usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

DELINEADORES E PREGUIÇA DE GENTE  

Categoria(s) , ,

por Trendy Twins




Olha, tenho uma preguiça homérica de gente que se acha a última bolacha do pacote. Pre-gui-ça. Me faz bocejar cumforça quem só consegue mostrar serviço depreciando o esforço de outros. Acho que existe espaço pra todo mundo, e que ser bom em alguma coisa não dá licença pra se tornar uma pessoa escrota. Gente escrota me cansa. Me faço de desentendida uma vez, duas, três, mas se a pessoa continua passando Alfazema da Phebo e agindo como se exalasse Chanel numerô sânc, desisto mesmo.*

Bom, eu não chegaria ao extremo de dizer que a Marlena, do MakeupGeek, faz parte desse grupo. Mas algumas vezes ela me parece adepta do "eu não nasci, estreei". Não me levem a mal, de repente ela é uma pessoa super gracinha pessoalmente, e eu estou completamente equivocada. Acho que ela é linda, sabe muito de maquiagem, tem um blog ótimo e faz vídeos melhores ainda. Além do que não estou afirmando nada, pois não a conheço, nunca interagi com ela. É só uma implicânciazinha que surgiu por causa de alguns comentários dela nos vídeos, coisas do tipo "vi muita gente por aí fazendo o mesmo tipo de produção com essa paleta, e quis fazer uma coisa diferente".

Ouvindo esse tipo de coisa, não sinto curiosidade pelo tutorial, não. Sinto sono. Porque né, gente que se acha especial, diferente, melhor, dá o maior dos sonos! :x

E é só porque em nenhum momento do vídeo abaixo a Marlena fez comentários com carga depreciativa sobre colegas de internet que vou colá-lo aqui. É um tutorial sobre a forma de aplicar delineadores líquidos, em gel e lápis, coisa que assusta até algumas monstras sagradas da make [Faustão mode on] e é super válido pra quem está aprendendo! :)



Além disso, ela fez um post falando dos prós e contras de cada um (incluindo o uso de sombra como delineador), e citando seus produtos favoritos. Está AQUI, e o post é mara!

G.M.

*Sono, preguiça e cansaço de gente "sua inveja faz a minha fama". Deve ser porque prefiro agregar, e fazer um milhão de amigos. É. Eu quero, sim, ter um milhão de amigos. E quero também que cada um deles me dê um real. He.

20 comentários

É por isso que quando assisto aos tutoriais, raramente deixo o som do computador ligado.
A imagem é legal,dá para aprender móóóinto só com ela,daí vem a pessoa falando e estraga, so ... MUTE ON!
Beijo,Má!


PS: me manda o número de tua conta para eu depositar o real,hahahahahahaha!!!

Adoooooooooooro momentos de sinceridade Má!

Então, eu já tinha notado que algumas donas de blogs, sendo que umas nem têm tanto tempo de blog assim, são bastante pedantes com relação às meninas que estão chegando, que estão tentado começar um blog bacana, até inspirado no delas. É uma lástima isso... Triste mesmo. Que grande oportunidade que se perde de agregar, não é? Como você mesmo disse, eu quero mais é fazer amizades! Talvez seja por isso que esse blog é tão querido!

bjossss

Oi!!!Nossa eu batia cartao todos os dias no blog da Marlena,mas também comecei a nao gostar de certos comentários...Em alguns videos ela está super de boa,mas em outros parece que está querendo se mostrar sim hihihi....Mas eu gosto,e vários dos looks q eu faço me inspirei lá,porque eu nao sou "a rainha"das idéias...rsrs...Esse video de delineador e maravilhoso.E eu ainda continuo tentando me acertar com o delineador em gel....Beijos

borjoAIS, sugar???
kkkk
Adoro quando a benedita mostra a identidade margareth...

Boa

***nem ligo se uma pessoa fala errado o nome de uma griffe. Eu falo errado até ter alguém que conheça e me ensine. Mas , tipos, a Papisa auto-proclamada do make deveria saber...*

Mas arrogância é uma coisa irritante em qualuqer lingua, mana.

Ai... finalmente alguem que compartilha minha opiniao de um "Je ne sais qua" com esse blog da Geek!
Como diriam os Ingleses, "can't put my finger on it" mas tem alguma coisa nos videos dela que nao aguento.. aquela cara de "jah fiz isso mil vezes e vcs ainda nao aprenderam, entao vamos lah de novo". Fora que aquelas ultra-mega producoes beiram a breguice, e ainda termina com uma fotinho FEXION dela fazendo caras e bocas...
Ai ai... cansa!

gente qual foi o lapis que ela usou???? qual o nome dos otros que ela falou ?bju

JuD, algumas são chatinhas mesmo, mas não gosto dos vídeos da Lauren Luke em que ela não fala... :)

Renata, que foto linda!!!

Marivone, jura? Eu só frequento blog se gostar da pessoa, então nem me atento! :) E brigadinha por se sentir bem aqui, ficamos felizes!

Jana, que bom, então não é implicância minha! Tenho pavor de implicância gratuita!

Boa, querer cobrar pronúncia de americano não dá, nêga. Se ela souber que aquilo não é inglês, dê-se por satisfeita! rs Ah, minha prima tava zoando uma vendedora que tinha oferecido pra ela uma bolsa "off light", e logo em seguida me disse que queria uma "pip-tu"... Ensinei o certo, né, porque é errando que se aprende! ;)

Dri, eu acho TODAS essas meninas super bregas! Tem uma ou outra maquiagem que é legal, mas a maioria sempre tem um pezinho no excesso. Assisto mais é pra tentar aprender a usar os pincéis certos, e os movimentos... E pra treinar meu inglês. :)

Amanda, ela falou de vários. Na ordem: o 24/7 da Urban Decay, o PearlGlide da MAC, o Contour Clubbing da Bourjois, e o Khôl Pencil da Rimmel. :)

"por que que vocês só comentam nos posts da Boa, hein." PORQUE SERÁ HEIM

Ah, anônima, tenho preguiça de gente covarde, também.

Por que será que na hora de fazer esse tipo de comentário tem gente que esquece de assinar o nome HEIM.

Aliás, algo me diz que a carapuça serviu aí, e serviu bonito.

Má, eu voltei pq tenho horror de "mode colégio: on"...
Quando comecei minha peregrinação por blogs sobre make, moda e outras cositas fui em vários lugares, achei coisas que acreditei que eram pra mim mas por mais que o "espírito seja jovem" ( creuza-za-za-za...) a gente se cansa de certas coisas: gente reclamando de tudo, achando que dona do blog tem que responder tudo/saber de tudo, gente cobrando coisas com relação a promoção, comentários anônimos idiotas... De repente é a idade...
Cheguei até aqui através de uma amiga e AMEI! Passo sempre que posso aqui e procuro sempre comentar pq curto esse diálogo.
Participo das promoções pq adoro a brincadeira e sempre me produzo de forma rápida sem ler as regras corretamente pq eu tenho filha pequena meu propósito é curtir mesmo, me maquiar e andar vestida de mendiga com cara de diva, sei que muita gente faz isso e curte e por isso está aqui.
O primeiro vídeo da Marlena eu vi sem som e achei ela simpática, foi o da renda do Halloween, depois não vi, não tenho tempo mesmo.
resumindo, se meu tempo é curto é precioso e se vou gastar com coisinhas lights gasto com vcs que eu ADORO! Beeijooooooooooos!
p.s.Tenho horror a gente pequena!

E, Rê, passa a borracha! rs

Beijinho, linda, eu tenho o maior carinho por vc, e vc sabe! ;)

beijoca!

ps: eu não desgosto da Marlena não. Tanto que só comecei a acompanhar os vídeos dela pq a achei simpática, senão nem voltava. Mas tem uns dois ou três vídeos dela que ouvi isso de ser diferente no mar de gente, e achei isso tão mesquinho, sabe.

Eu gosto médio da Marlena. Sempre visito o blog, pq sempre dá pra aprender alguma coisa nova e algumas makes são até bem bonita.

Agora, realmente, a maioria dos looks não é para brasileiras! HAHA!! Muita sombra colorida até a sobrancelha! HAHA!! Tem que adaptar...

Acho a marlena bem simpática, pq ela tem bastante paciência pra explicar tudo passo a passo, entra mesmo nos dtalhes das makes, gosto muito inclusive das reviews que tem no site. Agora, que ela se acha, isso não dá pra negar! E aquelas fotos dos tutoriais são über posers!

Mas o ais divertido é ler os comentários! Com tanta gente "midolatrando" assim, não tem como não acreditar! HAHA!

bjs

Mon, nesse post especificamente tem uma menina que pede pra ela adicioná-la no MSN! hahaha Morrei de rir, ela tentando sair pela tangente, dizendo que não sabe o que MSN...

Eu gosto dos tutoriais dela pq ela explica bem direitinho o passo-a-passo, mas em termos de simpatia a Sarah Victor ganha de todas as que eu conheço. A Lauren Luke tb, adoro ela.

bjim

Eu não consigo assistir mais de 10 segundos de nenhum vídeo dela.

Má, concordo com você! Não posso falar dessa moça porque não a conheço (aliás, vou começar a frequentar o blog dela pra formar uma opinião), mas conheço muuita gente assim, e não só na internet, "ao vivo" também! E como é chato né?! Dá preguiça mesmo...!

Beijos!!


PS: Você pode me passar o link da Sarah Victor e da Lauren Luke, por favor?

Ah, Pri, que isso! Ela explica tão direitinho!

Giovanna, aqui estão eles, lindinha:

Lauren:
http://www.youtube.com/user/panacea81

Sarah:
http://www.youtube.com/user/SarahVictor

beijinho e divirta-se!

Agora foi que saquei o "Má"!!! Tem que ser muito BOA pra colocar a cara a tapa, e saber reconhecer o que presta de informação quando o informante não agrada (apesar de tb não desagradar). Em outras palavras...
Já é difícil dizer a verdade...publicamente é pior ainda, e, quando a dita cuja ainda implica em crítica, tem que ser muito BOA meeeexsxxhmo!!!
E, tem q ser o hours concours do "BOA" para admitie publicamente algo que preste de uma pessoa não tão boa assim!!!!
Parabéns pela sinceridade!
Nem preciso dizer o qto sou fã do Trendy, né? Mas, na rel, sou ainda mais fã de vocês 3 (a caçula eu não conheço...rs...mas se vcas aprovam, eu confio!!!)
Esse blog da Marlena foi o primeiro que vi e, sinceramente não conseguia completar 30seg assistindo...rs
Ufa, pensei q eu não gostasse de make....kkkkk
beijooooooooooo

Aninha, pelamór, não crucifica a Marlena, não! hahaha

Cara, ela tem aquele nariz empinado, o problema deve ser esse! :)

Tadinha....não crucifiquei a mulher não...só achei o máx vc ter a moral de falar a sua opinião!!!
Eu não gosto do blog dela pq acho chato...pode? Não tem o humor que eu amo ler aqui!!!!
E, se era crítica pra alguém, era pro ser anônimo, afinal, tacar pedra sem mostrar o rostinho não é difícil...
Enfim..eu sou da paz e super adepta do livre arbítrio, do cada um no seu quadrado...
E, convenhamos...dê de Cesar o que é de Cesar.... Ela sabe muito de make, mas, pra mim não serve, pq não sou tão entusiasta a ponto de me manter acordada até o fim do vídeo...risos...então, não aprendo com ela 1/10 do que já aprendi aqui!!!!
É isso....
super peace and love!!!

beijo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação