usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

GRANDE DESAFIO TRENDY MAKEUP  

Categoria(s)

por Trendy Twins




A última coisa que a gente queria era pular o desafio do mês de novembro. Demorou, mas chegou a hora! :)

Só que dessa vez vai ser diferente, fias. Primeiro: não teremos um passo-a-passo definido. Segundo: convidamos uma querida pra ser nossa juíza especial. Terceiro: o desafio de make desse mês inclui uma pequena pesquisa!

A pesquisa e a juíza tem tudo a ver: pra buscar inspiração pro desafio, vocês terão de visitar o blog da senhorita Pati Rabelo, aquela gatona que sabe de tudo antes de todas nós! A gente pensa em blogar, ela já publicou sobre. Assim, quem melhor pra nos ajudar do que ela, que entende profundamente sobre o tema do mês?

Curiosas? Então vamos lá:

Vocês terão que abrir ESTE POST do Bem Resolvida, e escolher uma entre as várias campanhas da MAC mostradas pela Pati. Claro que não pode ser qualquer campanha, tem que ser uma que tenha o rosto da modelo bem aparente e uma make de arrasar. Mas a escolha é de vocês!



Daí, candidatas, vocês deverão usar o talento e a criatividade para chegar o mais próximo possível à fotinha da campanha. Não precisa de pose idêntica ou cores idênticas, o que queremos é inspiração pra chegar o mais próximo possível do look e da atmosfera da publicidade. É uma foto por colega, e sem photoshop, né, nem precisa falar!

A pesquisa: usem e abusem dos blogs de tutoriais, dos vídeos do youtube... Tem um monte de meninas por aí mostrando make MAC inspired.

Escolham a campanha que vocês mais gostarem, separem as makes, se divirtam na montação e mandem a fotinha pra gente até o dia 30 de novembro 5 de dezembro.

IMPORTANTE: Meninas, mandem a foto para nosso email - ittwins@gmail.com - nós organizaremos tudo e mandaremos pra Pati.

A melhor foto ganhará o seguinte mimo:



Isso mesmo, um batom MAC Satin na cor SNOB, que é pra vocês saírem por aí bem metidinhas! ;)

Checklist:
1 - entrar no blog da Pati e buscar posts falando da MAC;
2 - escolher uma campanha da MAC desse post AQUI como inspiração;
3 - fazer uma make inspirada na campanha (as cores não precisam ser idênticas, mas vocês devem procurar criar a mesma atmosfera da campanha escolhida);
4 - mandar uma foto de rosto pra gente (ou seja, a produção não precisa incluir necessariamente o guarda-roupas) dizendo qual foi a campanha escolhida;
5 - receberemos fotos até o dia 5 de dezembro, no email ittwins@gmail.com
6 - resultado no dia 8 de dezembro.

Vamos lá, lindas, animação, que esse batom é tudo de bom! E de quebra vocês terão uma fotinha MAC inspired pra colocar no orkut, olha que chique!

Esperamos vocês!

As Gêmeas e Pati Rabelo

18 comentários

uau!!!!q luxo esse presente!!!!!Acho q vou tentar!!!!!!O video já está la no blog,pelo youtube...beijosssss

Olha, só de saber que a Pati tá envolvida já amei ainda mais o desafio!! Amo essa menina! :)
Aiii, vamos ver se crio coragem (e coordenação motora) e consigo participar!
Oremos!!

Ain meu deus, nunca ganhei nadica em concurso nenhum, mas esse aqui é impossível não tentar. Vai ser óótimo me inspirar nessas fotos,na vibe suuper carão,uhuuu!!!=]]

É que voces esqueceram de por o e-mail pro qual a gente deve mandar a foto?????

postem o e-mail depois, por favor!

Ai quero participar desse desafio...já estou de olho num visual que faz o meu tipo...espero que eu consiga fazer a tempo!
Ah...postei a minha opinião sobre o kit de pincéis da Bourjois.
Bjs

Pensei que esse mês não ia ter concurso!! Que bom que vai ter! Eu nunca ganho, mas me divirto um monte!!
Beijos!

Oba,
já separei minha foto e preparando a produção.
hehehe

aieuqroooo!!!!!!!!!
vou tentar!

gêmeas, puxa, q honra o convite viu?! megaamei e já tô louca pra ver as superfotos mequianas! :) bjo grande!

Adorei a idéia da promo, mas achei todas as maquiagens tão difíiiceis!!! Hehehehehe, mas acho que vou participar.

rola fazer o look da Barbie mac ou não, afinal é da mac tbm , néaaaam? Aguardo respoteeenha!njs lindonas Amaaay a idéia

Meninas, esperamos vcs ansiosamente! ;)

Pri, tem q ser daquele post, porque fechamos pras campanhas desse ano. Mas vc viu que tem uma lá bem girlie, e pink? Candy algo?

Quem mora no exterior pode partecipar?se pode...to dentro!bjs

pode sim, flor! :)

Uma peniiinha ser só UM batom :(
AHHH
não sei como descobri esse blog e VICIEI em vcs lindas, não saiu mais daqui!
E essa promoção eu vo participar com certezaaa!

Bjooo!

ps: quando terão mais promoções? em breve PLZ!

Ai, tomei coragem e já fiz a minha make. Vamos ver no que vai dar.

Sempre faço make pra esses concursos mas nunca tenho coragem de mandar! hahaha
vamos ver se dessa vez eu consigo!
;)

Gente, será que posso fazer minha make baseada numa das novas campanhas da MAC ou só pode mesmo daquele post (http://www.bemresolvida.com.br/?p=7241) do Bem Resolvida?

Ví outras novas campanhas legais e queria me jogar copiando essas...

bjosss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação