
To zuper-hiper-master-gold-plus-2000 feliz!
Obrigada, meninas! Tanto às organizadoras do concurso, quanto à Marina fofa, os patrocinadores e as amigããns, claro.
Parabéns às outras ganhadoras!! =D
Beijão

Parabéns meninas!

Êeeeeee! Parabéns pra todo mundoooooooooo!

200 anos atrasada, queria comentar o resultado!
Por motivos de uma força muito maior que eu, chamada memória falha (confundi a data final), não deu pra participar...Mas, fiquei antenada o tempo inteiro!
Tinham makes lindíssimas, meninas maravilhosas que não figuram entre as 6 mais, simplesmente por uma questão de proposta. O concurso era pra viver um dia de celeb - pêga - no - glamour - pelos - paparazzi.
Assim sendo, a Aline não podia ter sido mais perfeita! Linda, ultra bem produzida, num vermelho show, olhando pro fotógrafooficial (rs, toque de mestre) e o fundo sen - sa - ci - o - nal de evento celeb!!!
Amei o estilo da Marcela e da Viviane.... Achei que seguiram super a proposta! Assim sendo, resultado mais que justo....Parabéns!!!!!
Mas, mais parabéns ainda pras blogueiras e patrocinadoras que tornaram o evento viável!!!
Sou mega fã!
beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação