DELINEADORES E PREGUIÇA DE GENTE
Categoria(s) dica de make, make olhos, na rede |
por Trendy Twins |
Olha, tenho uma preguiça homérica de gente que se acha a última bolacha do pacote. Pre-gui-ça. Me faz bocejar cumforça quem só consegue mostrar serviço depreciando o esforço de outros. Acho que existe espaço pra todo mundo, e que ser bom em alguma coisa não dá licença pra se tornar uma pessoa escrota. Gente escrota me cansa. Me faço de desentendida uma vez, duas, três, mas se a pessoa continua passando Alfazema da Phebo e agindo como se exalasse Chanel numerô sânc, desisto mesmo.*
Bom, eu não chegaria ao extremo de dizer que a Marlena, do MakeupGeek, faz parte desse grupo. Mas algumas vezes ela me parece adepta do "eu não nasci, estreei". Não me levem a mal, de repente ela é uma pessoa super gracinha pessoalmente, e eu estou completamente equivocada. Acho que ela é linda, sabe muito de maquiagem, tem um blog ótimo e faz vídeos melhores ainda. Além do que não estou afirmando nada, pois não a conheço, nunca interagi com ela. É só uma implicânciazinha que surgiu por causa de alguns comentários dela nos vídeos, coisas do tipo "vi muita gente por aí fazendo o mesmo tipo de produção com essa paleta, e quis fazer uma coisa diferente".
Ouvindo esse tipo de coisa, não sinto curiosidade pelo tutorial, não. Sinto sono. Porque né, gente que se acha especial, diferente, melhor, dá o maior dos sonos! :x
E é só porque em nenhum momento do vídeo abaixo a Marlena fez comentários com carga depreciativa sobre colegas de internet que vou colá-lo aqui. É um tutorial sobre a forma de aplicar delineadores líquidos, em gel e lápis, coisa que assusta até algumas monstras sagradas da make [Faustão mode on] e é super válido pra quem está aprendendo! :)
Além disso, ela fez um post falando dos prós e contras de cada um (incluindo o uso de sombra como delineador), e citando seus produtos favoritos. Está AQUI, e o post é mara!
G.M.
*Sono, preguiça e cansaço de gente "sua inveja faz a minha fama". Deve ser porque prefiro agregar, e fazer um milhão de amigos. É. Eu quero, sim, ter um milhão de amigos. E quero também que cada um deles me dê um real. He.