usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

IMPRESSÕES SOBRE ESTOJO BOURJOIS  

Categoria(s) , ,

por Trendy Twins




Hoje foi dia de receber notícias das compradoras dos kits desse post AQUI! :)

A JuD comprou o estojinho Wish You Were Here, da Bourjois. A escolha foi pelo Paris, que é todo em tons de rosinha (tinha sido o primeiro a se esgotar no site, mas agora é o único que eles tem lá):



O kit vem com um trio de sombras, um blush e um batom (além dos aplicadores). Eis o que disse a JuD sobre ele:

Primeiro fui justamente acusada por ter levado alguém "para o mal caminho do consumismo"! :)

Ela achou o estojo muito pequeno, mas amou a cor do batom (rosinha chiclete, exatamente o que ela queria!). O blush é fofo, mas tem cheiro de talco (e aí eu meio que discordo, acho o cheirinho tão bom!). As sombras são lindas, super usáveis até pra quem não é muito fã de rosa nos olhos (isso me espanta, existir alguém que não goste de rosa em algum lugar! hihihi).

No final das contas, ficou satisfeita com o produto, e diz que valeu muito a pena pela relação custo-benefício. Ela não teve problemas com o Morangão, não foi taxada, e recebeu o pedido em apenas uma semana.

O único senão foi que a sombra estava solta da embalagem, mas, pelo menos, intacta.

Obrigadinha, JuD, por dar o feedback e compartilhar seu auto-presentinho com a gente! :)

...

Meninas, fica a dica: sempre que recebo meus pacotes, antes de abrir pego minha câmera e tiro fotos de todo o processo (se tivesse alguém pra filmar, eu o faria). Não é garantia que você vá ter algum tipo de compensação por danos, mas pelo menos terá documentos pra comprovar precise fazer uma reclamação. Foi assim que consegui a promessa de troca de um lápis Bourjois, mas isso eu conto tintim por tintim em outro post.

G.M.

10 comentários

haha
eu tb fui levada p o mal caminho pela gemea ma!

so que o meu ainda nao chegou...
a moca que comprou e de sp ou do rio?que dia ela comprou?

como eu sou "espacosa"comprei 2 e fiquei brava pq no dia seguinte tava 23 REAL a caixinha

bjk

A minha chegou ontem, pedi a Bourdeaux, verde, com a maquiagem em tons de vinho. Minha impressões negativas foram: o cheiro, e o tamanho. Na foto parecia que a latinha era meio gordinha, mas de altura não passa de 3 cm. O lado bom, é a sombra, o pincel pra blush que é a coisa mais fofa do mundo, e o batom, que pra mim foi uma supresa, pensei que não ia usar porque não uso batom porque acho minha boca grande, e acabei usando, um charme, vem até um espelinho na tampa. O ruim de tudo mesmo, é que fui taxada. Paguei 43 de taxa porque cmprei a lata e um perfume da stila. Fazer o que né. Ah! as sombras são de uma qualidade maravilhosa!! tanto a cor, como a textura e duração! beijosss!

Ai, anônima, que pressão! rs Então, ó, foi a Sarah Jessica Parker, ou melhor, a Carrie Bradshaw que me levou pro mal caminho! rs

A JuD é da Bahia!

Jessica, será que fizemos o mesmo pedido? O perfuminho em creme da Stila e o Bordeaux? rs

Eu já tava esperando mesmo que fosse pequeno, pq dá pra ver no site que a caixinha é praticamente do tamanho do batom (até achei maior na mão da JuD)... Mas vc gostou mesmo do pincel, é? Eu só uso o meu (tenho uma caixinha de blush, fooofaaa toda vida) em situações de emergência!

beijos

ma rsrsrsrs
sei la pq SAIU ANONIMA mas sou EU HAHAHA liga nao ce sabe ne?rsrsrs
a gordinha ficou doida!mesmo!!!
mil bjk

Gente, meu namorado pediu 2 perfumes Ferragamo de 100 ml e não foi taxado. Minha mãe se empolgou,pediu 3 perfumes + make, e também não foi taxada. Fora que aqui chegou tudo rapidinho, em no máximo 1 semana.
Só agora que minha mãe teve um problema no site, ela fez um pedido, já pagou pelo pedido na fatura do cartão e no site diz que o pagamento está pendente.Eu que tenho que ficar falando com o pessoal do atendimento ao consumidor,que é ótimo.
Eu passei o blush com o pincel da latinha para testar,mas nem se compara ao pincel profissional. O "fofo" deve ter sido pelo tamaninho,mini!
Eu paguei 37 reais pelo kit,e acho que só pelo batom,que eu amei,já valeria à pena.

Gente, só ví agora... Vocês me linkaram no blog de vocês! Que lindo... Vou chorar! huahauhuahuahau Sou tão viciada nesse blog que pra mim é uma honra! hauhauhaua

bjos meninas e continuem com o bom trabalho!
;)

Oi Má! Foi sim, comprei o perfume em creme da stila! A embalagem achei meio assim, impressa no papel sulfite em casa hahaha mas a latinha é uma fofura só! vem bastante creme, e tem um cheirinho bom. Não maravilhoso, só bom.

O pincel da latinha eu adorei porque é fofo é bonitinho, mas não muito bom pra usar né? O blush tem muito, muito brilho, mas é foto também.

Digamos que pra latinha eu dou nota 8,5 haha.

As compras da Brigette chegaram também, nota 10 pra tudo, já tô até fazendo um pedido novo, chegou rápido e não fui taxada. Mas não sabia que ia chegar porque o objeto não aparecia no site dos correios,´e normal isso?

Bom, agora é só esperar chegar EDM, e cherry c. to morrendo de ansiosa!

Jessica, depende do tipo de frete pelo qual vc pagou. Eu sempre opto pelo mais barato, aí não tem rastreamento! :(

Ai achei linda!!!!!!!

Mas....tb pensei que fosse maior a latinha...de qqr forma esta linda e tentadora!

Bejao meninas!

Sobre o parentese no post: existir alguém que não goste de rosa em algum lugar! hihihi...
Pois é Ana, vc finalmente achou alguém q não gosta de rosa em absolutamente nada, a não ser qdo é de extremissima necessidade... Euzinha, tenho pavor de rosa, acho q fico horrivel de rosa... pra mim rosa é a treva!
Td bem q to meio atrasada no coment, mas quis ler a resenha do estojo e ver qual cor era este Paris...
B-js

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação