usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

VOU FALAR, HEIM!  

Categoria(s) , ,

por Trendy Twins




Sei que já falamos - e repetimos e continuaremos dizendo sempre que preciso - que os preços da Contém 1g estão fora da realidade. Porém, como eu também já disse, alguns de seus produtos têm me surpreendido pela qualidade. Estou usando a linha pré-make e, certamente, vou continuar usando, porque minha pele se adaptou maravilhosamente aos produtos. Pago com gosto. Em três vezes, mas com gosto.

E tem novidade nesse sentido.

Making of Matificante Express

Oil free (expressão mágica)

Diminui o brilho excessivo que aparece ao longo do dia, em determinadoas regiões do rosto, principalmente na zona "T". Minimiza a aparência de poros dilatados. Efeito mate (opaco). Acabamento aveludado. Indicado para peles mistas e oleosas. Pode ser utilizado por mulheres e homens. Pode ser aplicado sobre a maquiagem.
R$ 42,00

No site você aprende como aplicar com instruções bem bonitinhas.


Eu preciso de verdade. Assim que comprar mostro os resultados.
O que me chamou mais a atenção é que pode ser reaplicado ao longo do dia sobre a maquiagem. Isso significa que pode maximizar a ação do primer, o que seria perfeito.


Veremos!


G.B.

15 comentários

Poxa, mas é quase o preço do minimizer pour da clnique, num é não?

bjsss

nossa!! 42 reais? Nesse trocinho minúsculo?! AHHH NÃO ACEITO!! rsrsr
Agora sério, a contém vem inovando bastante, pena que o preço é absurdo..=/

Beijos

Olha, Pri, eu vi o da Clinique por R$75, o pequeno... É ótimo, sem dúvida, mas salgado tb, né? E nem sempre tem no Morangão...

Claudinha, eles estão investindo moooito em publicidade, vc percebeu? Estão até com página dupla na Vogue. As sombras estão caras demais. Se baixassem um pouquinho, iriam vender mutcho, porque a variedade de cores deles é bem legal.

beijos, gals!

Boa

Eu tenho a loção matificante da Contém 1g, foda que não lembro quantos $$$ foi, mas acho que não foi muito caro não, mais barato que esse aí, com certeza! E ela é mara mesmo! Passo um pouquinho só na pele limpa e na velocidade da luz a pele fica sequiiinha, toda matte mesmo, e com uma textura ótima! Aí passo a make depois, e a loção a segura bastante! A minha pele é super oleosa e normalmente fica toda brilhando algum tempo depois de passar, e com a loção não! Muitas vezes eu chego em casa dps de quebrar todas tão linda quanto saí, hahaha...

Gurias, suuuper amei a novi, mas ainda fico com meu leite de "magneis" que custa 6 reais, é enooorrrmmmeee e num precisa ser reaplicado durante o dia.
A contém tá muito se achando. Gosto dos produtos, principalmente de um perfume que amooo o pink(super eu, néammm!), mas ainda bem que nesse eles não cresceram o "zóio" aindaaaa kkkk! Bjos lindonasss!

como assim leite de magnesio? pra que serve? como usar. Pri de essa dica. eu adoro esses produtos do tempoi da vovó......

Meninas,
O comentário é off topic, mas preciso perguntar... O Madamice é de vcs também?
Thanks!

Oi, gurias!

O blog tá cada dia melhor, adoro!

Já até linquei no meu blog de vendinhas (e futuramente, NOTÍCIAS!) - o http://beautynbusiness.blogspot.com :)

Beijocas,

Ana

Uma pena isso, neh?
A Contem 1gr tem umas cores lindas de sombra, mas realmente nao estao com essa bola toda nao.
Acho um absurdo que as marcas brasileiras abusem tanto dos consumidores, e sempre tenham precos tao irreais e inacessiveis. Depois reclamam que a economia vai mal... se soubessem tabelar os precos direito, a galera iria comprar mais e teria mais $$$ rolando na economia Brasileira...
Eu tenho duas sombras da Contem das epocas que eles ainda vendiam perfume falsificado, e as sombras nem sequer tinha nome ou referencia, mas que sao perfeitas e INIGUALAVEIS! Jah testei uma a uma as sbras da MAC e da Bobbi Brown, e nada se compara. Uma eh um bronze-metalico perfeito com textura cremosa (que agora jah esta seco como pedra, obviamante) e um outro eh uma sombra solta, tipo pigmento, num ton champagne, que uso como ilumindor.
na minha ultima viagem ao Brasil tentei comprar um "refil" das sombras e estocar, e quase cai pra tras com os precos. Sou mais as minhas sombras da MAC "genericas"! Hahaahah

Ciça, o Madamice é meu, da Boa.
O Loucas do Cartão é nosso.
E a Má em breve fará a grande festa de inauguração de sua loja própria :)

Bjks!

Dri, faça o favor, néam?! London, beibe!!! rsrs

bjk!

B

Polly, eu não cheguei a testar essa loção ainda, mas já me disseram que é bem bacana :)

Pri, mas esse leite não é daqueles com álcool, né? Porque senão pode te dar rugas no futuro, cheri!

Obrigada, Ana :)
:*

Ameegas phynas e espertas, digam NÃO à Contém até o resto das suas vidas!!!Tá achando oq?Vai vender pras creuzas americanas!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação