usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

RESULTADO DA PROMO LINDA DE VIVER  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Chegamos ao final de mais uma promoção, a primeira de muitas que ocorrerão em dezembro!

Porém, a intenção principal da campanha Linda de Viver não foi dar prêmios, e sim mostrar que precisamos todas nos conscientizar de que devemos conhecer o nosso corpo, porque a melhor defesa contra o câncer de mama é o auto-exame mensal (acompanhado de visitas periódicas ao médico, é claro). As camisetas são só um extra, cortesia da Avon e das organizadoras da campanha que ocorreu no dia 27.

Antes de tudo, gostaríamos de pedir desculpas por uma informação equivocada. Aproveitamos uma informação sobre a Patrícia Pillar para fazer um post. Confiamos na fonte, e duas de vocês nos corrigiram dizendo que aquela história não era verdadeira. O post será deletado, mas queremos esclarecer uma coisa: essa campanha não foi de forma alguma pensada para aterrorizar vocês, muito pelo contrário. Todo o retorno que tivemos, por comentários ou email, foi positivo, e cuidado nunca é demais! Não queremos deixar vocês enlouquecidas achando que qualquer pereba é doença, mas sim alertá-las de que uma pereba pode sim ser algo maior. A nossa mensagem é só essa, gatas: cuidem-se!

Vamos às ganhadoras, então! Cada foto que recebemos possui uma história linda de superação por trás, e queremos agradecer muito muito muito mesmo a todas vocês que toparam compartilhar um momento de felicidade com a gente! :)

As lindonas premiadas com uma camiseta Hering e uma camiseta Avon são: Giovana de Oliveira, Bárbara Pires e Mayara Lucena.

As lindonas premiadas com duas camisetas Avon são: Rane Morais, Thaylise Gomes e Giovanna Marolo de Alcântara.

A lindona que se deu bem no sorteio e levou a décima camiseta da Avon foi a Melissa Brito!

Nossa vontade era dar uma lembrancinha pra cada uma de vocês, flores. Todas as fotos nos contaram histórias lindas, que mereciam ganhar o mimo de verdade... Um dia, quem sabe!

Fizemos pra vocês um videozinho hiper amador, mas muito limpinho! :)



ps: com a nova política do youtube sobre direitos autorais, não sabemos se o vídeo poderá ficar no ar muito tempo. Mas vamos tentar enviá-lo para cada uma de vocês!

Muitos beijos e obrigada pela participação de todas!

Ana F. Ana S. e Vivi

14 comentários

Ahhh não imaginava que a minha ia ser escolhida, de verdade!
Fico feliz!!!!
=D

Minha vez de falar:
O meu ganho particular com tudo isso foi muito Mastercard...emoção pura, realização e sensação de dever cumprido por ajudar um tiquinho.
Meu agradecimento às gêmeas é sem tamanho e, a todas vocês, participantes ativas ou não.
As histórias que vieram com as fotos me fizeram chorar diversas vezes inebriada do amor que saía delas. Todas, sem exceção mereciam ganhar pelo sentimento que representavam. Foi difícil deixar isso de lado e levar em conta a criatividade, a vibe "uma imagem diz mais que mil palavras".
Definitivamente essa Campanha, as histórias de vocês e a solidariedade, apoio incondicional das gêmeas com uma desconhecida petulante (eu!) mudaram a minha vida.
Esse gesto de confiança e carinho de todas vocês elevou minha fé no ser humano e me fez crer na palavra fraternidade...
Parabéns a todas!
beijos carinhosos e chorosos

Ê, minha foto apareceu no vídeo!!!!

Parabéns às ganhadoras e mais uma vez, parabéns para a Ana!

Beijocas

Ai gente, estou me sentindo uma manteiga mais do que derretida, evaporada já! E vocês são espertinhas, hein? Aprenderam com os filmes de Hollywood que trilha sonora é imbatível. hehehe

Chorei um monte com tantas fotos lindas e de imaginar o que elas representavam - como meu pc está na sala, fiquei torcendo pra ninguém chegar em casa. rs

Ontem ainda estava pensando, "Nossa, mandei uma foto tão importante pra mim, mas com um textinho tão bobo", e olha ela lá, fiquei bemmmmm feliz!

Queria sugerir que vocês colocassem a história e indicassem qual foto é das meninas que ganharam, fiquei morrendo de curiosidade.

Mentira! Na verdade eu fiquei morrendo de curiosidade de saber de todas!!! heheh
Bom, acho que vou tomar a liberdade de convidar as meninas a contaram aqui nos comentários =)


PS: Ah! Eu sei que o objetivo de vocês não é fazer terrorismo não, essas informações trocadas acontecem muitoooooooo (ainda mais hoje com essa internet louca. rs), aliás, eu conheci uma mulher que teve um câncer da maneira que vocês narraram como sendo o da Patrícia Pillar. É, tem que ficar atenta mesmo.
Imagina eu, semi hipocondriaca, como que fico nessas épocas ou só de achar que tem algo estranho em qualquer lugar de mim! rs. Nem comentem, tá. rssss

Beijos
=***

amei o vídeo, gurias! Quanta coisa boa na vida da gente e nem sempre damos valor e nem vemos que os momentos são importantes. Q lindo, me emocionei mesmo, e como sabem, sou manteiga derretidona e chorei,pq é realmente gratificante ver uma promo tão legal como essa. Chupei bala e não perticipei, mas na próxima estarei com certeza. Parabéns pela iniciativa! Amei! Super bjo, queridas!

Oi meninas não Participei da promo, mas me emocionei com o vídeo viu, a vida é tudo mesmo ,temos que valorizar cada segundo mesmo...
Bjus Meninas Parabéns Pela Promoção!!

O vídeo não ficou exatamente como eu queria, meninas. As fotos passaram muito rápido, e eu queria q elas se movimentassem tb. Mas umas coisas eu só consegui fazer em um programa, outras eu só conseguia no outro... rs O próximo será mais bonitinho!

Nai, a sua foto foi uma das mais amadas, de todas que já foram tão amadas. É linda!

A gente optou por escolher fotos que representassem vários "tipos" de amor (marido, filho, família, etc)... Nossa idéia era mostrar um pouco da história de vcs, mas algumas abriram tanto o coração, demonstraram tanta confiança na gente, não dava pra abrir na internet o coração delas! :)

Mas fica o seu convite, muito legal mesmo, para que cada uma das participantes conte um pouquinho da história da foto aqui nos comentários! :)

As fotos que premiamos são as seis primeiras, sem ordem de preferência (as 3 primeiras; as três seguintes). Não colocamos os nomes de propósito: queríamos que fosse um bolão anônimo de amor. ;)

beijos

Nusss!
Nem acreditó!
Fui sorteada? Que maravilha! Tô mega-feliz! Quase caí da cadeira! Mas o mais legal mesmo foi o filme que a Má fez com todas as fotos! Adorei!
Parabéns pela iniciativa! Eu falo, coisa boa atrai coisa boa, não tem como não ser de outro jeito!
Meninas, vocês são especiais! Obrigada pelas oportunidades que vocês sempre nos dão!
Beijos mil!

morri* nem bilivo que ganhei!!!!!
eu nunca ganho nada em concurso...rs

ah! e pras mocinhas, aquela foto com a pessoa com cara de dopada, aquele bebezinho liiindo todo sujinho e aquele marido com cara de bobo nervoso é minhaaaaa!!!!! :D

beijooooooosss

Sem palavras gente.. só vi agora! Eu resolvi participar na última hora, simplesmente sentei e escrevi o que estava sentindo ao olhar para a foto. Esse prêmio é de valor inestimável para mim. O que eu aprendi com a história da Ana, com a generosidade das gêmeas, com a cumplicidade de todas as meninas que passaram por aqui, não tem preço. Adorei o vídeo, ver tantos rostinhos, tantas histórias... mulheres vencedoras, lindas por dentro e por fora, que não tem vergonha de se expor, expor suas histórias de vida.
Que bom que por trás desse mundinho virtual, existem pessoas reais, com sentimentos verdadeiros.
Gêmeas, vocês tem liberdade de mostrar minha história. Podemos pensar num jeito de colocar as histórias.. talvez escolher uma frase de cada foto, com a devida autorização...

Beijos, beijos, beijos.

Fiquei tão, mas tão contente...Quando vi o concurso achei que seria uma maneira de contar a experiência que tive em relação a doença.
Minha mãe descobriu um tumor na mama no final de 2006, assustando muito todos aqui de casa, é que uma irmã dela havia falecido com a mesma doença dois anos antes, meu pai chorava escondido todos os dias.
O que é importante, é que minha tia só descobriu quando já havia se espalhado, minha mãe descobriu quando estava pequeninho ainda.Essa é uma boa lição dela, se cuidar.Ela nunca deixava de fazer mamografia e ressonância todos os anos, sempre, e isso fez com que ela pudesse se recuperar.Agora eu e minhas irmãs fazemos controle religiosamente todo ano,para prevenção.
A minha foto é a primeira, onde estou com meu noivo na praia, fomos viajar depois do sufoco e ele me mandou esta foto com uma poesia linda do Neruda. Ele merece que eu ressalte que ele foi o apoio mais importante que eu tive, um companheiro maravilhoso, para mim, minha família,meu pai, meus gatos e cachorro. E me mostrou que apoio é fundamental nessas horas, é o que de mais importante podemos fazer, estar presentes.E como fez minha mãe,não desistir, pois vale a pena lutar.
A palavra de ordem é: Cuidado. Com nosso corpo, com nossa alma.
Obrida de coração e um abração para todas

ah, que lindo!!!! ficoumuito emocionante!!!
e o mais engraçado é que eu falei com a minha mãe e ela também quis mandar foto, a dela está no 1:14 e eu no 1:21, separadas apenas por uma foto e dá para ver como a MAria Eduarda cresceu!!

ficou lindo mesmo! obrigada

Oi achei lindo, é bom ver momentos felizes.Qual é o nome da música? Eu adorei, beijos
Rose

Oi, Rose! O nome da música é "More than this", do 10000 Maniacs!

beijim

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação