usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

S.O.S LEITORA  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Estraguei a sobrancelha e agora?

Senta e chora, fia.

Pronto, passou? Vamos tentar consertar a 'arte', mas já aviso que é coisa de médio para longo prazo, portanto, paciência.

Opções:

implante
Utilizando anestesia local, o dermato retira pêlos finos da nuca e implanta na sobrancelha. Aproximadamente 100 pequenos fios de cada lado. É definitivo, o que é uma grande vantagem.

micropigmentação

Nada mais é do que tatuagem. Mas precisa ser feito por um profissional que entenda do quesito sobrancelha feminina. Senão você corre o risco de sair por aí com cara de desenho em quadrinhos. Não é a intenção, certo? Essa técnica é mais indicada para quem já fez o estrago há um bom tempo e perdeu completamente as esperanças de ver os fios naturais voltarem a crescer.

henna
É como preencher as falhas com maquiagem, mas o efeito é mais duradouro. Fica bem em quem tem falhas entre os fios. Na minha opinião, para fazer o desenho externo, fica um pouco artificial. Tudo depende do profissional (sempre) e do material utilizado. Requer retoques.

estimulação
Essa eu não conhecia, mas é a menos invasiva e também a que requer mais empenho e fé da garotha. Com uma escova de dentes nova, massageie todos os dias, 30 vezes de cada lado, antes de dormir, a sua sobrancelha. Ou o lugar onde antes havia sobrancelha. Ativa a circulação da região.
Para potencializar o tratamento, peça a seu dermatologista uma receita a base de minoxidil, bioenergizer ou bioextender que ajudam a estimular o crescimento de novos fios e use depois da massagem, todos os dias por uns três meses.


Cuide bem de você, se a intenção é corrigir um problema, não é o momento para economizar. Se não está podendo gastar com essas coisas, continue com o bom lápis de olho ou sombra para fazer o serviço todos os dias.


Como todas nós já fizemos bobagem com a sobrancelha um dia, ficadica.

G.B.

6 comentários

CREDO! agora eu fiquei realmente com medo! passei boa parte da tarde buscando "soluções" para minhas sobrancelhas falhadas e vocês (que visito quase todo dia) me aparecem com esse post fresquinho. parece até que foi especialmente feito pra mim, hahaha :)

ó, sobre essa parte de estimular, pelas minhas buscas vi que parece que o famoso bepantol líquido funciona para este fim. será que alguém aqui já usou e tem experiências para contar?

suzi

E eu estava esperando esse post há séculos! Só tenho uma observação: henna pra quem tem pele oleosa não dura nada. Eu fiz na segunda-feira passada, ficou feia porque exageraram no desenho externo, daí eu tirei o excesso de fora com um demaquilante (saiu facinho) e depois disso durou dois dias. Na sexta já fui fazer retoque porque tinha festa no outro dia. Domingo já não tinha mais, pois passei demaquilante pra tirar a maquiagem da festa e tchau, henna. Aliás, se henna fazia mal pros meus cabelos (parece que tem excesso de alguma coisa tipo ferro), deve fazer mal pras minhas poucas penugens também. E outra: gostei da idéia do implante, mas será que os bulbos dos cabelinhos da nuca não vão continuar crescendo como cabelos? Daí tem que cortar sempre pra não ficar com uma cortina nos olhos? Imagina se você se perde na selva e fica sem tesoura, com os cabelos das sobrancelhas crescendo. Ops, viajei. Bjk!

ah, sei bem o que é isso.
Sempre faço a minha sobrancelha com a mesma moça que faz as minhas unhas. Um dia fui ao salão e ela não estava, e eu precisando dar um tapinha na sobrancelha. Bom, fiz com a outra, que a recepcionista indicou, mas que pelamorrrrrr...
Como eu tinha marcado de fazer a de henna, no dia não percebi o tamanho da nhaca.
Mas conforme a henna foi saindo, comecei a ver que um lado estava mais curto e mais fino que o outro, mal tirado...
Enfim, torto demaissssssss!!!!!!!
Nunca mais faço isso.
Faz um mês que eu não tiro a sobrancelha. kkkkkkkk
Está ridículo, mas foi o tempo necessário pra poder arrumar.
Amanhã vou fazer a limpeza, vamos ver se agora fica bão!!!

PEssoas
O que rola é cuidar da sobrancelhas e tentar não afinar. O lançe da estimulação funciona , mas cá entre nós quem agenta escovar 30 vezes???? O bepantol líquido e aquele extrato de jaborandi ajudam pacas na estimulação. Midoxil só com dermatologista messsssssssssmo, tem que ter cuidado.
Beijo Dany Mesquita
Beijos pras gêmeas!
Adoro o Blog de vcs!

S, bepantol não é deus, mas é Dele, não me canso de dizer.

Tina, vc acabou de esclarecer o que aconteceu com as sobrancelhas do Dr. Albieri!!!!!

Carol, uma vez fiquei ridícula! Tirei a sobrancelha bem fininha, e precisei deixar crescer. Justo no dia que eu tava mais horrorosa, cheia de cotoco pra tudo que era lado, meu paquerinha me encontrou na empresa q eu trabalhava e me chamou pra almoçar com ele. Nem preciso dizer que nunca mais o vi.

Dani, eu não tenho paciência nem pro amigo bepantol, que dirá pra escova!

beijoquinhas!

Falar com o dermatologista e usar o minoxidil é uma boa opção. Mas não precisa de receita, pedi na farmácia pra manipular a solução em 2% e comprei.

Usei pouco tempo, umas duas semanas, mas já deu pra sentir alguma diferença nos pelinhos nascendo.

Não que eu tivesse muitas falhas, mas era quase como se nao tivesse sobrancelha pq os pelinhos eram branquinhos/loirinhos invisiveis.

Acabei fazendo com henna a 3 semanas e ficou uma maravilha :D
os primeiros dias um pouco escuro demais para o meu tom de pele, pq nao tem mta opção de cor... mas agora tá lindinha.

a hennah da pele tbm nao durou nem 2 dias, mas nos pelinhos continua, deixou até mais "encorpado" hauihaia

beijos!
:D

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação