usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

ACABOU O DILEMA!  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Vocês se lembram que a Má estava com uma dúvida cruel, nesse post?
Todas ajudaram muito com os comentários e eu, para contribuir para a felicidade da minha mana virtual também fui atrás de uma solução. Vejam só o que encontrei:




A Yes! tem essa linha perfumadíssima de óleos hidratantes, todos com aromas de frutas (é... quer dizer, baunilha é fruta??). Funciona assim, quando passado sobre a pele seca, age hidratando. Já se for usado durante o banho, com a pele úmida, promete prolongar a hidratação, formando aquela famosa barreira protetora que os óleos produzem, dificultando a desidratação da pele.

Tô namorando, gente. Vou casar com esses hidratantes.
Preço? R$19 dinheiros. Deixa a Victoria cheia de segredos saber disso...


G.B.


14 comentários

Queridas gêmeas...
Vcs sabem onde encontro produtos dessa marca?
Uma amiga minha colocou fotos de todos os produtos no Orkut dela! E tem cada coisa booa....
Acho que ela deve trabalhar com a marca, mas já faz mais de um mês e ela ainda não respondeu meu recadinho. rsrs

Gostei hein....Victoria com certeza não vai gostar....rsrs

victoria cheia de segredos foi óóóóótemo!!!

hahaah amei cheia de segredos!

vcs fazem uns publis muito discretos, mas ainda são claramente publis ;)

Eu quero!
"victoria cheia de segredos foi óóóóótemo!!!" [2]
Vocês sabem quem vende em BH?

Hhahahahahaha!!!!

Tô me sentindo uma besta, fiquei pensando "Quem será essa Victoria aí, hein?"
rssss

Boa, tenho uma duvida cruel tbm. É sobre o primer.
Sempre ouvi a dermato mandando colocar o filtro solar depois de tudo!!! Mas aí comprei o primer e fiquei na duvida se o ultimo deve ser ele ou o filtro.
Reza-a-lenda que depois do primer a pele nao absorve mais nada [não é isso?]. Aí ficou a duvida: a ordem correta seria: 1º hidratante; 2º primer; e 3º filtro?

Está correto isso?
Bjs, lindona!!!

Hum...devem ser ótemosssssssss!!!
E quanto a baunilha ela é a essência obtida dos frutos da orquídea Vanilla planifolia.
Amo esse cheiro...Bjão
Mi
=)

juro, mas juro que vou falir contigo, cara!
como tu revela assim, a sangue frio, à queima roupa, que além da minha querida avão, ainda tem contém e yes?!?!?!
t-u-d-o que uma creuza (oi? eu?) precisa. o dia que tu anunciar que também vende vult, eu corto os pulsos!

beijossssss!!!

YEEEEES!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Falaria um palavrão bem grandão pra Vitória e seu cheiro enjoado - delicioso de pêra, mas sou educada, entonces, ferme la bouche!
Vou experimentar com certeza!!!
beijo

Eu experimentei o produto, é muito bom sim, só que, pra quem sssssofre com o ressecamento (eterno) do pé, ele n foi suficiente. Aí comprei o hidratante pra compensar, mas ficou meio 'melecadinho", sabe...

Deixa a tár Vic de lado, ela é o máximo, mas nóiz tá aqui né, fia?!
:*******************8

Os de Uva e Baunilha são um tesão de cheirosos. Loucura!

Quem for de Goiânia e quiser adquirir os produtos Yes pode falar comigo. Telefones de contato no meu blog.

Helen Fernanda

Ref a pergunta da Renata959:

Primer vem antes do protetor solar.

Inclusive, protetor foi feito para bloquear e filtrar o sol, não deve penetrar na pele.

Claro que penetra um pouco, mas para sua função isso não se faz necessário

Aqui tem um guia que eu fiz que pode ajudar:

http://meucosmetico.blogueiros.net/C1-b1/Guia-produtos-faciais-o-que-vem-primeiro-creme-area-dos-olhos-ou-hidratante-b1-p39.htm

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação