usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

ENQUETCHY  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Final de ano chegando e antes que comecem aquelas listas todas de retrospectivas e "O melhor de...", decidimos inaugurar a temporada "best of the year" e perguntar para vocês:

"Qual foi seu perfume eleito em 2008?"

Aquele que você usou, abusou e enfeitiçou quem passou pelo seu caminho! Não precisa ter sido lançado em 2008, apenas ter feito parte da sua rotina de belê.


Eu começo:

Gente, apaixonei, noivei e casei com esse perfume. Queria que ele fosse uma pessoa pra poder roubar-lhe um beijo. Na boca.

Daisy, do Marc Jacobs, é o tipo de perfume delicinha. Agrada gregas e troianas. É feminino e fresco ao mesmo tempo. Imaginem que a loção corporal da mesma linha vem com iluminador, literalmente espalhando o glamour pela pele.

O único porém é que não existe na versão Perfum, apenas Eau de Toilette, que tem fixação menor. Nada é perfeito, mas na minha opinião, ele é quase-quase.

E vocês?

G.B.

31 comentários

O que eu mais usei esse ano foi o 212 Sexy. Comprei no início do ano e achei que combinou muito bem comigo.

O meu foi o Lavanda, da Forum. Bem suave, e um dos únicos que não me dá espirros!

Kate Moss!!! Depois dele, sabe que até comecei a olhar pra Kate com olhos diferentes? Até que ela dava um caldo...

Light & Blue - Dolce&Gabana

Mto bom. Não é doce (odeio perfumes doces) e tem boa fixação.

oi!!! eu sou apaixonada pelo lovely, da sarah jessica parker! é o meu eleito há três anos... mas dou umas escapadinhas de vez em quando( risos)! bjs!!!

Glamour do O Boticário
como eu tenho alergia para mim é dificil demais achar um.
Esse foi ótimo, sem alergia, sem nariz vermelho e coçando, e ainda é cheiroso :)

Lacoste Touch of Pink - depois de anos amando o light & blue e o Ralph Cool, esse ano esse rosinha foi o que me acompanhou mais. ele é super fresh, ótimo para o dia! Eu adoro.

Meu queridinho pra noite é o Very Irresistible da Givenchy. Não largo ele por nada!

bjssss

O meu cheiro predileto esse ano foi Black XS, do Paco Rabanne.
Foi paxião logo na saída!

O segundo cheiro que me marcou, pasmem, é da boticário. Viciei no delicioso Lily Essence!

CH EDT 30ml Feminino Carolina Herrera estava louca por esse perfume e depois de alguns chiliques aqui em casa conseguiii gostei muito mas como uso pouco vai durar uma cara pra acabar bjs

212 da CH!! Sempre! Meus mais que eleito!!!

Dois que impressionaram muito: Armani Code - chic no último! - e Kenzo Amour Indian Holi - muito exótico!

J'Adore é o perfume que uso desde julho de 2007 (quando comprei) e amo!

Boss Femme Feminino - Eau de Parfum. Ele tem boa fixação e o cheirinho delicioso faz com que eu me sinta mais feminina. Amo!

Apaixonei pelo Hypnôse da Lancôme.
Combinou com minha personalidade.

Lacoste Touch of Pink. Adoroooo!!!

Armani code e agora para o verão very irresistible summer, givenchy!

Nina. eu quero casar comigo qdo uso esse perfume

Meninas !!

Comprei dois perfumes este ano que são ma-ra-vi-lho-sos !! O Nina e o The One !! Fico até sem jeito de decidir qual dos dois é o meu predileto pois dois me completam !

Mas... eu elego o meu perfume do ano o The One da Dolce Gabanna ! Estou pagando ele até hoje mais valeu cada centavo gasto. Loshooo !!

The One- Dolce&Gabana
perfeitoooo...um perfume chique e marcante!!!

Euuu tbm elegi o Daisy do Marc! Delicioso, feminino sem ser enjoado, tbm amo!

B E I J O.

Lover, GAP....super sexy, é como é descrito no site: para quem é consumido por paixão hehe...me sinto poderosa hehe

Adoro perfumes beeemm "doces". Mas fazia tempo que nao saia pra pesquisar novos perfumes, so que esse ano foi diferente...conheci e me apaixonei por varios. Mas os eleitos foram Angel (Thierry Muegler) e Ange ou Demon(Givenchy).

Pergunta difícil… o meu perfume favorito de 2008 foi descontinuado e não é mais vendido pela Natura. A versão mais parecida é da Cacharel e eu ainda não tive condições de comprar.

Dos demais perfumes pelos quais me apaixonei este ano, acho que dois empataram: Frescor de Cacau Natura foi o meu preferido no 1º semestre e Essência do Brasil Priprioca Natura foi o meu preferido neste 2º semestre.

O Notorious de Ralph Lauren e o Armani Code - masculino!

Eu casei com o Animale, e virei amante do Laguna, Salvador Dali, perfumes velhinhos, mas q me fizeram a cabeça em 2008

Este ano o meu perfume foi o Egeo Dolce..bem docinho, do jeito que eu gosto.
Tem gente que sente o cheiro e logo lembra de mim!!!

bjs

CH, Carolina Herrera!!!Must!!!

CH, CH, CH!
MIL VEZES o CH!!!

O meu eleito foi o Fantasy! Adooooro... Mas só pra noite - senão eu mato a galera no metrô! ai ai :x

tem siim a versão Eau! vai lá na sepha ver!

Quizás, da Loewe, suave e marcante, inusitado!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação