usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

REMOVERDOR DE MAKE ELF  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Ontem recebi meu último pacotinho da Brigette's Boutique, e com ele o elf Eye Makeup Remover Pads, que eu tava doida pra experimentar.

Trata-se, como o próprio nome diz, de disquinhos de algodão embebidos em líquido demaquilante para a área dos olhos.

O fato de só virem 18 pads já me estressou um pouco, porque né, não dá pra nada. Mas logo percebi que essa embalagem não é pra gente usar no dia a dia. É pra gente levar dentro da bolsa (é bem pequenininha) naqueles dias em que a gente não sabe se vai voltar pra casa, se é que vocês me entendem.

E custa hiper baratinho, porque a elf vende tudo a um dólah. Comprei um poquinho mais caro, por US$2,25 - porque, como já disse em algum lugar aqui, a Brigette não consegue elf da mesma forma que os outros produtos dela. Ela compra pelo preço normal e revende. Mas mesmo assim vale a pena.

[Aliás, a elf tem uma linha profissional, um pouco mais cara, e ela ficou de colocar alguns ítens por lá.]

Bom, vamos a ele:



Como vocês podem ver, a caixinha é bem pequetita, e o pad bem fininho. Eles vêm super molhados também, mas não gostei de uma coisa: na embalagem diz que não tem cheiro, mas tem sim. Agradável, mas cheiro, e não não-cheiro. Além disso, o demaquilante faz uma espuminha de leve, e não gostei disso também.

Minha pele é sensível, qualquer coisinha desregula toda, irrita, etc, e me deu medinho, vou ser sincera. Em relação à demaquilante pra área dos olhos, sou super fiel ao meu bifásico do Boticário. Mas a curiosidade matou o gato, né. Usei.

Usei e gostei. Bom, gostei médio. Vejam só meu olho depois de devidamente demaquilado:



Limpou tudinho, inclusive o rímel. Essa linha de lápis na parte inferior dos olhos, deixei de propósito, porque não quis arriscar irritar de ainda mais. Usei um pad pra limpar a maquiagem toda, e outro pra ter certeza de que o rímel tinha saído direitinho. Enfim, produto válido.

Só mais uma coisinha que eu não gostei: ardeu um pouquinho (muito pouquinho mesmo, e por pouco tempo), e logo depois que a gente passa fica uma sensação de pele repuxando. Mas depois a pele fica sequinha, normal, e limpinha. E isso é o que importa, né!

O link pro pad na Brigette é esse AQUI. No Pink Discount custa 1 dólar, mas nunca comprei lá (ouço muita reclamação sobre atendimento, sobre atrasos no recebimento das encomendas, e o pior: tudo está SEMPRE "out of stock"... Mas vou fazer um pedido básico, e depois conto pra vocês).

G.M.

4 comentários

Oi!!!
Tb tinha medo de comprar no PD, mas diante do precinho e da curiosidade e das coisinhas bonitinhas fiz uma encomenda no dia 1/11 e outra na Brigitte, no dia 4 recebi e-mail dos dois dizendo que meu pedido havia sido enviado. A espera pelo PD durou até ontem, quando minha tão esperada caixinha chegou, e veio tudo em ordem, bem embaladinho, nada faltando, mas nada de amostrinha ou presentinho, e a encomenda da Brigitte ainda não chegou, sniff. Não tive problemas com o PD, e tinha medo da qualidade dos produtos. Não são uma Mac, mas dão para o gasto, melhor que muitas marcas nacionais sem noção que têm coragem de cobrar preços absurdos por produtos que não têm nada demais. Recomendo!

Hahahaha, adorei "aqueles dias que você não sabe (ou finge que não sabe) que vai voltar para casa"!!!

Eu ainda não achei um demaquilante que não me faça chorar e remova o rímel à prova d'água! É a minha sina :/

Suuuper falei de vcs lá no brógui, mais especificamente da Madamive heheh! Obrigadeenha pleos brindes pheenos e pela delicadeza e cuidadoi com a encomeda! Bjinhos! Pri

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação