usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Cheiro de Rica  

Categoria(s) , ,

por Trendy Twins




Falando em fragrâncias, vocês precisam correr na perfumaria mais próxima pra experimentar o Into The Blue, da Escada.



Escada é sinônimo de luxo, né. LU-XO! E esse perfume é do tipo que te faz viajar de verdade. Eu saí do corpo e fui parar em alguma praia do Mediterrâneo, cercada de homens lindos, sarados, morenos e gregos, vestida com um biquíni de 4 mil dólares, e chapéu gigante, e gladiadora de salto, e um colar gigantesco e maravilhoso. Ah, e uma bolsa Pucci. E óculos Cavalli. Vocês sabem, né, peruaça de publicidade de marca de rico. Adoooroooo!

Juro, gente, senti o cheirinho e viajei dessa vida pra outra melhor, onde faço drenagem linfática todo dia, meu cartão de crédito é um American Express ilimitado, já acordo linda e perfumada, meu único problema na vida é decidir em qual festa vou me acabar hoje, e beijar o Keanu Reeves na boca não é um sonho distante. Vida de jet-setter. De Marguerita Missoni.

Aí volto eu pra realidade, que é dar a dica no blog sem ganhar dinheirinho sequer da Max Love.

Então é isso: dentro da embalagem chiquerésima, uma fragrância floral aquática, com notas de folhas verdes, ervas frescas, carambola, peônia, flores aquáticas, melancia, cedro, madeira molhada e almíscar. Posso falar? Coquetel de riqueza, gente boa.

Foi a primeira vez que comprei um perfume sem conhecer o cheiro antes, e tirei a sorte grande!

Ah, eu vou ali sentir o cheirinho do meu perfume novo, e sonhar que depois desse post a Escada vai me mandar toda a coleção de bolsas e sandálias que eu vi na vitrine um dia...

G.M.

30 comentários

Ahahahahahahaahahaha,adorei o post!

Viu...será que eu confio naquele tipo de afinidade já antes mencionada por nós??? Tipo mesmas cabeças???? Se os narizes forem os mesmos, tô comprando pq tipo assim Keanu néam? No coments...
beijoooooooo

Será esse O Meu perfume? Gente, não consigo achar um perfume que eu ame de paixão.

Preciso de um negócio bem fresquinho, mas que tem notas florais e faça ser feminino. Assim, nada floricultura com doceria. unf

Menina, eu tbm comprei natal passada em uma promoção do free shop, sem provar, e me apaixonei! é meu preferido ever! Já comprei um novo :)
Eu amo o blog, beijos!

G. M fui na sua e acabei de passar o Cartão lá na Sacks ( comprei nas americas pq no site da Sacks disse que já era...acabou )

Vc ficam fazendo essa publicidade indireta e nos levando a falencia...

Ah e outra se eu não gostar do perfume vou te pedir uma indenização MILIONARIA!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obrigada pela dica , depois eu digo se gostei!!!

Kisssssssssssss

esse perfume é tudo-o-que-tu-disse-e-mais-o-que-a-gente-sonha; ah, vãs mortais que somos! delícia, delícia, ele é

meu, vc NAO existe!! hauahauahua
adorei o post!! deu ateh vontade de ir em alguma perfumaria sentir o cheiro desse perfume!!
hauahaua

bjusss

Haha.. não sou só eu que tenho a imaginação fértil.. no meu caminho para casa tem um salão ultra mega Creuzo, que eu nunca teria coragem de entrar, que tem um poster enooorme de uma propaganda do Escada, super glamourosa. Eu sempre fico me perguntando se a dona do salão ao menos sabe o que é Escada, ou se colocou lá pq o cabelo da modelo é lindo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mulhegada, MUITA CALMA NESSA HORA!!! Tem letrinhas minúsculas em algum lugar do blog me protegendo contra processos milionários, viu!

Debora, meu sonho é fazer publicidade direta! hahaha Sou uma jornalista E uma publicitária frustrada!!! :)

Eu ia mesmo linkar aqui a página da Sack's, mas vi que tinha acabado tb! :(

Para todas: TÔ FALANDOOOOO!!!! Esse perfuminho tem cheiro de rico!

Hahahahaha...chorei de rir!
E agora to imaginando o bendito perfume que eu NÃO posso comprar!! Arghhhhhhhhhhhhhh! =(

Disse a palavra mágica: MELANCIA. Vou correndo provar!

huahuahauhau
Me divirto aqui!!!

Lívia, vc gosta de perfumes com melancia? Anote:

RALPH

Aquele azul.
Tb em promoção, corre lá!

bjks, meninotas!
Boa

Eita, vi esse perfume em promoção no shopping aqui perto. Vou lá, preciso de um up nessa semana chata. Mas te juro que li o título e levei um susto. Entendi "Cheiro de **ica"

Aiiiii quero ter cheiro de rica tambémmmm!!!Vou pedir o Papai Noel!!!

E a mão ta cossando pra ir passar o cartão de crédito na saks!! ai Meeeos Deus!


beijinhus

JESUS, depois desse post eu passei no shopping e corri pra perfumaria, gente, MORRI!!! Muitooo bom, cheiro de gente rica msm, pude me imaginar descendo de jatinho em nyc, fazendo umas comprinhas básicas...ai que sonho...tudo de bom MESMO!!!
auhauhauahauhauha

ta eu sou louca, pode dizer, mas amei esse perfume!!! super quero agora!! rs


beijos

ok, banquei ALOCA! e comprei, na sepha! pq na sacks ESGOTOU?! JHAIAHAUAHA

Paguei 98 por 5oml..achei barato! =)

Beijos e obrigada pela dica!!!

Tem um tempo ja que to procurando O perfume certo pra mim.. vi as promoções da sacks e me resolvi arriscar!Tentei comprar esse do post mas já ta esgotado!!!ai comprei o escada msm, mas totalmente no escuro! alguém ai tem ou ja sentiu?? é bom msm??
bjsss

Gente, adorei! E vou explicar pq!
Sempre q provo um perfume, quem está comigo sente vergonha alheia... Eu dou umas super cheirada e fecho os olhos, pra curtir a vibe mesmo, sabe?!
Já me imaginei cheirando e delirando com esse (quero djá!), dando aquele suspiro final de quem está envolvida e perguntando pra vendedora: "dá pra parcelar em qtas vezes??"

Bjoss

aqui viu o precinho do Covet na sacks? http://ofertas.sacks.com.br/site/produto.asp?id=5188
lembrei na hora

nao, que absurdo, depois que eu compro na sepha, me vem um email da sacks falando que voltou o estoque!! hauahaua...ee laia...mas sa sacks é edt e na sepha é edp!
pelo menos isso né?!?! =)

Beijos

Eu acabei de chegar da perfumaria. Provei e AMEI o Into the Blue que lá custa 228 reais. Nesse momento estou mijogando no de 50ml - eu queria o de 30, mas como o de 50 no lojinho é essa fortuna, vou pegar o maior.
A creuza pobre mas querendo melhorar pergunta: Como se pronuncia "Escada"? É "escada", mesmo? A menina da perfumaria não entendeu quando eu pedi, então achei que deve ter uma pronúncia francesa chique que eu ainda não conheço, sei lá...
bjoks

Meninas, daqui a pouco eu vou me convencer de que sou a Mensageira do Mal!!! hahaha

Gente, era pra SENTIR o cheiro, não sair correndo desesperada pra Sack's e COMPRAR perfume no escuro. Como eu faria! rs

Ai, tomara que vcs todas gostem!

Claudinha, fiquei com peninha de vc ter pago quase 30 pilas a mais, mas era 50ml, né. O meu é de 30ml, mas tb é EDP!

Ai, e o Covet, hein, Lê! Ai, não posso!

Tina, esse tipo de coisa eu só diria no meu outro blog! hahaha

Lorena, eu não conheço, mas se é Escada só pode ser bom!

Descobri outro maravilhoso: Just Cavalli (o azul).

Para de postar essas coisas que tu viu neh?! Ficou esgostado na sacks menina!! E eu tava pesquisando, no submarino tava uns 200 reais!! que absurdo!

Ai cavalli é tudo, adoro tudoo!! sou eternamente apaixonada!!! haahauahua

vou parar de vir aqui vio..uhauahua..mentira!! adoro o blooooggg!!!! *.*

http://www.sepha.com.br/cat/perfumes/5647.html&origem=news_dez04a&utm_source=sepha&utm_medium=e-mail&utm_content=news_dez04a&utm_campaign=news_dez04a

Gente, promoção americanas...56 miseros reais ...Quem vai se jogar ?

Seu post foi tão inspirador que corri toda empolgada, de cartão na mão, pronta para comprar meu cheiro de rica na Sacks.

Só que, como alegria de pobre dura pouco, já esgotou!!! snif,snif...

Comprei na Sacks por 59,90 , 30ml. É MARAVILHOSO! VAleu a dica! Adooooro o blog.Bjos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação