usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

DEPOIMENTO  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Bom dia, meu nome é Boa e eu sou relaxada.

Não tem outra explicação, é relaxo puro e simples.

Vocês já sabem que sou obcecada por cremes. É tão vergonhoso que até hoje não criei coragem de mostrar meu "armarinho" pra vocês. E não pensem que eu compro e não uso, viu? Uso sim, cada dia um e, quando não aprovo - pela textura ou odor - dou logo para alguém, pra não ficar ocupando o precisoso espaço.

E tem o make, néam. Todos camuflados em caixinhas coloridas, com desenhos dos mais variados para tapear uma verdade: é muita maquiagem para um rosto/corpo só. Ainda bem que o fofo não pega no meu pé por isso, senão, tava solteira, gente. Solteira, porém, maquiada :)

Mas tem "O" detalhe vergonhoso. O relaxo que admiti aí em cima. Meus cabelos.

Claro que meu cabelo não é ensebado - eca, eca, nojo! Só que eu não dedico nem 1/10 da atenção que dou às sombras ao meu pobre cabelón. E como é que ele me retribui? Não reclama, coitadinho.

Isso é culpa de um hábito muito feio que adquiri: tratar o cabelo com calor e só. Ah, gente, quem pode me culpar? Depois que apareceram esses produtos termo-ativados, foi muito mais simples pra mim lavar e torrar no secador/prancha/baby-liss do que ficar passando máscara e desfilando de touca alienígena pela casa.

Essa é a verdade, eu não cuido dos meus cabelos e não acho isso bonito, não. Um dia a natureza vai me cobrar, podem ter certeza.


Minha rotina capilar é essa:



1- Spray protetor térmico, Avon.
2 - Elséve Shampoo e Condicionador - Estou usando o Reparação Total, mas troco sempre.
3 - Ampola de hidratação a quente, Avon. Que eu esquento no chuveiro mesmo, deixo uns minutinhos e já tiro. Nunca usei com touca, como é recomendado.


Há uns dois anos, faço uma tal de Escova de Silicone, da Niasi, no salão, uma vez ao ano.

Estão vendo, não é que eu não faça nada, mas acho pouco comparado à atenção com a pele, por exemplo.

Preciso tomar jeito, meninas! Quais os cuidados que vocês não dispensam?

G.B.

16 comentários

lavo o cabelo dia sim dia não. Na semana eu lavo com pantene e depois o absolut repair da loreal. depois condicionador pantene (esse tbm sempre mudo. Daí que no final de semana sempre tem um ritual: passo um óleo pré-shampoo da natura nas pontas, esfolio o couro cabeludo com açúcar, depois lavo com pantene, depois com o absolut repair, e depois coloco alguma máscara (uma semana coloco um sérum da alfaparf - mára- outra coloco a máscara absolut repair e quando falta essas duas coloco alguma baratxénha mesmo com o potencializador de hidratação da racco) daí deixo um tempinhoe tiro e depois passo o condicionador.
Quando ele tá seco e vou sair, passo um reparador de pontas.

Ufa!

aaah esqueci de dizer, tudo esse cuidado foi por influência de minha mãe e irmã. Meu cabelo sempre foi liso ao extremo, pesado e muito brilhoso, a genética me ajudou e eu lavava com água quase mineral. Daí mudei pro Recife e a água é cheeeia de cloro e essas porcarias que detonaram meu cabelo que ficou uó. Dae essas duas obcecadas por cabelos ficam me enchendo de creme e coisinha pra cuidar do picumã, e hoje meu cabelo está ótimo!

Acho que se seu cabelo está "mal dos fios", vale inventir num xampu mais hidratante e um bom condicionador para uma vez por semana, e uma boa hidratação também uma vez por semana.

Agora como cuidado básico... Acho que uma lavagem com xampu anti-residuos (normalmente a cada 15 dias, mas como eu quase nunca uso algum finalizador, prefiro fazer uma vez por mês) e uma boa hidratação em seguida, que pode ser a cada 15 dias.

Ah! Sabe aquela máscara de restauração para cabelos danificados (ou qualquer outro nome assim) da Avon? Então, eu tenho e amo!!!

=*

spenso de-jeito-nenhum o a máscara/condicionador Dumb Blonde da Tigi. Além de deixar o cablo sedoso e hidratado, tem um cheiro MARAVILHOSO que lembra suavemente abacaxi e dura até a próxima lavagem.
Quando uso, nem passo perfume.

eu sempre tento cuidar dos meus cabelos como eles merecem, mas sempre esqueço das promessas que me faço hehehe
beijocas

Hahahahahah!
Achei seu depoimento engracado, e me inspirei pra escrever um post tambem... Meu TOC nao eh apenas para produtos para o rosto nao, cabelos tambem! Hahahahahah
http://beautyeverywhere.wordpress.com/2008/11/21/rotina-capilar/
Como diria minha avo, os ceblos sao a moldura do rosto, entoa de que adiante ter uma pele linda e um make impecavel, se o cabelo estiver louco-detonado all over the place?
Adoro passar hooooooras com cremes e touca termica! hahahahhah

Tá,estou tímida em falar isso aqui, mas vou falar.
Depois que descobri o Tratamento de Choque da Niely no blog Shampoo de Laranja, minha vida não é mais a mesma,não dispenso mais ele por nadica nesse mundo.Você não leu errado,gêmea boa, N-I-E-L-Y, a marca que eu jurava ter enfeiado os cabelos de Carolina Ferraz.
Aplico a máscara uma vez por semana,as vezes deixo 5 minutos, se estou com paciência deixo 30, e o cabelo sai da touquinha, que todas nós conhecemos,uma belezura!
Não é meu único cuidado,escolho sempre a marca dos meus shampoos(ou pantene,ou elseve,hahaha),tenho hábito de usar leave-in toda vez que lavo os cabelos, uso protetor térmico quando uso secador,uso aqueles fluidos reparadores da Avon,mas não gasto quase nada com minhas coisinhas capilares.Como já escrevi lá no blog,com o tempo descobri que as vezes desencanar é a melhor coisa a se fazer.Meu cabelo hoje em dia,graças a deus, está do jeito que eu quero.
Beijão

Eu também não ligo muito para os meus cabelos, mas sempre troco os produtos que aplico neles.

Atualmente estou usando um xampu manipulado para cabelos mistos e o condicionador Elséve Reparação Total. Para finalizar, aplico o leave-in Kérastase “Oléo-Curl” para cabelos cacheados.

Quando lembro, coisa rara de acontecer, aplico a Máscara Masquintense para cabelos grossos da Kérastase. Ela faz toda a diferença e é o único produto que não troco de jeito nenhum.

Beijos.

Infelizmente eu tb não dou tanta atenção quanto eles mereciam!

Como tenho que pintar mensalmente meus cabelos (o que a idade não faz com a gente, né?)aproveito para fazer uma hidratação no salão.

Depois em casa só uso shampoo e condicionador (ou o L'oreal - aquele rosa para cabelos tingidos que vende no salão, ou o kerástase verde - para dar força), e antes de secar passo um creminho nas pontas (para evitar as pontas duplas, tipo um silicone), que eu não lembro a marca agora.

bjss

Eu não cuido muito do cabelo.muito pelo contrario( pinto desde os 15, comecei com hena e depois parti firme para todas as marcas e cores que existem no mercado).minha mãe diz que depois de um ataque nuclear a unica coisa que vai sobrar na face da terra é o meu cabelo.....agora estou numa face de luzes e ai uso um shampo paul micthel e um condicionador da natura que não lembro o nome e quando lembro uso uma mascara semi di lino que é tudo de bom......

Ai, me sinto mal.... tb faço só isso!!!
Hahahaha!!!

Ihh.. Também sou meio relaxada.
Meu cabelo é ondulado, aí eu fiz progressiva por que ele era muito armado. Ele ficou perfeito. Tudo o que eu faço agora é lavor com xampu pantede e passar a máscara de hidratação pantene também, como condicionador. E passo um live-in. Só...

Eu cuido muuuuitos dos meus cabelinhos... Mas tb né, tenho escova definitiva, se não cuidar vira palha. Geralmente uso os shampoos da Phyto (amo!!), alternando sempre, pq tem vários que eu gosto (Phytorhum, Phytobrush, Phytonectar, etc). Gosto tb do Dumb Blonde, da Tigi. Condicionador eu uso pouco, pq faço hidratação quase toda vez que lavo. Mas, quando uso, tenho usado um da Tigi, de aveia e mel. De máscaras, minha atual paixão é a Age Recharge, da Kerastase. Resisti a ela durante mto tempo, achava que não valeria o preço... Mas paguei a língua, a máscara é DIVINA!!! Estou tão encantada que tenho usado umas 3x por semana, meu pote de 500g vai acabar rapidinho desse jeito. Fora ela, gosto de outras, como a Absolut Repair (L'Oreal), All Soft Heavy Cream (Redken)...
De produtos sem enxágue, tenho usado o Phytodefrisant (Phyto), que deixa o cabelo lisinho, macio, sem frizz... e tb o soro ultra-hidratante da Ecologie, que é baratinho e eu gosto muito, tô no segundo tubo! De vez em quando uso tb o After Party, da Tigi, depois de seco. Acho que é "só", hehe. Mas logo eu descubro um produtinho novo, meu armário é entupido de produtos pra cabelo, não resisto a uma novidade...

Eu tbm tenho que confessar que os cabelos são a parte do meu corpo que menos dou atenção... que vergonha...
Thaylise se vc participar da promoção da Estilo vc ganha!!

Bjs

Boa,

seguinte: Não faço nada pelos meus cabelos também!! ris. A diferença é que não uso nada quente neles (graças a Deus tenho o cabelo liso, senão ia viver por aí de sarará!!). Mas a Avon tem uma máscara de 3 min que é suuuper boa, da mesma linha do propetor térmico que vc usa - não me lembro o nome, sei que tem a tampa azul - ADOREI!!! Suuuper bom, dá pra usar, o cabelon fica super sedoso, só o cheiro que não achei lá essas coisas, mas funciona bem. Além disso esperimenta o truque da vovó, faz uma touca, daquelas com meia de seda. Não maltrata e dá uma alisada menaira,

PS1:Ah! 1x por semana ajuda muuuito
PS2: Tô mandando anônimo pra ver se esse computador responde

Bjs,
Pri

Menina e não é que eu ganhei o concurso!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adoray!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação