usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

BLOGUEIRAS MERCENÁRIAS  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Gentem, agora eu ri gostoso!
No comentário anterior tem um comentário Anônimo dizendo que a gente faz publicidade discreta. E eu tive que rir, né.

Assim, porque não tem como falar dos produtos sem citar as marcas. E além de tudo, é uma coisa bem boboca da nossa parte, porque enquanto realmente existem blogs que são convidados a participar da divulgação de eventos e produtos, nós não fazemos parte do Time de Blogueiros de nenhum grupo. Ainda. E só porque ninguém nos convidou, claro. Porque adoraríamos, já que gastamos uma grana insana em produtos de beleza. Falar a respeito desses produtos em um blog é apenas um plus. A delicinha da nossa vida.

Então a gente fuça, quando dá compra, testa e mostra. Quando não dá, mostra e suspira junto com vocês.

A Má estaria rica de Marré de Si só de jabá que ela dá pro Morangão e pra Brigette. Eu seria, no mínimo, sócia da Avon e da Drogasil.

É isso.
E que constem nos autos que eu sou representante Avon, Contém 1g, Yes! e Lumi. E tenho dois blogs de vendas:
http://www.voudeavon.blogspot.com/
http://www.madamice.com.br/

Ah, outra coisa: o sonho da minha vida é ganhar para blogar. Toda e qualquer empresa de cosméticos que desejar me pagar para testar seus produtos, estou à disposição. Só que eu sou sincera, heim.

G.B.

Nem é que eu tenha ficado chateada com o comentário, não, viu, gente. Eu só achei super irônica a vida, porque eu e Ana vivemos nos descabelando pra pagar as faturas (e os fretes dos sorteios que fazemos, porque não dizer, né?) e de repente demos a entender que 'tamo na mídia'. Quá! Antes estivéssemos, mesmo.

56 comentários

kkkkkkkkkkkkkkkk... "publicidade discreta" é óóótemo! e qdo vcs testam, não aprovam o produto e publicam, é o q? anti-marketing sutil?

bjuuuss, adoro a boa e a má!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, eu AMOOOOOOO esses comentários anônimos!

EU TAMBÉM QUERO GANHAR DINHEIRO PRA BLOGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijo, anônimaaaaaa!!!

Ah, e quero ser convidada pro SPFW! Mas só se for pra ganhar as sacolinhas de goodies! Senão, fico bem aqui mesmo!

HUASSAHUSAUHSASAHUAHUSHUAUHSASSA!
ALGUMA EMPRESA RIVAL COM INVEJA =P

huahauhauahuahua
Pqp!! Isso é um blog que fala sobre cosméticos!
Aliás, já vi vcs falando não tão bem de produtos da Avon...

E em falar nisso estou interessadíssima nos produtos da Yes! Ode vejo os precinhos e os produtos pra escolher?

Eu , por exemplo, só posto comments quando me pagam (rs).
Como vcs têm atrasado o pagamento, estou meio sumida.
Obs: kd o meu post da loção auto-bronzeadora ?!
bjos

Ana, o post não saiu porque as empresas interessadas não mandaram o cheque ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá na nossa lista, amore :)
beijos, gals!

Estou organizando as coisas para divulgar todos os produtos ;)

Vocês são todas más. A Má é muito mais má e a Boa de boa não tem nada. Ficam vocês aí, a incutir o consumismo em nossas mentes incautas!

Rs.... Brincadeira.

Ai, é cada uma, que parece duas.

Já pensou que ótimo se as empresas nos pagassem para postar as resenhas? Eu largaria meu emprego para viver disso!!
Hehehehehehe!
Esse pessoal não sabe ainda que a gente compra esses produtinhos todos com nosso dinheirinho suado?? Aff!
Beijos!

kkkk, gurias! Amei! |Eu quero que o Marc Jacobs mande pra mim publicar todas aquelas bolsas leeendas que eu não tenho grana pra comprar! E que representantes da Givénchy me ouçam e saibam que meu Very irrésistible acabou, tô querendo outroooo!
Não tem como blogar sem falar marcas, ou alguém vai escrever"comprei esse shampoo aqui, ele é branco, vão nommercado e procurrem que é bom, tá"! Fala sérioooo!
Graças a Deus lá no blog já temos duas marcas que nos mandam shampoos pra brinde das nossas leitoras e concursos, mas o frete é matador messssmo!Mas nem por isso vamos deixar de premiar nossas leitoras!
Anônimos da web, que saco, heinnn!
Bjs!

Olha... Pelo que eu conheço da blogosfera ( e isso inclui blogs de todo tipo de assunto e tamanho) os posts pagos e blogs escritos por publicitários são muito diferentes dos que vcs fazem... Basta esse anonimo ter um pouco de conhecimento pra reconhecer qdo o autor ta ganhando um zabazinho né?

eu e a loo ainda estamos esperando a Vult nos mandar pra Disney... ehehehe... enquanto isso nao acontecem continuamos falando bem deles de graca, mesmo...

Boooooooua!
Cê tá falando sério que o Madamice é seu!?
Uuhauhauhauha! Comprei uma bolsa com você e nem sabia! Agora tô entendendo tudo, tudó! Sensacional! Muito bom! Agora já sei perfeitamente quem você é fisicamente falando!
Beijão!

Oi, meninas!
A gente A-MA ouvir falar de marcas sim, porque queremos muito saber o que deu certo e o que não deu em outras pessoas. Ajuda a decidir o que pode ser bacana ou não. Por exemplo, comprei o Dove OilCream depois q li uma resenha positiva aqui e amei o produto. Outra coisa: continuaria lendo se vocês ganhassem pra fazer o que fazem. Sem problemas... É por isso q a internet é um espaço aberto. Quem não é feliz aqui, pode procurar outras paradas...
Beijos!

eu sei q o seu não é um blog para publicitadade, mas tem um "blog" q faz um sucesso q está virando um site !!!!! e dá para ver q o foco é bem publicitário !!! mas não de grandes marcas !! mas sim a dua propria marca !! mas tudo bem ! eu gosto "blog" (site) ! e dá umas dicas super legais !! mas é notorio o interesse comercial !

kkkkkkkkkkkkkk

Gostaria de fazer publicidade DIRETA e ganhar milhões ...heheheheh

Pena que não nasci a G. B ( opsss, gemea boa não é vc ) è a Gisele...heheheh

O que importa é que eu Amo esse blog e passo aqui todos os dia...amo as dicas e td o que vcs escrevem ( pa o blog tem MUITA informação)

Bjosssssssssssssss

É cada uma que me aparece... como que a gente faz resenha sem falar a marca??? Só essa que me faltava eu falo de tantas marcas diferentes no blog que se eu recebesse 1 real de cada uma já tava rica... mas fazer o que né? Ainda não recebo por isso mas quero deixar registrado aqui que é meu sonho e se qualquer marca quiser me pagar estou a disposição!!

Ah Vivi tbm sou representante da Yes hahahahaha bjs!!

Oi!

Sou reporter do jornal O Globo e estou fazendo uma matéria sobre blogs de beleza. Como posso entrar em contato com você? Pode me passar um e-mail ou telefone.

Obrigada

Nosso email é ittwins@gmail.com
obrigada, Isabela.

Boa

Ohhhhhhhh! Jornal O Globo?
Suas mentirosaaas, oh a prova de que tão faturando sóóóó na camuflaaaa! Hauhahuahahuahuauhauha
Eu concordo que esses blogs são mercenários demais! Por culpa de vocês minha fatura do cartão aumenta a cada mês! Um absurdo isso!
Bons tempos em que eu só sabia passar sombra de 1 cor e os estojinhos da PW eram o suficiente pra viver... Bons tempos!
(tá, na verdade não tão bons, mas deixa pra lá!)
huahuauhahuauhauha aiaiai tuttuxentetoita!

Ô, Andréia! P&W? Tô vendendo também, amiga!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

gente, as pessoas nao tem noção... adouro! ei, amiga gemea boa, chegou minha encomenda avãoooooooooooo. já postei no blog! e amei tudo. o shock ficou LUXO, vou casar com ele. e amei os milhares de brindes, ueba. super recomendo e em breve (assim que a fatura do cartão for paga, rsrs) voltaremos a comprar, ueba

inveja é osso...
como diria a avó do marido, ó me creias! rsrs

beijos

gêmeas, mas vcs incomodam né? quer saber, sigam com a caravana desse trabalho bacanérrimo [e esqueçam o resto]!
bjos

Boooa.. já que vc vende avon me explica pq a minha revendedora (que mora no apê em cima do meu) demora mais de mÊs pra entregar meus pedidos!!! juro que qndo ela vem entregar eu nem lembro o que tinha pedido de tanto que demora! =/

hahaha Boa sorte com a entrevista da revista O Globo! Também recebi e indiquei vcs!

E vamos torcer pra ganhar dinheiro com blog, né? Pq eu já não tenho tempo pra mais nada, tô tendo que blogar a meia-noite quando o marido larga o computador... :-( quero ganhar $$$ que chega pra pelo menos comprar um notebook e botar WI-FI em casa! kkkkkkkkkk

bj!

Olha, Thatt, o que eu posso te afirmar, com certeza é que a caixa com os produtos chega exatamente uma semana depois do prazo da entrega dos pedidos. Duas coisas podem ocorrer: ela pagar a fatura só uma vez por mês e , com isso, fazer um pedido só ou ser desorganizada mesmo rsrsrs.

bjk!

com tanto blog por ai fazendo resenhas, se fosse para receber p isso eu ia me especialixar em M.A.C, Dior... aliás o mporangão msm servia!

mas n fiquem tão ofendidas, é inveja, pq a garota achou que vcs tavam ganhando p serem legais e ela nem legal sabe ser!!!

beijo p vcs (e sucesso, dinheiro, patrocínio!!)

e p anônimo... tchau!!!

Oi meninas!

Eu quase nunca faço comentários...mas depois desse, eu quero muuuuuuuito fazer "publicidade discreta" ...kkkkkkkk
Acho que vou até criar um blog! Alguma marca que me patrocinar????

beijos
Dani

Tipo assim, se nego não tem peito pra dar as caras, acho que nem tem que discutir né? Mãaans, como o assunto é quase ridículo, a língua coça e a gente abre a boca.
Mesmo SE vcs estivessem levando uma graninha, até agora em todos os posts E comentários, não vi ninguém dizer que vcs mentiram, que disseram que algo era bom qdo não era e vice - versa. Credibilidade vem com verdade, e, infelizmente, honestidade não aumenta conta bancária de ninguém...O bom é que a gente dorme bem neéam?
Enfim, anônimo darling, espero que sua pessoa tenha se equivocado e que seu coment tenha tido o sentido de "ué, vcs disfarçam alguns nomes e eu não entendo!" e aí eu mesma - que nem tenho nada a ver com isso - respondo: Se não souber o que é, pergunte, leia nos coments que sempre tem as respostas!
Agora, se tu quis ser do lado negro da força, te dou um conselho...vai rezar, linda e pede pra tirarem esse exu de inveja de dentro de vc....Criticar é importante, mas pra ter efeito é preciso argumentar, assinar e ter credibilidade!!!
Beijo gêmeas lindas do meu corazón

Aia, meninas, vocês são máááááássss demais da conta! rs

A menina até fez um comentário bonitinho. A gente faz "publis". Olha que fofo, a gente faz "publis" pra pagar a "facul" dos sobrinhos! rs

Boa, esqueci de dizer que amei o lance da gente não ser chamada pra eventos AINDA!!! hahahaha Muito marrenta, você!

E gente, não é inveja não, que isso! Nem tem motivo nenhum pra rolar inveja aqui. Duas pessoas que seriam muito mais felizes se nunca tivessem começado a gastar dindim com cosméticos, pq néam, ia sobrar pra conhecer Paris!

beijos em todas!

Oi! Aqui é a Anônima, again!
Tudo esclarecido, então. Você não faz publis, got it.
O que vc faz é promover os produtos das marcas das quais és representante (até aí tudo bem, no problem) sem deixar assim tão transparente que é mais do que familiarizada com os produtos. Minto, vamos por partes. No caso da Avon, tudo bem, já tinha ficado bem claro. No caso da Yes!, however... Olha só como vc respondeu ao post sobre a dúvida cruel se óleo hidrata:
(Vocês se lembram que a Má estava com uma dúvida cruel num post? (má, duvida cruel, sacaram?))

"Todas ajudaram muito com os comentários e eu, para contribuir para a felicidade da minha mana virtual também fui atrás de uma solução. Vejam só o que encontrei"

Fui atrás de uma solução? Sendo vc representante da Yes! claro que já conhecia o produto e provavelmente o post com a dúvida só foi criado como paliativo para a resposta (promoção do produto Yes!). Tudo bem fazer isso. O disfarce foi o que me incomodou um pouquinho, pois tira a credibilidade dos testes de vcs (que sempre adorei).

That's all...

Meninas, vcs devem falar das marcas que gostam ou não gostam, representem ou não. Eu falo bem do meu produto, porque confio nele, senão confiasse não trabalharia mais com ele. E este blog é gostoso de ler tam´bém.

Ô garota, eu nem deveria responder não, porque não sei quem tá falando, e tenho nojinho de gente que não assina embaixo.

Vc tá tão por fora que nem tem noção.

Esse post tava nos rascunhos há mais de um mês, e eu não sabia o que fazer com ele. Veja a data em que eu finalmente publiquei.

A Vivi descobriu um estoquista, sei lá qual é o nome certo, de Yes, Lumi e Contém POR ACASO nesse final de semana, enquanto ia COMPRAR as camisetas que a gente vai dar de presente, DO NOSSO PRÓPRIO BOLSO, pras meninas que participaram da campanha pela prevenção do câncer de mama. E me perguntou o que eu achava dela pegar as representações, e a maninha aqui disse SE JOGA.

Agora vem vc, repito, QUE EU NEM SEI QUEM É, dizer o que a gente faz ou deixa de fazer? Aqui, vai te catar, né.

Quem me dera que a gente não gastasse nada e ainda ganhasse pra fazer publicidade do que quer que fosse. E o que que a gente ganha com esse blog? Tudo que eu peço por aí é pra sortear pra vocês!

Agora, me faz o favor, tá. Não venha aqui falar do que vc desconhece.

Nem todo mundo age com segundas intenções pra se dar bem, não. Se liga, maluca!

ANA

nossa, que piti... ou seja, tenho razão.

Ah, e tenho que te pedir desculpas pelo tom, tá, mas sinceramente, não existe a menor necessidade de vir aqui anonimamente pra fazer críticas, né. Assina o nome, caramba. Aí sim eu te trato com o respeito que vc não está tendo com a gente. "Please".

Ana

Tem razão bosta nenhuma. Tá errada.

Piti eu não dei não, mas vc tem razão numa coisa: fico fora de mim mesmo com gente estúpida.

Ah, e burra, pq já formou sua opiniãozinha aí e vai morrer com ela, né.

Por acaso vc é a mesma anônima lá do Loucas? Se for, não entendo o que vc ainda está fazendo por aqui. Chispa, coisa mandada!

GB, GM,
Alguns anos atrás me chamaram de mercenária num outro blog. Um dos comentários que mais gostei foi mais ou menos assim: Em tempos de globalização, não vai bem usar mercenária, use capitalista!
Adorei!

O.K. vc tem razão.
Pus meu nome. É uma pena que tenhas reagido dessa forma. Eu gosto mesmo do blog, não tenho inveja dele, não... Eu nem tenho blog de beleza, apenas gosto de lê-los, e esse sempre foi meu predileto, pois é o que tem mais atualizações, mostra interesse e não obsessão por produtos e por beleza, além de ser muito engraçado. No meu primeiro post nem tive a intenção de ser venenosa ou irônica, mas blz, as pessoas podem interpretar as coisas como quiserem, isso em qualquer lugar.
É uma pena.

Pois então, Laura, agora sim a gente pode conversar decentemente.

Como expliquei, não houve a menor intenção de se fazer jabá, e se peguei pesado com você foi porque não tenho o menor respeito por críticas anônimas.

Se vc curte, ou curtia, o blog, mais um motivo pra não ter se colocado daquela forma. A gente convive com crítica e mal-entendido em tudo que é canto, e isso é pior ainda na internet, onde as coisas são escritas, onde não há maneira de se saber o tom exato de um comentário.

Eu tb não achei o seu primeiro comentário tão brabo assim não. Mas foi anônimo. E daí a gente já começa a ler de maneira negativa. Pode perguntar pra qualquer blogueira, tem sempre uma pentelha invadindo o espaço da gente, e infelizmente não temos controle sobre isso.

Agora, seu comentário sobre eu dar piti e logo vc ter razão foi tão equivocado como todo o resto. Realmente, o post da Vivi veio num momento oportuno, em que se discutiu sobre a questão óleo x hidratante. Daí a ser um post oportunista, vai uma distância.

Vc será sempre muito bem-vinda aqui pra dar qualquer tipo de opinião, desde que seja respeitando o espaço e as pessoas que fazem parte dele.

Como eu disse, vc está completamente equivocada. E bater na mesma tecla anonimamente só me fez levar a coisa de forma ruim.

Quanto à inveja, em momento nenhum disse que se tratava disso, e olha, eu odeio essa palavra. Não sou de nenhuma comunidade do tipo "sua inveja faz a minha fama", e acho que dizer esse tipo de coisa só atrai energia negativa.

Meu problema com vc nem foi o comentário. Foi ter postado crítica anônima e injusta, e ainda voltar pra fazer pouco.

Ana

Não gosta de trigo, não coma pão!
Sério, isso não está acontecendo aqui, né!
Achei que esse espaço estava livre disso, tem outros blogs que eu curto mas que volta e meia aparece uma galera pra encher o saco, dar pitaco, encher o comentário de baboseiras. Cada um na sua gente! Quem testa produtos e divide o resultado com as amigas, legal, acho isso mais bacana do que aquela galera rançosa que ao receber um elogio sobre a cor do cabelo diz"Ah, meu cabeleireiro misturou duas tintas, não sei o nome"...
Eu curto vir aqui pr ame divertir. Eu participo de concursos ou faço comentários pra somar e pra ter um momentinho leve no dia, não pra criticar.
Sério, esse tipo de atitude me cansa e não acho que seja só por conta da minnha idade!
Beijos gêmeas, keep shining!

SOCORRO ENTAO EU TO DEVENDO AS CALCAS E O FOREVIS JUNTO NE?
PQ NUM TEM NEM 1 MES QUE EU TENHO BLOG DIREITO E TENHO BANNER DE FEIRINHA AQUI,NO MAKE UP ADDICTED KKKKKKKKKKKK



NUM GOSTA FIA?NAO LE ENTAO E MUITO MENOS NAO ESCREVE!

So p constar alguem avisou p ela que vcs sao gemeas virtuais?que apenas 600 km as separam

UMBELIAVABLE

Então, gals, a menina já se explicou, eu já disse o que queria também, vamos deixar o assunto morrer.

Agora, só uma coisa: gente, é forévis ou forébis?

Eu sempre falei forébis... :x

num sei fia rsrsrs alguem tem um dvd dos trapalhoes p a gente fazer tira teima?kkkkkkkkkk

miga desculpa, nao queria prolongar mas nao dava pra engulir assim,a seco alguem falando da nossa FAMILIA(kkkkkkkkkkkkkkkkk)

amo oces tudo viu?e continuo carioca da gema:marrenta ate o ultimo cilio com rimel!

falando em jaba,A GORDINHA TA COM MAC tralala lala rsrsrsrsrs

E eu entao já to rica só de falar da MAC...rsrs...Cada coisa néaaammm??Gemeas,passem la no blog q vai ter concursinho de make para ganhar um kit de pincéis MARA do SIGMASHOPPING ebaaaa!!!To fazendo publicidade indiscreta hehehe...Beijos!!!

Oi, Laura
Pois é, existem maneiras e maneiras de se dizer a mesma coisa e todo mundo tem seus momentos mais ou menos. Aconteceu que você disse uma coisa que nos atingiu mesmo, em um momento super delicado: hoje de manhã estávamos(posso falar?) desesperadas porque tínhamos nos empolgado tanto com as camisetas que simplesmente nos ESQUECEMOS que treze camisetas acarretariam TREZE FRETES. Faça a matemática da coisa toda. Bateu uma super frustração, porque a gente faz uma coisa aparentemente bacana e ainda tem que pagar a conta quietinha, porque nessa hora, em que não somos ricas, famosas, celebs, globais,essebeterianas, recordetes, ex-bbbs ou funkeiras, não tem patrocínio. Campanha sobre Câncer? "Deus me livre dessa palavra". Só se fosse pra sair na Caras. Aí, sim. Daí o patrocínio rolava.
Então é isso. Chega o momento em que cansa.
Como a Ana já disse, as outras marcas que represento rolaram essa semana. Pra diversificar, pra somar, porque a gente não cansa de repetir aqui: achamos pouco. Queremos é mais. E lógico que eu quero o desconto, né. Poderia até mostrar a data na cópia dos meus contratos, mas, vamos ser sinceras, who cares?

E o que eu disse antes é verdade: meu sonho é que me paguem para escrever sobre o que gosto. Enquanto não me pagam, fico aqui, de graça mesmo, porque é o que me alegra fazer nesse momento.

Vivi

Mana Má, tenho quase certeza de que em mussunês correto é 'FOREVIS', do inglês forever. Porque você sabe que bunda é para sempre, néam...

huahauhauahuahauhauaa

também quero ganhar pra blogar!!

É cada uma que aparece!rs

Gathans, é o seguinte: eu sempre disse que vocês fazem bem à humanidade. Esta é a mais pura verdade. E verdade também, é o que vocês fazem aqui, neste espaço tão bacana. Eu sou blogueira há apenas um ano, não tenho tanta experiência como vocês e meu blog trata de temas diversos (mesmo porque, não tenho o talento de vocês para falar de uma forma tão clara, definida e bem humorada sobre beleza e makes). Contudo, os blogs que acompanho são aqueles que tratam de beleza, moda, dicas (adoro!).
Bom, o que quero dizer é que vocês têm sim admiradoras, pessoas que assim como eu, querem um dia ter a oportunidade de conhecê-las pessoalmente. Sabe como é né, quando a gente se identifica, quer estar perto.
Eu tenho certeza que o momento de vocês serem de fato reconhecidas pela mídia tá chegando, afinal, bons trabalhos são sempre reconhecidos. Tudo que é feito com boa vontade e boas intenções tem mais valor, é sempre recompensado.
Vivis, Ana e Caçula, vocês são chiques benhês! E muito respeitadas por todas nós que acompanhamos o Trendy Twins com carinho e admiração. O Trendy pra mim é como um filme em capítulos, que eu adoro e que sei que nunca vai acabar. Não é como a sua novela favorita que fica no ar por apenas 8, 9 meses e depois é fim. Má, é tipo assim que nem O Senhor dos Anéis, contado em fascículos e sempre com um mote interessante e cheio de novidades. É de encher os olhos. E o coração.
Muito bom ter encontrado vocês. Um beijo grande nas três.

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!Amamos!

Nossa, estava lendo o post das coisinhas da MAC e da Brigettes e super fiquei triste! Haha
Comprei um Snob com ela, mas acabei recebendo outra cor no lugar.. hunf! Agora que vi a promoção, vou super participar pra finalmente poder ganhá-lo! hah :~

Beijos!

Eu acho que quem está ganhando do boticário é a Marina do 2beauty. Fora a propaganda dos produtos da mãe dela. Tudo bem, mas uma menina chegar a dizer que não pra passar rimel incolor na sobrancelha pq ela cai só pra fazer propaganda do produto da mãe da Marina foi demais!

A Simone do SIGMASHOPPING dá desconto e presentinhos mil pras blogueiras fazerem propagandas. E ela é mó careira. Mas e daí...cada um sabe onde gasta o dinheiro!
E tem blog famosinho ai que até mudou de layout pta agradar "patrocinador". O problema é que perde a credibilidade né?

Agora fiquei mal com o negócio das camisetas... Desculpa encher o saco de vcs com isso, espero que vcs ganhem uma boa grana com esse blog um dia ;)
beijos arrependidos

Laura

Eu tenho tanta preguiça de gente que fala do que não sabe, e faz critica só para polemizar. Claro que ninguém tem que concordar com tudo que lê só porque gosta de um veículo(aqui no caso o blog), mas depois de provado por A+B que suas opiniões são equivocadas você continuar insistindo é no mínimo atestado de babaquice.
"òdeoooo eterno" dos comentários anônimos.

PS: os produtinhos da Yes, vão para o "vou de avon" ? aqui na minha city, não acho Yes nem com lupa.

Tudo bem, Laura. Foi só um mal entendido, né?

Carol, tá tudo bem :) Mal estar desfeito.

Então os produtinhos Yes! e Lumi vão pro Vou de Avon, só que o blog vai mudar de nome rsrsrsrs Eu vou dar um jeito de cadastrar as interessadas e distribuir uma newsletter sempre com as ofertas.

beijos, meninas todas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação