usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

REGARD  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Falta dizer uma coisa na minha descrição ali ao lado: eu gosto mesmo do que é bonito. Não preciso ter em mãos. Mesmo que seja só para ficar olhando. É o caso dessa coisa mais bunita da vida - okay, entusiasmei... - enfim, esse pó bronzer da Lancôme:












STAR BRONZER POUDRE COMPACT
Pó compacto de efeito bronzeado FPS 10
"Realce sua pele, com a cor do sol, graças ao complexo Sun Color™, que traz uma seleção especial de pigmentos que imitam o bronzeado natural. Contém um filtro anti-UV (FPS 10) para garantir proteção contra o sol e um derivado da vitamina E para proteger e combater os efeitos do envelhecimento precoce que podem ser causados pela exposição ao sol. Nova fórmula: agora com ALOE VERA, pele hidratada, confortável e macia por mais de 8 horas.Este pó bronzeador não contém agentes autobronzeadores."

Agora vocês me dão licença, mas eu vou ficar aqui, olhando... Até porque de quantos bronzants uma garota precisa?
G.B.

7 comentários

Tá uns 180 reausis esse aí né? Eu tava vendo no site essa semana!
Amei também!!!

bjssssss

p.s.:maquiagem nossa nunca é sufuciente...rs

oi!!! quem sabe uns quatro ou cinco (risos)... é lindo mesmo! bjs!

Rá!
Lindo mesmo...
Mas sendo Lancome, vai ficar só na olhadela mesmo (pelo menos pra mim!!)
Beijos.

Gata, tá a 40 doletas no Morangão! Metade do preço da Lancôme aqui.
Dá uma espiada lá.
Beijas.

rsrsrsrs
um makezinho a mais nunca é DEMAIS, né? rsrsrsrsrsrs

Vou ficar olhando lá no Morango, então ;)

beijos!

B

glorinha tem um honey a venda no kit cabanna-230,00 se interessar escreve pq eu ja to te mandando a foto hahaha

Ahh eu ainda acho o da Bourjois mais bonito!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação