usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

TESTE DE BALCÃO  

Categoria(s) , ,

por Trendy Twins




Bem, mighas, nem preciso explicar muito porque esse teste foi feito apenas no $balcão$, né?

Trata-se da nova linha de bases corretivas Toleriane, da La Roche-Posay. Esse tipo de produto não é, absolutamente, para quem quer apenas dar uma uniformizada básica no tom da pele. Eles têm pigmentos de maior fixação e densidade, indicados para realmente camuflar as imperfeições. Prometendo, inclusive, manter o aspecto da pele corrigida de 8 a 12 horas. E isso é algo! Um dos poréns é o valor monetário dispendido para a aquisição desses bens:
R$120, a base compacta (cremosa) e R$96 a base fluida. Ambas possuem três tonalidades diferentes e os dois produtos não são utilizados combinados. Se sua pele é de seca a normal, vá de compacta. De mista a oleosa, use a fluida.

O outro porém é realmente sobre a cobertura do produto. Tipos, é bom demais. DEMAIS, entendem? A tonalidade mais adequada para minha pele é a primeira, mais clara. Testei as duas texturas e, sinceramente, fui tingida. Esconde tudo, minha gente. Fica tão perfeito que é óbvio que é de mentira. A não ser que seu nome seja Nicole, com sobrenome Kidman.

Mas nem só de vaidade vive a mulher, certo? Imagino que esse seja o efeito (camuflagem) desejado por aqueles que tem manchas por procedimentos; cicatrizes, hematomas ou qualquer tipo de coloração - ou descoloração - da pele que chegua a incomodar a ponto de querer esconde-la a todo custo.




Bases Toleriane, La Roche-Posay - FPS25


Então, minha opinião é essa: o produto é perfeito e o preço é justo pelo que ele faz. Mas é para quem precisa, não é algo NECESSÁRIO no dia-a-dia. Eu estava certa de que sairia de lá com uma base fluida Toleriane. Como fui frustrada pela perfeição da cobertura da dita cuja, não perdi a viagem e comprei a minha queridinha de sempre, a Couvrance, da Avène. Também é uma base corretiva de alta aderência, mas sua cobertura é mais suave do que a da La Roche. Tem fps15 e eu paguei R$65 dinheiros na minha, na Drogasil. Como o babado todo seria no pré-datado mesmo, aproveitei para arrematar o Corretivo Dermablend, da Vichy. Eu gosto de usá-lo no verão, porque também tem alta durabilidade e suporta o calorão numa boa. Essa nova versão tem ainda efeito matte. Esse tem o preço mais azedo, R$80, mas dura mais do que dois verões, se bem conservado.

Lembrando que a linha Dermablend, da Vichy, assim como a Couverance, da Avène, também possuem produtos específicos para maquiagem do tipo camuflagem. São corretivos coloridos, super corretivos cor da pele, bases poderosas e pós fixadores para tudo isso.

A gente nunca sabe quando vai fazer um super peeling e precisar de uma coisa assim, não é gals? Sempre bom saber que temos pra onde correr em um bad skin day...

NO TRUQUE DA BOA:

Eu misturo uns pinguinhos de base no creme hidratante, de manhã, para não ficar com cara de parede engessada. Se sei que vou caprichar no make mais tarde, deixo para misturar a base no primer ou na loção matificante. Fica bem natural.

G.B.

12 comentários

Tava bem curiosa sobre a Toleriane.
Decepcionei...tenho uma acne bem chatinha e resistente, tanto e que to no Roacutan, entao preciso tomar cuidado na hora de escolher a base. E minha dermatologista estava com uns folders dessa linha na minha ultima consulta, fiquei animada. Mas nao curto cobertura pesada nao. Temnho a base da Dermage, que amo, mas acho meio escura, dourada pra mim, isso pq comprei a mais clara. E comprei a Renew pra usar de corretivo na area dos olhos, adoro!

Tenta a Couvrance, Bia! E um corretivo verde, levinho, por baixo.
bjk!
Boa

Vou sim!
To doida pra experimentar Avene, nunca usei nada. Ate a agua termal ta na lista.
beijo!

eu misturo base no filtro solar (qdo nao uso o com cor de base)
fica muito bom tb

Minha dermatologista me receitou a Toleriane... ainda bem que não comprei! só tenho umas espinhas básicas, que a base da Vult já dá conta muito bem de esconder!

Você que gosta dos produtos da Avéne, já usou o creme Diacnéal?
É um creme para passar no rosto à noite para regularizar a textura da pele... fechando os poros... e blah blah blah.
Minha dermatologista me receitou este também, mas estou com medo de gastar meu dinheirinho precioso nele e me decepcionar... caso meus poros continuem assim tão dilatados, feios horrorosos.

Aliás... vou trocar de dermatologista porque essa é louca! Me receitar Avéne e La Roche Posay na primeira consulta???
Eu olha que eu avisei que sou estagiária!! rsrs

Enfim, agradeço se puder me ajudar com esta duvida.
Beijos

Pê, publiquei seu comentário e enviei pra Boa, tá! Depois ela responde!

beijinho

gordinha anda precisando dar um passeio em JUNDIAi rsrsrsrsrs

bjk

Eu misturo tb, Lê!! rsrs Fica suave, né?

Pe, minha dermato é doida assim, como a sua rsrsrs É que elas querem nosso bem, só esquecem que os laboratórios não nos DÃO os produtos, como dão pra elas rsrsrsrs

Então, esse produto para os poros eu AINDA não usei, mas, olha só, uso/usei várias coisas da Avène e só tenho elogios, viu. De protetores aos ácidos, tudo de qualidade gritante. E preços bem mais camaradas do que as outras marcas francesas.

Agora, uma dica pra você: o principal é manter a pele limpa. E limpa quer dizer praticamente DESINFECTADA. Porque acne é bactéria, sua médica deve ter explicado. Então, lave pelo menos uma vez por dia, à noite de preferência, com um sabonete próprio pra pele com acne. Prometo um post a respeito, tá? Depois passe um tônico e um creme de tratamento, sempre pra pele acneica. Fazendo isso, o tamanho dos poros vai diminuir naturalmente. E, não importa a marca da base e do make em geral: o importante é NUNCA, JAMAIS dormir com ele no rosto. É inflamação na certa.

beijos, fofys :)

Glorinha, tá esperando que pra vir pra cidade do vento, amigha?

bju, te pego na rodoviária rsrsrs

Boa

Má, muito obrigada!!!!

Beijão

Oi Boa!!! Li só agora o comentário sobre a Avéne...
Muito Obrigada.
Vou comprar sem medo.

Beijo

Meninas! Li esse post e corri pra farmácia. Comprei (89,00) a cor mais clara e ainda ssim ficou um pouquinho mais escura e rosa que a minha pele, mas hoje passei no rosto, só um pouquinho, e a cobertura é excelente, cobriu todos os vermelhos que tenho! Só não rebocou os poros GIGANTES. Enfim, there is no free lunch...
Não achei com aspecto de parede engessada. Pra mim ficou ótima (to me achando... hahaha)
Sobre o Diacneal, minha dermato tb indicou e estou usando. Foi uma bica, 64,00 na Droga Raia (não gosto mto de comprar coisas lá pq é mais cara que outras farmácias, mas só lá tinha...). Olha, a pele acorda com um aspecto bem bom. Pele macia e tals, mas tb não faz milagre. Ela indicou lavar com um sabonete líquido chamado Acnecare 2x ao dia. e à noite usar o Diacneal. A pele fica bem boa, mas eu estava usando os 3 passos da Clinique (comprado em 6x na laffayette... hehehe) e achei que o efeito é praticamente o mesmo.
Vamos ver, suspendi a Clinique até acabar o Acnecare e o Diacneal. E ela tb sugeriu usar o Minessol Actif (essa é a versão menos oleosa) e achei que é mais sequinho mesmo que os outros. Até o da Natura deixa aquele sebo nojento... éca
Bom, enfim, estou felicíssima com a minha nova base graças às gêmeas que iluminaram meu caminho!! IEEEEE
Beijosssssssssssssssssssssss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação